Discussão de Transferências 2008/09

defacer


REDMYSTERY


Sir_Myon

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 10:41
Bem quem me surpreendeu hoje foi o Barcelona. AO que parece está quase fechado um negócio à volta de 25M, contratando 2 jogadores apreciados aqui no fórum, Alex SIlva (irmão de Luisão) e ainda Hernanes. Ao que parece o director desportivo do Barcelona aproveitará ainda a sua estadia para assegurar mais um central já aqui também falado, Henrique do Palmeiras, por 6M, ficando este emprestado ao actual clube com opção de regresso em Janeiro.
Onde viste isso ?

Denim

"Chelsea na corrida por Albelda

O Chelsea poderá estar na corrida pela contratação do espanhol David Albelda, jogador também do agrado de Quique Flores para o Benfica. No entanto, e tal como acontece com o clube da Luz, os «blues» só avançarão por uma proposta caso o médio fique livre do contrato que tem com o Valência. "

ben_toinha

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2008, 10:41
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 10:31
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2008, 10:28
Sinceramente, mais do que Escudero ou Pongolle, está a preocupar-me a continuidade do Rodriguez. Estou mais preocupado agora do que quando vinha nos jornais que ia sair...

Acho normal ainda não estar fechado. O gajo que detém o seu passe não pode sair do Uruguai, e o Rodríguez está na selecção e já disse que no fim deste 2 jogos (que foi ontem o último) fecharia o contrato com o Benfica. Penso que não há razões para alarmes



Vamos ver, vamos ver...
há um mês que andam a dizer que é "esta semana" que se resolve o caso rodriguez e até agora nada... não está fácil....

Dudek

Citação de: myon em 18 de Junho de 2008, 11:03
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 10:41
Bem quem me surpreendeu hoje foi o Barcelona. AO que parece está quase fechado um negócio à volta de 25M, contratando 2 jogadores apreciados aqui no fórum, Alex SIlva (irmão de Luisão) e ainda Hernanes. Ao que parece o director desportivo do Barcelona aproveitará ainda a sua estadia para assegurar mais um central já aqui também falado, Henrique do Palmeiras, por 6M, ficando este emprestado ao actual clube com opção de regresso em Janeiro.
Onde viste isso ?

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=519367  O0

SheuHan

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 10:49
Pelo que diz hoje abola neste momento as coisas estão assim: Pongolle e Martins vão ser reforços. Escudero está perto e Rodriguez está a ser negociada a sua continuidade. Devem chegar ainda um extremo direito, um médio ( de preferência um pivot defensivo) e um central mesmo que Luisão não saia. Como a saída de Nélson é vista com bons olhos (pela parte financeira) poderá chegar um defesa direito. A contratação de um guarda-redes para titular indiscutível também não está posta de parte, mas só se for mesmo para ser indiscutível, caso contrário essas verbas serão canalizadas para as outras necessidades. Fico satisfeito por ouvir isto!

Também eu...acho que é exactamente isso que precisamos...só espero é que essas sejam mesmo as intenções dos dirigentes do Benfica e não a vontade de um qualquer jornalista benfiquista (bem inteligente por sinal, na minha opinião claro) numa análise ao plantel do Benfica...isto apesar de eu ter duvidas em relação ao Martins mas vindo na mesma um pivot defensivo, o Escudero e o Rodriguez deixa de ser tão relevante.

vitor.np

Citação de: denim em 18 de Junho de 2008, 11:04
"Chelsea na corrida por Albelda

O Chelsea poderá estar na corrida pela contratação do espanhol David Albelda, jogador também do agrado de Quique Flores para o Benfica. No entanto, e tal como acontece com o clube da Luz, os «blues» só avançarão por uma proposta caso o médio fique livre do contrato que tem com o Valência. "
quer o Albelda sem gastar tostao? secou o poco sr Hibramivich

pjin1980

Citação de: SheuHan em 18 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 10:49
Pelo que diz hoje abola neste momento as coisas estão assim: Pongolle e Martins vão ser reforços. Escudero está perto e Rodriguez está a ser negociada a sua continuidade. Devem chegar ainda um extremo direito, um médio ( de preferência um pivot defensivo) e um central mesmo que Luisão não saia. Como a saída de Nélson é vista com bons olhos (pela parte financeira) poderá chegar um defesa direito. A contratação de um guarda-redes para titular indiscutível também não está posta de parte, mas só se for mesmo para ser indiscutível, caso contrário essas verbas serão canalizadas para as outras necessidades. Fico satisfeito por ouvir isto!

Também eu...acho que é exactamente isso que precisamos...só espero é que essas sejam mesmo as intenções dos dirigentes do Benfica e não a vontade de um qualquer jornalista benfiquista (bem inteligente por sinal, na minha opinião claro) numa análise ao plantel do Benfica...isto apesar de eu ter duvidas em relação ao Martins mas vindo na mesma um pivot defensivo, o Escudero e o Rodriguez deixa de ser tão relevante.

uma pergunta sem querer desanimar:
e dinheiro p isso td?

SheuHan

Citação de: pjin1980 em 18 de Junho de 2008, 11:08
Citação de: SheuHan em 18 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 10:49
Pelo que diz hoje abola neste momento as coisas estão assim: Pongolle e Martins vão ser reforços. Escudero está perto e Rodriguez está a ser negociada a sua continuidade. Devem chegar ainda um extremo direito, um médio ( de preferência um pivot defensivo) e um central mesmo que Luisão não saia. Como a saída de Nélson é vista com bons olhos (pela parte financeira) poderá chegar um defesa direito. A contratação de um guarda-redes para titular indiscutível também não está posta de parte, mas só se for mesmo para ser indiscutível, caso contrário essas verbas serão canalizadas para as outras necessidades. Fico satisfeito por ouvir isto!

Também eu...acho que é exactamente isso que precisamos...só espero é que essas sejam mesmo as intenções dos dirigentes do Benfica e não a vontade de um qualquer jornalista benfiquista (bem inteligente por sinal, na minha opinião claro) numa análise ao plantel do Benfica...isto apesar de eu ter duvidas em relação ao Martins mas vindo na mesma um pivot defensivo, o Escudero e o Rodriguez deixa de ser tão relevante.

uma pergunta sem querer desanimar:
e dinheiro p isso td?

Dependerá das saídas e dos nomes em causa...

SLsinde

tou a ficar desiludido e preocupado. axo k começam a ser mts entradas e saidas. com o carlos martins, o pongolle, ainda mais um medio, mais um extremo direito, mais um central, onde terao lugar os miudos? tou mesmo a ver k o adu, o coentrao, o miguel vitor, o romeu ribeiro, o carvalhas vao ser todos emprestados. agora pesso-vos pa fazerem um onze onde encaixem o rodriguez, o di maria, o carlos martins, o pongolle, o yebda e ainda mais esse tal extremo direito.

golfdreamer

Citação de: Speaker em 18 de Junho de 2008, 10:52
Eu nao entendo porque ha pessoal que diz que o benfica esta a gastar muito dinheiro em jogadores e que vai continuar a ter um mau plantel...e nao sei o que mais... :huh:

eu discordo completamente....a confirmar se as contrataçoes do pongolle e c.martins, juntando a do yebda e r.amorim gastamos 10 milhoes de eur...por 4 jogadores acham que é muito???
e nao me venham falar da qualidade dos jogadores...
yebda e pongolle foram capeoes do mundo pela frança sub.17, pongolle sendo mesmo o mvp desse torneio...o r.amorim ja todos jabem do seu valor, internacional sub. 21 portugal...jovem que tem tudo para tornar se um bom jogador.Quanto ao c.martins tendo em conta que esta supostamente recuperado das lesoes que o atomentavam e pela época de boa qualidade que fez em espanha, sem esquecer o seu talento que todos lhe reconhecem,inclusive rui costa, poderá ser um jogador importante no plantel...

na minha opiniao ainda virá um ou dois jogadores de grande valor...nao esquecendo que ainda nao entrou dinheiro das potenciais saídas de luisao e katsouranis...na minha opiniao so um deveria sair!!! e tambem foi dito que o benfica iria apostar forte esta ano........vamos aguardar mas para já so tenho de felicitar o trabalho de rui costa... O0 :clap1: :clap1:

A confirmar-se a vinda principalmente do pongolle de forma geral também estou satisfeito.
J+a do Carlos Martins nao digo que nao venha a ser um bom reforço mas preferia poupar 3M e apostar no Felipe Bastos pois acho que o Carlos Martins nao deve entrar de caras no 11 para a posiçao de box-to-box.
Agradarmeia muito Escudero.
Com o dinhereiro poupado no CM e mais uns 2M ia-se buscar 50% do Chikhaoui (no caso de nao ser ter os 9/10M).
De resto um Substituto po Luisao que deve estar de saida.(R. Rocha, Zé Casto, Manuel da Costa)!
Rui anda lá tas a fazer um bom trabalho e eu so te peço 3 jogadores!Mais de 20M nao deves gastar (fora Rodriguez) Acho que com a venda do Katsouranis e Luisao da para equilibrar as contas.;) Há que pedir poucos mas bons!                                                                                                            

pjin1980

Citação de: SLsinde em 18 de Junho de 2008, 11:15
tou a ficar desiludido e preocupado. axo k começam a ser mts entradas e saidas. com o carlos martins, o pongolle, ainda mais um medio, mais um extremo direito, mais um central, onde terao lugar os miudos? tou mesmo a ver k o adu, o coentrao, o miguel vitor, o romeu ribeiro, o carvalhas vao ser todos emprestados. agora pesso-vos pa fazerem um onze onde encaixem o rodriguez, o di maria, o carlos martins, o pongolle, o yebda e ainda mais esse tal extremo direito.

olha q a epoca é mto longa...este ano existe mais jogos q na anterior(novos moldes da taça liga e portugal)..logo vai exigir uma maior rotatividade do plantel, logo á q ter boas opçoes p se ir rodando a equipa

miccoli2007

uma equipa q ker ser campea tem d ter mts opçoes para varios lugares, n é aleijar-se o petit e o kats, o binya estar suspenso e n termos jogadores para MC, ou termos q por o kats a central como na ultima epoca

fjorge

O Escudero seria um excelente reforço mas não sei até que ponto o Benfica tem argumentos financeiros para o contratar.