Discussão de Transferências 2008/09

Covenant

Citação de: vitor.np em 19 de Junho de 2008, 09:47
Citação de: flsb em 19 de Junho de 2008, 07:45
Dois dos jogadores muito falados neste tópico ( Dica e Elmander ) tiveram prestaçoes muito más neste Europeu .
pois eu gostei do Elmander.

E não jogou no sitio dele. Foi o que mais KM fez na equipa Sueca ontem.

REDMYSTERY

Há alguma novidade sobre o Escudero?

RuiLeca

Citação de: REDMYSTERY em 19 de Junho de 2008, 09:45
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 09:42
Cuidado com as precipitações.

Chamar pau-mandado ao Rui Costa, depois da postura que ele tem mostrado desde que assumiu o cargo, só porque se falou que o Valdivia pode ir para para os porcos, por mim dava direito a expulsão do forum.


Ainda para mais vindo dum user com apenas 1 login. Será inflitrado?

também acho, deveria ser expulso!

o Grande Rui Costa em minha opinião tem trabalhado muito bem!

Isto de dar 5 euros ao homem e pedir para trazer 5 kg de camarão tigre  :knuppel2: :knuppel2:

Magnusson

Normalmente não embarco nestas coisas, mas apelo aos Benfiquistas calma no caso do porto contratar o Valdivia, já que, é claramente uma manobra para torpedear e denegrir a imagem do Rui Costa, tentando passar a ideia de que o porto voltou a roubar um jogador ao Benfica e que con o RC tudo vai ficar igual, mantenham-se tranquilos.

Slatz

Os adeptos do Benfica parecem crianças de 7 ou 8 anos, acreditam em tudo que vem nos jornais ou na na TV. 

KeEp

A noticia do Diogo do Portuguesa e' credivel?
Bem... quem me dera!
E' um excelente jogador.

cheio

Valdivia!?

Pode ir bem para o Porto, o que importa é termos um plantel forte e competitivo que saiba jogar futebol e ganhe, não é preciso uma equipa ter só nomes para ser uma grande equipa...

Acho que deve-se contratar os jogadores necessários para o nosso esquema táctico e se o quique não quiser um numero dez não se compra um número 10... é lógico!


Speaker

 nao é dificil o porto contratar um jogador que se tenha falado para o benfica.....visto o vasto numero de jogadores que se fala em que o benfica esta interessado  ;D
o rui costa esta a fazer um bom trabalho e terá certamente varias soluçoes para contrataçoes falhadas,
o que é normal porque nao somos nenhum colosso financeiro...todos os clubes falham contataçoes...é o futebol!!!

trainmaniac

Eu não quero Valdivia no Benfica, e se for para o Porto não me importo. Roger parte 2, não obrigado!

Becken

Citação de: cheio em 19 de Junho de 2008, 10:27
Valdivia!?

Pode ir bem para o Porto, o que importa é termos um plantel forte e competitivo que saiba jogar futebol e ganhe, não é preciso uma equipa ter só nomes para ser uma grande equipa...

Acho que deve-se contratar os jogadores necessários para o nosso esquema táctico e se o quique não quiser um numero dez não se compra um número 10... é lógico!



Se é que estivemos interessados nele.......

xico_da_bezana

O Valdivia, como sempre disse, não o quero.

JG10


franciscoafonso

Rezo para que a notícia do Valdivida se confirme: Lucho por Valdivia, o que é que querem mais?  :cool2:

KingSize

http://www.milenio.com/torreon/laaficion/nota.asp?id=627270

Benfica quis Salvador Cabanas em Janeiro!.. :drunk:



Agora a concorrência é o Manchester United!.. :buck2:

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2008, 10:35
Rezo para que a notícia do Valdivida se confirme: Lucho por Valdivia, o que é que querem mais?  :cool2:

Salimos a ganar!! Como benfiquistas...  ;)

:slb2: