Discussão de Transferências 2008/09


Red skin

Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 19:05
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 18:58
Nao podemos e achar que sabemos tudo, senao ai os ignorantes passamos a ser nos  O0

:drunk:

é aí que eu quero chegar: raramente critico uma contratação. Dou sempre o beneficio da duvida seja ele quem for

Nao venho para aqui dizer que se vier o jogador x não volto mais ao estádio nem tretas dessas.

Acho simplemente ridiculo

podes crer, há muito comentário ridiculo no forum  :estrelas:

a pedirem estrelas, a queimar e desdenhar de outros...

Há uns q n conhecem as contratações feitas e acham q são merda, e dp há outros q tb n os conhecem mas dizem logo q são grandes players...

P.S.- O q acho mal é dizer-se q Sinama n serve para o Benfica pq falhou em Liverpool  ;D o que é q o cú tem a ver com as calças, comparar campeonato tuga ao inglês... olhem para o exemplo do Poborsky, do Man. Utd pró Benfica!

Oliveira1

Citação de: rag em 19 de Junho de 2008, 18:37
Citação de: PM84 em 19 de Junho de 2008, 18:34
Citação de: rag em 19 de Junho de 2008, 18:30
 Nao é o meu plantel preferido, mas acredito que sera o que estara mais proximo da realidade

                                                    Joaquim/ Moreira/ ??? (juniores)

Nelson                            Luisão                                      David Luiz                        Leo
Maxi Pereira                     Zoro                                        Edcarlos                          Sepsi

                                                         Petit
                                                         Yebda
                                                         Bynia
             

                                                        Katsouranis
                                                        Ruben Amorim

        ???                                            Carlos Martins                                Rodriguez
        ???                                            Adu                                             Coentrão
                                                         ???


                                   Nuno Gomes                            Cardozo
                                   Pongolle ?                                Makukula




Varias observaçoes:
. Que fazer ao Mantorras?
. Nao sei sera este o esquema de jogo do Quique.
. Cheira-me que Adu e Sepsi vao ser emprestados.
. Coentrao é uma incerteza.
. É imperativo despachar o Makukula e o Edcarlos.
. Nao há extremos direitos. Serei o unico a ver isso?

4x2x3x2??? Eu não me importava, mas os outros clubes sao capazes de nao gostar mt...  :tonge: :drunk:
Tudo indica que o gajo vai jogar em 4x4x2, classico ou losango... os extremos direitos...pa nao sei, ou nao vao haver extremos DE TODO ou o gajo vai adaptar ja k temos canhotpos k fartura...


Esqueci-me do Di Maria... mais un extremo, e esquerdo!|!
Adu e Sepsi sao dois elementos k eu gostaria fde ver na ekipa po ano, sob o comando deste tecnico, o mm se aplicando ao Coentrao... Mak e Edcarlos...se os ocnseguissemos vender (especialmente ao 1º) seria optimo...

Parece-me pelas contratações efectuadas e pelas que se falam que se podem vir a realizar, o Quique vai optar pelo 4-3-3...

matavelhos

finalmente um reforço de jeito!!! estava a ver que nao

Yahiko

Citação de: Red skin em 19 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 19:05
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 18:58
Nao podemos e achar que sabemos tudo, senao ai os ignorantes passamos a ser nos  O0

:drunk:

é aí que eu quero chegar: raramente critico uma contratação. Dou sempre o beneficio da duvida seja ele quem for

Nao venho para aqui dizer que se vier o jogador x não volto mais ao estádio nem tretas dessas.

Acho simplemente ridiculo

podes crer, há muito comentário ridiculo no forum  :estrelas:

a pedirem estrelas, a queimar e desdenhar de outros...

Há uns q n conhecem as contratações feitas e acham q são merda, e dp há outros q tb n os conhecem mas dizem logo q são grandes players...

P.S.- O q acho mal é dizer-se q Sinama n serve para o Benfica pq falhou em Liverpool  ;D o que é q o cú tem a ver com as calças, comparar campeonato tuga ao inglês... olhem para o exemplo do Poborsky, do Man. Utd pró Benfica!

pois... é tudo a dizer mal até mete nojo.

eu acho que tem a ver com a idade do pessoal que joga demais FM e sonha muito.

banbino

mas qual é o clube no mundo que tem o plantel fechado no primeiro dia de pré-época?? nenhum.. e se houvesse esse clube n era o benfica, porque senão o que é que íamos comentar até ao fecho das inscrições'??

VanBasten

Vai optar pelo 4-3-3 tipo a equipa da Federação Portuguesa de Futebol...trtiangulo invertido...e perante a existencia de Petit, Yebda, Amorim, Jorge Ribeiro, Rodriguez e provavelmente Carlos Martins, o Katsouranis vai dançar...

Yahiko

nunca estari afechado mesmo que n entre mais ng. teria sempre de sair alg :D

vitor.np

Citação de: Oliveira1 em 19 de Junho de 2008, 19:13
Citação de: rag em 19 de Junho de 2008, 18:37
Citação de: PM84 em 19 de Junho de 2008, 18:34
Citação de: rag em 19 de Junho de 2008, 18:30
 Nao é o meu plantel preferido, mas acredito que sera o que estara mais proximo da realidade

                                                    Joaquim/ Moreira/ ??? (juniores)

Nelson                            Luisão                                      David Luiz                        Leo
Maxi Pereira                     Zoro                                        Edcarlos                          Sepsi

                                                         Petit
                                                         Yebda
                                                         Bynia
             

                                                        Katsouranis
                                                        Ruben Amorim

        ???                                            Carlos Martins                                Rodriguez
        ???                                            Adu                                             Coentrão
                                                         ???


                                   Nuno Gomes                            Cardozo
                                   Pongolle ?                                Makukula




Varias observaçoes:
. Que fazer ao Mantorras?
. Nao sei sera este o esquema de jogo do Quique.
. Cheira-me que Adu e Sepsi vao ser emprestados.
. Coentrao é uma incerteza.
. É imperativo despachar o Makukula e o Edcarlos.
. Nao há extremos direitos. Serei o unico a ver isso?

4x2x3x2??? Eu não me importava, mas os outros clubes sao capazes de nao gostar mt...  :tonge: :drunk:
Tudo indica que o gajo vai jogar em 4x4x2, classico ou losango... os extremos direitos...pa nao sei, ou nao vao haver extremos DE TODO ou o gajo vai adaptar ja k temos canhotpos k fartura...


Esqueci-me do Di Maria... mais un extremo, e esquerdo!|!
Adu e Sepsi sao dois elementos k eu gostaria fde ver na ekipa po ano, sob o comando deste tecnico, o mm se aplicando ao Coentrao... Mak e Edcarlos...se os ocnseguissemos vender (especialmente ao 1º) seria optimo...

Parece-me pelas contratações efectuadas e pelas que se falam que se podem vir a realizar, o Quique vai optar pelo 4-3-3...
o meu esquema favorito.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: Red skin em 19 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 19:05
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 18:58
Nao podemos e achar que sabemos tudo, senao ai os ignorantes passamos a ser nos  O0

:drunk:

é aí que eu quero chegar: raramente critico uma contratação. Dou sempre o beneficio da duvida seja ele quem for
Nao venho para aqui dizer que se vier o jogador x não volto mais ao estádio nem tretas dessas.

Acho simplemente ridiculo

podes crer, há muito comentário ridiculo no forum  :estrelas:

a pedirem estrelas, a queimar e desdenhar de outros...

Há uns q n conhecem as contratações feitas e acham q são merda, e dp há outros q tb n os conhecem mas dizem logo q são grandes players...

P.S.- O q acho mal é dizer-se q Sinama n serve para o Benfica pq falhou em Liverpool  ;D o que é q o cú tem a ver com as calças, comparar campeonato tuga ao inglês... olhem para o exemplo do Poborsky, do Man. Utd pró Benfica!

pois... é tudo a dizer mal até mete nojo.

eu acho que tem a ver com a idade do pessoal que joga demais FM e sonha muito.

Nem mais. Já somos dois...

oscarcardozo



Red skin


Tiaguu

anda vai ver Portugal..que eles tão a jogar bem,lol

Zaratustra

preparem-se q s o jogo acaba assim, a partir d sabado começa a epoca alta das cenouras