Discussão de Transferências 2008/09

Johnny|SLB

Ha mts bons extremos no mundo, so que nos treinadores de bancada tems um conhecimento limitadissimo do Mundo do futebol.. Acredita que o Rui deve-se lembrar sem grande esforço ai de 10 nomes... E se for aos arquivos do departamento de prospecçao se calhar arranja mais uns quantos..
Nao se joga futebol so em Espanha,Italia, Inglaterra, França e Portugal. Ha mts bons jogadores em todos os paises..

benfica12

quiue acaba de dizer na antena 1 que o plantel nao vai istar fichado no dia 8 de julho

Batistuta

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 18:51
Ha mts bons extremos no mundo, so que nos treinadores de bancada tems um conhecimento limitadissimo do Mundo do futebol.. Acredita que o Rui deve-se lembrar sem grande esforço ai de 10 nomes... E se for aos arquivos do departamento de prospecçao se calhar arranja mais uns quantos..
Nao se joga futebol so em Espanha,Italia, Inglaterra, França e Portugal. Ha mts bons jogadores em todos os paises..

Mass o problema é que aqui no forum não serve um qualquer. Tem que ser um L. Garcia ou um Simão

Johnny|SLB

Se o Quique disse  k o plantel n vai tar fechado dia 8 de julho, entao comecamos mal..

mellamotom

Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 18:52
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 18:51
Ha mts bons extremos no mundo, so que nos treinadores de bancada tems um conhecimento limitadissimo do Mundo do futebol.. Acredita que o Rui deve-se lembrar sem grande esforço ai de 10 nomes... E se for aos arquivos do departamento de prospecçao se calhar arranja mais uns quantos..
Nao se joga futebol so em Espanha,Italia, Inglaterra, França e Portugal. Ha mts bons jogadores em todos os paises..

Mass o problema é que aqui no forum não serve um qualquer. Tem que ser um L. Garcia ou um Simão

mas nao é o forum que contrata...

Batistuta

Citação de: mellamotom em 19 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 18:52
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 18:51
Ha mts bons extremos no mundo, so que nos treinadores de bancada tems um conhecimento limitadissimo do Mundo do futebol.. Acredita que o Rui deve-se lembrar sem grande esforço ai de 10 nomes... E se for aos arquivos do departamento de prospecçao se calhar arranja mais uns quantos..
Nao se joga futebol so em Espanha,Italia, Inglaterra, França e Portugal. Ha mts bons jogadores em todos os paises..

Mass o problema é que aqui no forum não serve um qualquer. Tem que ser um L. Garcia ou um Simão

mas nao é o forum que contrata...

é o forum que avalia  :2funny:

Batistuta

#25401
Desde que li um post a dizer que o Rui Costa é um principiante no mundo do futebol ...  :ashamed:

O forum é que sabe: tem que se contratar o A, o B e o C. Nao pode ser o D, o E nem o F.

franciscoafonso

Citação de: mellamotom em 19 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 18:52
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 18:51
Ha mts bons extremos no mundo, so que nos treinadores de bancada tems um conhecimento limitadissimo do Mundo do futebol.. Acredita que o Rui deve-se lembrar sem grande esforço ai de 10 nomes... E se for aos arquivos do departamento de prospecçao se calhar arranja mais uns quantos..
Nao se joga futebol so em Espanha,Italia, Inglaterra, França e Portugal. Ha mts bons jogadores em todos os paises..

Mass o problema é que aqui no forum não serve um qualquer. Tem que ser um L. Garcia ou um Simão

mas nao é o forum que contrata...
Deviamos propor ao Rui sondagens mensais aqui no forum: os jogadores mais votados de outros clubes eram contratados e os menos votados do nosso clube seriam dispensados.

Acho que é uma ideia com pernas para andar  :coolsmiley:

Enzo.Scifo

Tb nao falta ca gente com willhelmson... ou Elmander... casos ridiculos.

Batistuta

Citação de: Enzo.Scifo em 19 de Junho de 2008, 18:57
Tb nao falta ca gente com willhelmson... ou Elmander... casos ridiculos.

não digas isso. Não sabes onde te foste meter  ;D

Johnny|SLB

eu ando aqui no forum a bastante tempo, ha pessoal que anda a bem mais que eu..posso-te garantir que ha de tudo, desde opinioes mt bem formadas e estruturadas a ideais infantis e a sonhadores que dize que o LFV e o Rui sao mt maus porque nao conseguem trazer o Aimar e o Riquelme.. Enfim, ha de tudo..
Nao podemos e achar que sabemos tudo, senao ai os ignorantes passamos a ser nos  O0

RuiCosta_10

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 18:58
Nao podemos e achar que sabemos tudo, senao ai os ignorantes passamos a ser nos  O0

Batistuta

#25407
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 18:58
Nao podemos e achar que sabemos tudo, senao ai os ignorantes passamos a ser nos  O0

:drunk:

é aí que eu quero chegar: raramente critico uma contratação. Dou sempre o beneficio da duvida seja ele quem for

Nao venho para aqui dizer que se vier o jogador x não volto mais ao estádio nem tretas dessas.

Acho simplemente ridiculo

Yahiko


Yahiko

Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 19:05
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 18:58
Nao podemos e achar que sabemos tudo, senao ai os ignorantes passamos a ser nos  O0

:drunk:

é aí que eu quero chegar: raramente critico uma contratação. Dou sempre o beneficio da duvida seja ele quem for

Nao venho para aqui dizer que se vier o jogador x não volto mais ao estádio nem tretas dessas.

Acho simplemente ridiculo

podes crer, há muito comentário ridiculo no forum  :estrelas:

a pedirem estrelas, a queimar e desdenhar de outros...