Discussão de Transferências 2008/09

Slatz

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 02:54
Tamos cheios de guito tamos... tamos e a ficar com jogadores a mais! e nao reforçamos o que mais precisamos... DD, DC e MAD! rui o que esperas?

Não precisamos de centrais.

jgoncal

Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 02:54
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 02:50
Seria uma total falta de respeito para com o Quim !

eu por acaso nunca achei o quim nada de especial...é razoavelmente bom...mas nao mais que isso.

e não me consigo esquecer desta frase dele(ainda hoje um amigo meu guarda esse jornal abola)em que diz numa entrevista:

"substituir baia era uma honra,o meu sonho era jogar no porto,é o maior e melhor clube de portugal"  :ashamed:

Depois do que o Quim tem feito, merece algum tipo de desconfiança em relação ao seu profissionalismo e entrega?!

Kampz

"Quique confirma contratações"?!  :bah2:

A única coisa que confirma é o interesse...!

Cuidado com os títulos nas usernews.

[saint]

Continuo a achar q ate vir um grande extremo direito tamos super desiquilibrados...

Gigante

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 02:52
O Ojogo é lixado! Viu-nos aqui hoje a falar de jogadores do Lanús e do Valeri, e ja trás o gajo como alvo do porto.  :disgust:
também o maisfutebol...

G10


trainmaniac

Citação de: [saint] em 20 de Junho de 2008, 02:56
Continuo a achar q ate vir um grande extremo direito tamos super desiquilibrados...


Calma que ouvi dizer que o LFV se reuniu com o Mário Machado para ele se juntar à equipa. Isso está a ser tratado.

Ibrahim

Citação de: [saint] em 20 de Junho de 2008, 02:56
Continuo a achar q ate vir um grande extremo direito tamos super desiquilibrados...

Se for para jogar em 4-4-2 classico ou 4-3-3 sim se a ideia for jogar em 4-4-2 losango não.

oscarcardozo

Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 02:54
Tamos cheios de guito tamos... tamos e a ficar com jogadores a mais! e nao reforçamos o que mais precisamos... DD, DC e MAD! rui o que esperas?

Não precisamos de centrais.

NÃO?! ui o edcarlos e o zoro sao alternativas excelentes! mais o miguel vitor! meu deus nao passa nada nesta defesa!

Dudek

Citação de: jgoncal em 20 de Junho de 2008, 02:56
Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 02:54
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 02:50
Seria uma total falta de respeito para com o Quim !

eu por acaso nunca achei o quim nada de especial...é razoavelmente bom...mas nao mais que isso.

e não me consigo esquecer desta frase dele(ainda hoje um amigo meu guarda esse jornal abola)em que diz numa entrevista:

"substituir baia era uma honra,o meu sonho era jogar no porto,é o maior e melhor clube de portugal"  :ashamed:

Depois do que o Quim tem feito, merece algum tipo de desconfiança em relação ao seu profissionalismo e entrega?!

nem duvidem do seu Benfiquismo!!!

Kampz

Citação de: Kampz em 20 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 02:52
Citação de: Kampz em 20 de Junho de 2008, 02:51
Aimar, Pongolle, C.Martins, Rodriguez, etc.

Devemos estar cheios de guito!!!  :dance:


Quique vai jogar em 4-4-2...

"Martins pode jogar ao centro mas também à direita."

Logo losango excluído. E como C.Martins não pode ser extremo puro certamente...
Interior-direito ou número 10. :huh:

Não acho. Porque fazer de interior esquerdo é bastante idêntico a direito. Ele quando diz, jogar pela direita, acho que não é como interior. Pelo menos para mim não faz sentido. Interior é uma posição mais central.

"Poderá funcionar como número 10, mas também pode jogar no lado direito. É um jogador polivalente, e isso agrada-me muito"

Esqueçam, ele disse mesmo nº 10. Erro meu. Pode mesmo ser isso.  :drunk:

Slatz

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 02:58
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 02:54
Tamos cheios de guito tamos... tamos e a ficar com jogadores a mais! e nao reforçamos o que mais precisamos... DD, DC e MAD! rui o que esperas?

Não precisamos de centrais.

NÃO?! ui o edcarlos e o zoro sao alternativas excelentes! mais o miguel vitor! meu deus nao passa nada nesta defesa!

:blah: :blah: :blah:

francisco


Ibrahim

Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 02:58
Citação de: Slatz em 20 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 02:54
Tamos cheios de guito tamos... tamos e a ficar com jogadores a mais! e nao reforçamos o que mais precisamos... DD, DC e MAD! rui o que esperas?

Não precisamos de centrais.

NÃO?! ui o edcarlos e o zoro sao alternativas excelentes! mais o miguel vitor! meu deus nao passa nada nesta defesa!

O Zoro é um jogador mt bom. E O miguel tem grande futuro. E se ficar o Katsouranis nao é preciso mais centrais.