Discussão de Transferências 2008/09


sardao

Citação de: vrac em 20 de Junho de 2008, 14:48
                                  Quim
                                Moreira
Nelson              Luisão            D.Luiz           Léo
........              M.Vitor         Edcarlos         J. Ribeiro


Fernandez      Petit              C. Martins            Di MAria
Rodriguez      Yebda             R. Amorim           F. Coentrão


                     Aimar             
                     Pongolle
                     Adu
                                                  CArdozo
                                                  MAkukula
                                                 N. Gomes


A coisa assim até que estava compostinha.... :bandeiraslb2
Só faltava um defesa direito, que por mim podia ser o Pedro Correia, e também não me chateava se podesse vir o Albelda.  :slb2:

Isto claro, acreditando na cenourada toda que anda na CS.

Discordo de um plantel onde o Rodriguez joga à direita. Há que contratar jogadores para as posições certas e não começar logo a fazer planteis com jogadores fora de posição. O Cebola pode jogar à direita? Pode mas isso até o Quim pode, a questão é que não rende o que a equipa precisa.

Não quero criticar o teu plantel em particular mas sim o facto de muitas vezes se terem feito no SLB planteis sem pés nem cabeça com 8 centrais, 7 avançados e zero defesas-esquerdos de raiz. Era só contratar jogadores sem olhar às necessidades da equipa

oscarcardozo

Citação de: JoMi em 20 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 14:21
King, que tal o Hinkel  ?


Gostava muito dele no Estugarda, era ele de um lado e o Lahm do outro!..
No Sevilha pouco jogou, mas agora no Celtic está muito motivado!..

De qualquer das formas, as minhas preferências seriam Torosidis ou Chrétien, caso saísse o Nélson!..


fdx mas agora todo o mundo fala nesse grego? que tem de especial? :huh:
nao sei! mas se e grego e porque deve defender Bem!

Paulo Silva

O j.coimbra parece q rescindiu logo vai a custo zero... e o p.jorge e o manu tbm vao a zero???

KingSize

Citação de: JoMi em 20 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 14:21
King, que tal o Hinkel  ?


Gostava muito dele no Estugarda, era ele de um lado e o Lahm do outro!..
No Sevilha pouco jogou, mas agora no Celtic está muito motivado!..

De qualquer das formas, as minhas preferências seriam Torosidis ou Chrétien, caso saísse o Nélson!..


fdx mas agora todo o mundo fala nesse grego? que tem de especial? :huh:


É grande lateral!..Rápido, alto, forte, técnica q.b., defende excelente, ataca muito bem!..
Toda a gente fala porque o viu no Euro, mesmo a lateral esquerdo!..

Quem acompanhou a carreira deste ao serviço do Olympiakos este ano de certeza que o conhece muito bem e aconselharia a sua aquisição!..

Francescoli

Citação de: JoMi em 20 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 14:21
King, que tal o Hinkel  ?


Gostava muito dele no Estugarda, era ele de um lado e o Lahm do outro!..
No Sevilha pouco jogou, mas agora no Celtic está muito motivado!..

De qualquer das formas, as minhas preferências seriam Torosidis ou Chrétien, caso saísse o Nélson!..


fdx mas agora todo o mundo fala nesse grego? que tem de especial? :huh:

Tambem ainda nao percebi, mas nao vi nenhum jogo da grecia..  :-X

Tb se falava muito no Lichtsteiner e achei-o fraquinho fraquinho. . . Opinioes!

vrac

Citação de: sardao em 20 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: vrac em 20 de Junho de 2008, 14:48
                                  Quim
                                Moreira
Nelson              Luisão            D.Luiz           Léo
........              M.Vitor         Edcarlos         J. Ribeiro


Fernandez      Petit              C. Martins            Di MAria
Rodriguez      Yebda             R. Amorim           F. Coentrão


                     Aimar             
                     Pongolle
                     Adu
                                                  CArdozo
                                                  MAkukula
                                                 N. Gomes


A coisa assim até que estava compostinha.... :bandeiraslb2
Só faltava um defesa direito, que por mim podia ser o Pedro Correia, e também não me chateava se podesse vir o Albelda.  :slb2:

Isto claro, acreditando na cenourada toda que anda na CS.

Discordo de um plantel onde o Rodriguez joga à direita. Há que contratar jogadores para as posições certas e não começar logo a fazer planteis com jogadores fora de posição. O Cebola pode jogar à direita? Pode mas isso até o Quim pode, a questão é que não rende o que a equipa precisa.

Não quero criticar o teu plantel em particular mas sim o facto de muitas vezes se terem feito no SLB planteis sem pés nem cabeça com 8 centrais, 7 avançados e zero defesas-esquerdos de raiz. Era só contratar jogadores sem olhar às necessidades da equipa

Eu concordo contigo, também não acho que o rodriguez renda na direita, coloquei-o lá apenas por achar que pode ser uma boa alternativa para um jogo em que o extremo direito titular não pudesse jogar....
NO entanto, preferia ficar apenas com dois entre Rodriguez, Coentrão e Di Maria, e contratar outro bom extremo direito de raiz.....mas apenas fiz este plantel para ver que com as cenouras que por ai andam, nem ficavamos muito mal.... :rir:

Corrosivo

Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 14:58
O j.coimbra parece q rescindiu logo vai a custo zero... e o p.jorge e o manu tbm vao a zero???

claro...isto quando chegam é por uma pipa de massa, quando saem é a 0. Tal como o L Filipe custou 500 mil euros e vai sair a 0

bope

 o aimar é sempre o aimar....mas pessoalmente o escudero deixou me iludido com o que vi...claro que so o vi no youtube....mas enfim

pica

AIMAR!! Isso sim são grds players dignos de envergar a camisola do glorioso. Se se concretizasse era uma grd notícia! Pongolle, Cardozo com Rodriguez e Aimar nas alas com Martins e Albelda no meio campo não ficava nada mal não senhor...Agora mais a sério precisamos de um pdl, md e dde quem sabe um central.

Força Benfica.

Paulo Silva

O Nelson por mim n fikaria...
E o Fernandez nao sei s seria a mlhr opção pa direita..

Epa o Affellay da Holanda... bom extremo.. n sei s é caro mas podiam aborda-lo... Dou preferencia ao mercado europeu...

Srna tbm é porreirinho

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 20 de Junho de 2008, 15:01
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 14:58
O j.coimbra parece q rescindiu logo vai a custo zero... e o p.jorge e o manu tbm vao a zero???

claro...isto quando chegam é por uma pipa de massa, quando saem é a 0. Tal como o L Filipe custou 500 mil euros e vai sair a 0

O J. Coimbra nao custou nada!! Mas onde é que leram que ele rescindiu?? Nao era emprestado??

Ate nem me importo muito, nunca vi nada de especial no Coimbra, a nao ser o facto de ser ao mesmo tempo um aluno brilhante!!! Como futebolista, para ja, é banal...

Corrosivo

Citação de: bope em 20 de Junho de 2008, 15:02
o aimar é sempre o aimar....mas pessoalmente o escudero deixou me iludido com o que vi...claro que so o vi no youtube....mas enfim

vai lá ver o Bergessio no youtube e depois vem cá dizer se também te deixaria iludido

pjin1980

Citação de: C2N em 20 de Junho de 2008, 14:55
o Aimar nao pode vir ele joga sempre com o nº 21 e esse esta ocupado ;D ;D :2funny:

se é por ai..isso é facil de resolver..
joga com o 2+1 :2funny:

Mestre

Citação de: Corrosivo em 20 de Junho de 2008, 15:01
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 14:58
O j.coimbra parece q rescindiu logo vai a custo zero... e o p.jorge e o manu tbm vao a zero???

claro...isto quando chegam é por uma pipa de massa, quando saem é a 0. Tal como o L Filipe custou 500 mil euros e vai sair a 0

A venda não gera luvas, é na compra de jogadores para o Benfica que se fazem bons "negócios". ;)