Discussão de Transferências 2008/09

VanBasten

Tenho gostado do Arda Turan...quer a jogar descaido sobre a esquerda, que sobre a direita. Mas deve estar inflacionado...

Ronald1nh0

Citação de: Red skin em 20 de Junho de 2008, 22:01
Vamos buscar o Beckham aos americanos!!! As pitas portuguesas iam-se passar... ganhavamos o guito de volta só com o merchandising  :cheerleaders:

Eu apostava no Joaquín.  :metal:

Dudek

Citação de: VanBasten em 20 de Junho de 2008, 22:02
Tenho gostado do Arda Turan...quer a jogar descaido sobre a esquerda, que sobre a direita. Mas deve estar inflacionado...

já falam em mais de 15M Euros...mas é bom é  O0

HugoCastro

Boas pessoal!

Devo dizer que gostei do discurso do Quique, uma vez que esclarece que não vamos ter toda a gente logo no princípio.

Quanto a reforços, dos nomes já falados, gostava muito do Aimar, Pongolle e C. Martins. Em relação ao guarda-redes, Lobont era o meu escolhido.

Ah, quanto aos centrais, tem um feeling de que o Zoro vai ser titular, já que o Luisão e o Katsouranis devem sair.

           Lobont
Nélson Zoro D. Luiz Leo
            Petit
C. Martins Rodriguez
           Aimar
     Pongolle Cardozo

Acho que é um equipa dentro das nossas possibilidades.

Mauritânio


Chelas

Citação de: HugoCastro em 20 de Junho de 2008, 22:08
Boas pessoal!

Devo dizer que gostei do discurso do Quique, uma vez que esclarece que não vamos ter toda a gente logo no princípio.

Quanto a reforços, dos nomes já falados, gostava muito do Aimar, Pongolle e C. Martins. Em relação ao guarda-redes, Lobont era o meu escolhido.

Ah, quanto aos centrais, tem um feeling de que o Zoro vai ser titular, já que o Luisão e o Katsouranis devem sair.

           Lobont
Nélson Zoro D. Luiz Leo
            Petit
C. Martins Rodriguez
           Aimar
     Pongolle Cardozo

Acho que é um equipa dentro das nossas possibilidades.

para que um guarda redes?

Dudek

Desculpem mas agora tenho de vos contar! Acabo de ler num blog que o bayern vai contratar o B Alves.   ;D ;D ;D Esperem a melhor parte vem agora: 33M mais o passa de Ribery.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: É o maior cumulo que ja li em toda a minha vida  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ruicarlosmatos

Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2008, 22:11
Citação de: HugoCastro em 20 de Junho de 2008, 22:08
Boas pessoal!

Devo dizer que gostei do discurso do Quique, uma vez que esclarece que não vamos ter toda a gente logo no princípio.

Quanto a reforços, dos nomes já falados, gostava muito do Aimar, Pongolle e C. Martins. Em relação ao guarda-redes, Lobont era o meu escolhido.

Ah, quanto aos centrais, tem um feeling de que o Zoro vai ser titular, já que o Luisão e o Katsouranis devem sair.

           Lobont
Nélson Zoro D. Luiz Leo
            Petit
C. Martins Rodriguez
           Aimar
     Pongolle Cardozo

Acho que é um equipa dentro das nossas possibilidades.

para que um guarda redes?

Sim para quê un guarda-redes, vamos tramar outra vez o melhor guarda-redes português. Força QUIM

HugoCastro

Porque me parece que vamos buscar um. Eu acho que o Quim é um bom guarda-redes e por mim é ele o titular, contudo, acho que o Quique não deve pensar o mesmo. Vamos ver.

Red skin

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 22:12
Desculpem mas agora tenho de vos contar! Acabo de ler num blog que o bayern vai contratar o B Alves.   ;D ;D ;D Esperem a melhor parte vem agora: 33M mais o passa de Ribery.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: É o maior cumulo que ja li em toda a minha vida  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ó Dudas... mas confias no blog do Manuel Serrão?

Chelas

Citação de: HugoCastro em 20 de Junho de 2008, 22:13
Porque me parece que vamos buscar um. Eu acho que o Quim é um bom guarda-redes e por mim é ele o titular, contudo, acho que o Quique não deve pensar o mesmo. Vamos ver.

sim mas o Quique vera que certamente nao vale a pena gastar dinheiro num guarda redes dando prioridade a outras posições

redpeanut

Tenho vindo a acompanhar as preferencias de varios users do forum quanto a compras e ja vi de tudo um pouco para todas as posiçoes possiveis e imaginarias.

  Na minha opiniao contratar um GK nao vale o esforço financeiro nem desportivo, pois mudar de guarda-redes implica que a defesa o passe a conhecer a forma como ele aborda os lances e tudo isso, e se temos o Quim sinceramente nao vejo razao de gastar dinheiro por aqui.

  Na defesa creio que so no caso de venda do Luisão o SLB deva contratar um central que entre no 11, de resto fica tudo como esta.

  Meio -campo e obvio que falta um ala/extremo direito de raiz e aqui sim devemos torrar grande parte do orçamento, e um box-to-box com experiencia. De resto medios defensivos e sobretudo ala esquerdo ja temos.

  Por fim o ataque, com a contrataçao de Pongolle esta posiçao para mim fechou em mexidas a nao ser uma eventual saida de makukas ou mantorras.

Hocuspocus

Se dessem 30 milhões + Ribery+ Luca Toni, ainda acreditava nesse blog. Agora 30 milhões + Ribery, acho pouco provável...

Dudek

Desculpem mas não sei quem foi e respeito mas tenho de lhe dizer isto: XUPA  :metal: QUEM DISSE QUE O KLASNIC É UM ALEIJADINHO!!!! KLASNIC KLASNIC  :bow2: :bow2: :bow2:  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Chelas

Citação de: redpeanut em 20 de Junho de 2008, 22:14
Tenho vindo a acompanhar as preferencias de varios users do forum quanto a compras e ja vi de tudo um pouco para todas as posiçoes possiveis e imaginarias.

  Na minha opiniao contratar um GK nao vale o esforço financeiro nem desportivo, pois mudar de guarda-redes implica que a defesa o passe a conhecer a forma como ele aborda os lances e tudo isso, e se temos o Quim sinceramente nao vejo razao de gastar dinheiro por aqui.

  Na defesa creio que so no caso de venda do Luisão o SLB deva contratar um central que entre no 11, de resto fica tudo como esta.

  Meio -campo e obvio que falta um ala/extremo direito de raiz e aqui sim devemos torrar grande parte do orçamento, e um box-to-box com experiencia. De resto medios defensivos e sobretudo ala esquerdo ja temos.

  Por fim o ataque, com a contrataçao de Pongolle esta posiçao para mim fechou em mexidas a nao ser uma eventual saida de makukas ou mantorras.

:amigo: