Discussão de Transferências 2008/09

Gil#10

                                                              Quim
                                                             Moretto
                                                             Moreira

                                R Rocha                                                D Luiz
Nelson                        José Castro                                           M Vitor                  Leo
Maxi                                                                                                                 J Ribeiro
                                                                                                                      Sepsi




                                Yebda                                                                                            
Fernandez                    Petit                                Aimar                                            Rodriguez
Carvalhas                     Binya                                Martins                                          Di Maria
                                                                       Amorim                                         Coentrão



                                              Pongolle
                                              Adu                    Cardozo
                                                                       Nuno Gomes
                                                                       Makukula

 Acho que jogadores como Corluca, Park, Srna ou Affelay não passam de Lirismos...
 São jogadores para o Benfica mas... não são para os COFRES do Benfica.
 Se viessem, iriam auferir salários Altissimos, e penso que o Benfica não precisa de sujeitar- se a esta      situção.
 
 

                 

nightcrowler

Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 00:21
Citação de: Panza em 21 de Junho de 2008, 00:09
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 00:01
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 23:53
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 23:41
Citação de: rosinha em 20 de Junho de 2008, 23:38
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 23:29
Citação de: rosinha em 20 de Junho de 2008, 23:20
http://www.youtube.com/watch?v=XAk5VqVrEk4

Eu ia buscar este  :D
de onde é? Joga aonde? idade?

Joga no Bristol City que subiu este ano à Premier só que tem 31 anos mas é um grande jogador.

mais um Freitas Lobo no forum.... :knuppel2: :knuppel2: :slb2:

CONFIRMO.
PL MUITO POSSANTE E MUITO BOM FINALIZADOR.
REMATE CERTEIRO E FULMINANTE
                             :metal:

OH PANZA FU ok ?
VIVO NA IRLANDA HA 10 ANOS E ACOMPANHO O CAMPEONATOS INGLESES DESDE A PREMIERSHIP ATE A CONFERENCE.

POR ISSO FU 
:metal:

FU 2
entao ve la se comecas a respeitar os posts que se metem aqui...falei do miccoli e ja vinhas a dizer "mais um com fontes"..tem la cAlma contigo então...a mesma "fonte " que me falou do miccoli falou-me do Adu faz agora um ano...falou-me do Quique e tambem apareceram uns "notaveis" do forum a criticar...dito e feito...1a semana depois era apresentado no Glorioso!
Se tens moral para falar da premiership e da conference eu tambem tenho a minha para dizer o que digo!
Respect! :slb2: :slb2: :slb2:

Entao fica assim, se Miccoli vier pago-te um jantar e peco-te desculpa pessoalmente e publicamente.
Senao vier digo-te  FUCK YOU

:tonge: :tonge: :tonge:

se vier o miccoli já ganhaste o dia :winner:

RaGaZzO_RuY

#26762
Miccoli e Aimar?

Felizmente, estou finalmente vacinado contra o período de transferências...

...Já tive tantas desilusões que agora já não acredito em nada. E, ainda bem!


linus

Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 23:02
Chrétien apontado ao Porto

:whistle2:


Kiev négocie pour Chrétien
Ignazio GENUARDI - vendredi 20 juin 2008 - 16h32

Après son vrai-faux départ au FC Séville, l'arrière droit international marocain de l'AS Nancy-Lorraine, Michaël Chrétien, pourrait toujours compter sur l'intérêt de plusieurs autres formations européennes. Dont l'Olympique Lyonnais, Porto et le Dynamo Kiev.  

On le croyait promis au FC Séville. Mais le Nancéien Michaël Chrétien ne rejoindra finalement pas le club andalou. Les dirigeants ibériques ont finalement privilégié le recrutement du Génois Abdoulay Konko pour près de neuf millions d'euros. Sous contrat jusqu'en 2010, Michaël Chrétien « bénéficie d'un bon de sortie » mais l'arrière droit international marocain, actuellement en sélection, ne serait pas encore fixé sur son avenir.

En France, l'Olympique Lyonnais aurait encore un œil sur le dossier pour compenser un éventuel départ d'Anthony Réveillère à la Fiorentina. Malgré les récentes déclarations du président rhodanien Jean-Michel Aulas, le dossier ne serait pas encore refermé. Michaël Chrétien, quant à lui, s'est déjà déclaré favorable à un éventuel transfert chez les septuples champions de France. Mais les dirigeants lyonnais suivraient aussi d'autres pistes moins onéreuses (un joueur brésilien, dont l'identité n'a pas filtré, serait notamment pisté avec la plus grande attention). Un départ à l'étranger serait donc davantage à l'ordre du jour.

L'Atletico Madrid, la Fiorentina, Valence, et le Racing Santander seraient sur le coup mais le Dynamo Kiev (qui pisterait aussi Emana, Guarin et Henrique) se serait également invité au bal des prétendants avec une offre de près de huit millions d'euros. Une rencontre avec les dirigeants ukrainiens serait d'ailleurs prévue pour ce week-end. Reste à connaître la position du joueur alors que le FC Porto se serait également positionné concrètement, histoire de compenser le départ de José Bosingwa à Chelsea. Michaël Chrétien, qui sera remplacé par Jean Calvé en Lorraine, ne serait donc pas encore fixé sur sa future destination. Mais le Marocain semble avoir le choix des armes.





DUBLIN

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Junho de 2008, 00:19
Eu li que ele se tinha "feito" à Irlanda mas até acredito nisso que disseste, mas daí a dizer que era útil ao Benfica um avançado de 31 anos sem provas dadas. E ficas então a saber que em Bristol, é suplente.

Eu nao disse que era util ao Benfica.
Eu referi que era um avancado muito interessante e possante.
Por acaso pensei que fosse um pouco mais novo , sei que o Sheffield Utd quando tava na premiership quis compra-lo mas nao chegaram a acordo.

Quanto a provas dadas o Deane tambem tinha mais de 30 anos quando veio para o Benfica e pouco futebol de primeira divisao inglesa ( so 1 ano nos Blades e no Leeds e nao era titular).

Mas repito apenas me referia ele como jogador interessanre numa citacao a outro user que falou nele e nunca me referi a ele para o Benfica

DUBLIN

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Junho de 2008, 00:27
Micolli e Aimar?

Felizmente, estou finalmente vacinado contra o período de transferências...

...Já tive tantas desilusões que agora já não acredito em nada. E, ainda bem!



;D ;D

4ever Red Devil

Nenhuma equipa pode jogar com dois extremos, dois avançados e um 10. É impossível.

Ou jogam dois interiores direito e esquerdo em vez de extremos e o resto fica como puseram, ou apenas um avançado e dois médios atrás do 10.

Aimar não é um Scholes ou um Gerrard.

As equipas que estão a montar estão completamente descompensadas.

Batistuta

#26767
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Junho de 2008, 00:31
Nenhuma equipa pode jogar com dois extremos, dois avançados e um 10. É impossível.

Ou jogam dois interiores direito e esquerdo em vez de extremos e o resto fica como puseram, ou apenas um avançado e dois médios atrás do 10.

Aimar não é um Scholes ou um Gerrard.

As equipas que estão a montar estão completamente descompensadas.

O0

P.S: eu costumo chamar a isso táctica de FM

Tarzan_SLB

Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 00:31
Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Junho de 2008, 00:27
Micolli e Aimar?

Felizmente, estou finalmente vacinado contra o período de transferências...

...Já tive tantas desilusões que agora já não acredito em nada. E, ainda bem!



;D ;D
:drunk:

Gil#10

Ok, teem razão, o meio campo ficaria descompensado so com o Yebda e o Aimar...
Que tal se fosse então um 4-3-3 com o Petit a frente da defesa, o Yebda a box-to-box, e o Aimar a 10, Com o ataque a ser formado por Pongolle(AD), Cardozo(PL) e Rodriguez(AE)?

med06053

Citação de: Gil#10 em 21 de Junho de 2008, 01:15
Ok, teem razão, o meio campo ficaria descompensado so com o Yebda e o Aimar...
Que tal se fosse então um 4-3-3 com o Petit a frente da defesa, o Yebda a box-to-box, e o Aimar a 10, Com o ataque a ser formado por Pongolle(AD), Cardozo(PL) e Rodriguez(AE)?


Por aquilo que o quique costuma fazer no valência, era assim que ele jogava geralmente na europa, optando pelo 442 quando jogava o campeonato. Eu penso por isso que o quique deverá querer jogadores que permitam alterar a táctica em função do adversário nos jogos europeus.

JoMi¹¹

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Junho de 2008, 00:31
Nenhuma equipa pode jogar com dois extremos, dois avançados e um 10. É impossível.

Ou jogam dois interiores direito e esquerdo em vez de extremos e o resto fica como puseram, ou apenas um avançado e dois médios atrás do 10.

Aimar não é um Scholes ou um Gerrard.

As equipas que estão a montar estão completamente descompensadas.

É possivel sim...

3 defesas centrais, os 2 das pontas com competência para defesas alas...

2 trincos

2 extremos

1 medio ofensivo atacante

1 avançado

1ponta de lança fixo


Não vejo qual é o prob... ;)

Gigante

Apresentação de Carlos Martins e Pongolle adiada
Rui Costa em Espanha para acertar detalhes das transferências Português já está em Lisboa, francês só viaja com acordo selado


Ao contrário da intenção inicial da Benfica SAD, a apresentação dos reforços Carlos Martins e Sinama-Pongolle, ambos provenientes do Recreativo Huelva, já não acontecerá este fim-de-semana, tendo sido adiada por mais alguns dias.

O tempo suficiente para o director-desportivo encarnado, Rui Costa, ultimar os detalhes das transferências, junto dos dirigentes do emblema espanhol, nomeadamente o presidente Francisco Mendoza. O ex-maestro deverá ir ao Sul de Espanha nos próximos dias.

Carlos Martins já se encontra em Lisboa, mas está proibido pelos responsáveis encarnados de prestar qualquer tipo de declarações antes da apresentação oficial, o mesmo acontecendo com Sinama-Pongolle, informado pelos responsáveis encarnados para se manter em silêncio até quarta-feira. O dianteiro é esperado na capital portuguesa no início da próxima semana.

Recorde-se que o avanço rápido e determinado do Benfica por Pongolle — Rui Costa e Luís Filipe Vieira terão mesmo conversado com o jogador, recentemente, no Dubai — permitiu às águias bater a forte concorrência de clubes como Atlético de Madrid, Sevilha e Saint-Étiènne.

Negócio de 10 milhões

A dupla operação custará aos cofres encarnados 10 milhões de euros. A parte respeitante a Carlos Martins, 26 anos, é de 3,3 milhões, sendo que o passe do médio ofensivo está repartido pelo próprio (20 por cento), pelo Recreativo (40 por cento) e pelo Sporting (40 por cento). Ou seja, os espanhóis e o Sporting recebem 1,3 milhões de euros e o jogador 600 mil euros.

Quanto a Florent Sinama-Pongolle, 23 anos, campeão europeu pelo Liverpool em 2005, a sua compra acaba por cifrar-se em 6,7 milhões. O melhor jogador do Mundial sub-17, em 2001, deu nas vistas nas duas últimas temporadas, ao marcar 21 golos na competitiva liga do país vizinho.

A bola

DUBLIN

Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 01:22
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Junho de 2008, 00:31
Nenhuma equipa pode jogar com dois extremos, dois avançados e um 10. É impossível.

Ou jogam dois interiores direito e esquerdo em vez de extremos e o resto fica como puseram, ou apenas um avançado e dois médios atrás do 10.

Aimar não é um Scholes ou um Gerrard.

As equipas que estão a montar estão completamente descompensadas.

É possivel sim...

3 defesas centrais, os 2 das pontas com competência para defesas alas...

2 trincos

2 extremos

1 medio ofensivo atacante

1 avançado

1ponta de lança fixo


Não vejo qual é o prob... ;)

TAS COM FALTA DUMAS PAZADAS NA CAROLA TAS..  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Redady

Atenção que poderá haver um volte face na situação do Sinama porque o ricardo Oliveira diz que fica no Saragoça e a sair o A. Madrid terá que pagar 20M€ e por isso os Madridistas voltaram apresentar uma nova proposta ao Huelva e ao jogador!