Discussão de Transferências 2008/09

DUBLIN

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Junho de 2008, 23:43
O Trundle tem 31 anos e de futebolista de alto nível não tem muito.
Os vídeos são muito giros, mas não dizem grande coisa. Bom para o Championship, nada mais.


Ja vi que nao conheces muito do trundle.
mas respeito a tua opiniao

Panza

Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 23:41
Citação de: rosinha em 20 de Junho de 2008, 23:38
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 23:29
Citação de: rosinha em 20 de Junho de 2008, 23:20
http://www.youtube.com/watch?v=XAk5VqVrEk4

Eu ia buscar este  :D
de onde é? Joga aonde? idade?
Joga no Bristol City que subiu este ano à Premier só que tem 31 anos mas é um grande jogador.

mais um Freitas Lobo no forum.... :knuppel2: :knuppel2: :slb2:

CONFIRMO.
PL MUITO POSSANTE E MUITO BOM FINALIZADOR.
REMATE CERTEIRO E FULMINANTE
                             :metal:

DUBLIN

Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 23:53
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 23:41
Citação de: rosinha em 20 de Junho de 2008, 23:38
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 23:29
Citação de: rosinha em 20 de Junho de 2008, 23:20
http://www.youtube.com/watch?v=XAk5VqVrEk4

Eu ia buscar este  :D
de onde é? Joga aonde? idade?
Joga no Bristol City que subiu este ano à Premier só que tem 31 anos mas é um grande jogador.

mais um Freitas Lobo no forum.... :knuppel2: :knuppel2: :slb2:

CONFIRMO.
PL MUITO POSSANTE E MUITO BOM FINALIZADOR.
REMATE CERTEIRO E FULMINANTE
                             :metal:

OH PANZA FU ok ?
VIVO NA IRLANDA HA 10 ANOS E ACOMPANHO O CAMPEONATOS INGLESES DESDE A PREMIERSHIP ATE A CONFERENCE.

POR ISSO FU 
:metal:

ren_rm

Pelo vídeo parecia um Ricardo Nascimento mais gordo.

4ever Red Devil

Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 23:51
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Junho de 2008, 23:43
O Trundle tem 31 anos e de futebolista de alto nível não tem muito.
Os vídeos são muito giros, mas não dizem grande coisa. Bom para o Championship, nada mais.


Ja vi que nao conheces muito do trundle.
mas respeito a tua opiniao

Eu admito que vi muito poucos jogos do Trundle, apesar de tentar acompanhar o futebol inglês.

Mas para dizeres uma coisa dessas é preciso ter lata, desculpa, já que nem soubeste indicar em que clube é que ele jogava.  :crazy2:

Outro dado falso é o de esperar ser chamado à selecção inglesa, já que foi ele que se ofereceu para jogar pela selecção irlandesa, por ter o desejo entrar em jogos internacionais e obviamente, não ser jogador para a selecção inglesa.

Este Lee Trundle ganhou fama em Inglaterra precisamente pelos brincadeiras que fazia com a bola dentro de campo (muitos toques, pô-la na cabeça, no pescoço) e nunca pela quantidade de golos ou pela utilidade do se futebol.
Aliás, os seus números ao longo das épocas não são grande coisa para quem faz tantos jogos ao ano.

É um jogador de show-off e, pelo que vi e li, não tem qualidade para integrar o plantel de nenhuma equipa da primeira-metade da tabela na nossa Liga.

Mas pronto, também respeito a tua opinião. Pena a insistência dos users nestas compilações manhosas (que de golos mostram apenas 3 ou 4) que mostram apenas o que querem.

Panza

Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 00:01
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 23:53
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 23:41
Citação de: rosinha em 20 de Junho de 2008, 23:38
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 23:29
Citação de: rosinha em 20 de Junho de 2008, 23:20
http://www.youtube.com/watch?v=XAk5VqVrEk4

Eu ia buscar este  :D
de onde é? Joga aonde? idade?

Joga no Bristol City que subiu este ano à Premier só que tem 31 anos mas é um grande jogador.

mais um Freitas Lobo no forum.... :knuppel2: :knuppel2: :slb2:

CONFIRMO.
PL MUITO POSSANTE E MUITO BOM FINALIZADOR.
REMATE CERTEIRO E FULMINANTE
                             :metal:

OH PANZA FU ok ?
VIVO NA IRLANDA HA 10 ANOS E ACOMPANHO O CAMPEONATOS INGLESES DESDE A PREMIERSHIP ATE A CONFERENCE.

POR ISSO FU 
:metal:

FU 2
entao ve la se comecas a respeitar os posts que se metem aqui...falei do miccoli e ja vinhas a dizer "mais um com fontes"..tem la cAlma contigo então...a mesma "fonte " que me falou do miccoli falou-me do Adu faz agora um ano...falou-me do Quique e tambem apareceram uns "notaveis" do forum a criticar...dito e feito...1a semana depois era apresentado no Glorioso!
Se tens moral para falar da premiership e da conference eu tambem tenho a minha para dizer o que digo!
Respect! :slb2: :slb2: :slb2:

4ever Red Devil

Fui agora pesquisar mais e descobri que esta época, no Bristol, este jogador foi suplente da dupla de avançados Knight/Fallon e marcou apenas 5 golos.

:buck2:

Slbfeverboy

Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 23:33
                                                  QUIM
                                           (MOREIRA)

CORLUKA OU ZUIVERLOON      R.ROCHA         D.LUIZ                       LEO
(MAXI OU P.CORREIA)            (M.VICTOR) (GEROMEL)         (SEPSI/J.RIBEIRO)


                                      YEBDA/PETIT
                                          (R.AMORIM)

                                                                         AIMAR
                                                                       (C.MARTINS)

PARK                                                                                                      rODRIGUEZ
OU AFFELAY                                                                                                 (DI MARIA)
OU SRNA
                                                                                                (F.COENTRAO)

                                       PONGOLLE
                                           (ADU)

                                                                   CARDOZO
                                                                     (NUNO GOMES)

lol esse meio campo ta lindo com a capacidade defensiva do aimar..

nightcrowler

aimar e miccoli na mesma equipa destroem qualquer defesa. em termos de criatividade e drible são foras de série. juntando os remates de fora de longe do cardozo, mais a combatividade do rodriguez e os possiveis momentos de genio do martins... parece me uma boa equipa.

nightcrowler

Panza: venha o miccoli e pago te uma cerveja e umas bifanas na Luz. está feita a promessa.

Paulo Silva

Citação de: Slbfeverboy em 21 de Junho de 2008, 00:14
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 23:33
                                                  QUIM
                                           (MOREIRA)

CORLUKA OU ZUIVERLOON      R.ROCHA         D.LUIZ                       LEO
(MAXI OU P.CORREIA)            (M.VICTOR) (GEROMEL)         (SEPSI/J.RIBEIRO)


                                      YEBDA/PETIT
                                          (R.AMORIM)

                                                                         AIMAR
                                                                       (C.MARTINS)

PARK                                                                                                      rODRIGUEZ
OU AFFELAY                                                                                                 (DI MARIA)
OU SRNA
                                                                                                (F.COENTRAO)

                                       PONGOLLE
                                           (ADU)

                                                                   CARDOZO
                                                                     (NUNO GOMES)

lol esse meio campo ta lindo com a capacidade defensiva do aimar..

era assim que jogava com o quinque no valencia..

e com o petit precisas d outro.. queres passar outro campeonato a ver petit e bynia no meio campo pa fikares em 4ºlugar?

ha que arriscar um trinco e um dez chega!

s houver boa compensaçao nas alas!

DUBLIN

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Junho de 2008, 00:06
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 23:51
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Junho de 2008, 23:43
O Trundle tem 31 anos e de futebolista de alto nível não tem muito.
Os vídeos são muito giros, mas não dizem grande coisa. Bom para o Championship, nada mais.


Ja vi que nao conheces muito do trundle.
mas respeito a tua opiniao

Eu admito que vi muito poucos jogos do Trundle, apesar de tentar acompanhar o futebol inglês.

Mas para dizeres uma coisa dessas é preciso ter lata, desculpa, já que nem soubeste indicar em que clube é que ele jogava.  :crazy2:

Outro dado falso é o de esperar ser chamado à selecção inglesa, já que foi ele que se ofereceu para jogar pela selecção irlandesa, por ter o desejo entrar em jogos internacionais e obviamente, não ser jogador para a selecção inglesa.
Este Lee Trundle ganhou fama em Inglaterra precisamente pelos brincadeiras que fazia com a bola dentro de campo (muitos toques, pô-la na cabeça, no pescoço) e nunca pela quantidade de golos ou pela utilidade do se futebol.Aliás, os seus números ao longo das épocas não são grande coisa para quem faz tantos jogos ao ano.

É um jogador de show-off e, pelo que vi e li, não tem qualidade para integrar o plantel de nenhuma equipa da primeira-metade da tabela na nossa Liga.

Mas pronto, também respeito a tua opinião. Pena a insistência dos users nestas compilações manhosas (que de golos mostram apenas 3 ou 4) que mostram apenas o que querem.

WRONG.

Steve Stauton e Bobby Robson quiseram traze-lo a seleccao Irlandesa e ele recusou.
Lembro-me muito bem dele no Swansea e esta epoca pouco ouvi falar dele , nao sabia que tinha ido para o Bristol.
No Swansea fez 70 e tal golos em 140 jogos (aprox).

Garanto-te que nao tou a inventar porque nada tenho a ganhar com isso.
E verdade que e um pouco malabarista com a bola mas e um avancado muitissimo bom e que marca bastantes golos.
Na ultima epoca por razoes de ordem profissinal nao segui tanto o futebol como queria dai nao saber que tinha sido transferido para o City.


4ever Red Devil

Eu li que ele se tinha "feito" à Irlanda mas até acredito nisso que disseste, mas daí a dizer que era útil ao Benfica um avançado de 31 anos sem provas dadas. E ficas então a saber que em Bristol, é suplente.

DUBLIN

Citação de: Panza em 21 de Junho de 2008, 00:09
Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 00:01
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 23:53
Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 23:41
Citação de: rosinha em 20 de Junho de 2008, 23:38
Citação de: oscarcardozo em 20 de Junho de 2008, 23:29
Citação de: rosinha em 20 de Junho de 2008, 23:20
http://www.youtube.com/watch?v=XAk5VqVrEk4

Eu ia buscar este  :D
de onde é? Joga aonde? idade?

Joga no Bristol City que subiu este ano à Premier só que tem 31 anos mas é um grande jogador.

mais um Freitas Lobo no forum.... :knuppel2: :knuppel2: :slb2:

CONFIRMO.
PL MUITO POSSANTE E MUITO BOM FINALIZADOR.
REMATE CERTEIRO E FULMINANTE
                             :metal:

OH PANZA FU ok ?
VIVO NA IRLANDA HA 10 ANOS E ACOMPANHO O CAMPEONATOS INGLESES DESDE A PREMIERSHIP ATE A CONFERENCE.

POR ISSO FU 
:metal:

FU 2
entao ve la se comecas a respeitar os posts que se metem aqui...falei do miccoli e ja vinhas a dizer "mais um com fontes"..tem la cAlma contigo então...a mesma "fonte " que me falou do miccoli falou-me do Adu faz agora um ano...falou-me do Quique e tambem apareceram uns "notaveis" do forum a criticar...dito e feito...1a semana depois era apresentado no Glorioso!
Se tens moral para falar da premiership e da conference eu tambem tenho a minha para dizer o que digo!
Respect! :slb2: :slb2: :slb2:

Entao fica assim, se Miccoli vier pago-te um jantar e peco-te desculpa pessoalmente e publicamente.
Senao vier digo-te  FUCK YOU

:tonge: :tonge: :tonge:

Batistuta

#26759
Citação de: Paulo Silva em 21 de Junho de 2008, 00:17
Citação de: Slbfeverboy em 21 de Junho de 2008, 00:14
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 23:33
                                                  QUIM
                                           (MOREIRA)

CORLUKA OU ZUIVERLOON      R.ROCHA         D.LUIZ                       LEO
(MAXI OU P.CORREIA)            (M.VICTOR) (GEROMEL)         (SEPSI/J.RIBEIRO)


                                      YEBDA/PETIT
                                          (R.AMORIM)

                                                                         AIMAR
                                                                       (C.MARTINS)

PARK                                                                                                      rODRIGUEZ
OU AFFELAY                                                                                                 (DI MARIA)
OU SRNA
                                                                                                (F.COENTRAO)

                                       PONGOLLE
                                           (ADU)

                                                                   CARDOZO
                                                                     (NUNO GOMES)

lol esse meio campo ta lindo com a capacidade defensiva do aimar..

era assim que jogava com o quinque no valencia..

e com o petit precisas d outro.. queres passar outro campeonato a ver petit e bynia no meio campo pa fikares em 4ºlugar?

ha que arriscar um trinco e um dez chega!

s houver boa compensaçao nas alas!

2 extremos puros, um 10 que não defende e 2 PL?

Quem é que joga assim?

Tens a certeza que o Aimar não jogava atrás do PL ou assim? Vê lá. Se calhar estás a fazer confusão.

Ou entaão isso era uma tactica B usada em algumas fases dos jogos em que era preciso marcar ou qualquer coisa assim

Isso é táctica de FM sem equilibrio nenhum