Discussão de Transferências 2008/09

JoMi¹¹

Citação de: klik em 21 de Junho de 2008, 02:28
Pongolle e Carlos Martins... se por acaso não forem tb com o caraças nos proximos dias!!! :X.

Melhor... não gosto de nenhum! >:(

RedFlame

Di Maria encostado ao lado esquerdo? Ui,grandes jogos fez ele esta época,viu-se.
É pegar na bola fintar,finatr até a perder,e defender é mentira.
Rende muito mais como avançado solto por toda a frente de ataque,aí claramente desequilibra (vide jogo no WC).
Mais um para a lista de compras para o lado esquerdo.

Tacuary

Vejo aqui muita gente alarmada com tal situação...eu apenas vos quero relembrar minha gente que ...O DI MARIA é EXTREMO ESQUERDO...que o FREDDY ADU é EXTREMO ESQUERDO...que o FABIO COENTRÃO é EXTREMO ESQUERDO...que ambos fazem parte da lista dos 50 jovens mais promissores do futebol actual...e que são jogadores que correm o serio risco de explodir este ano...

O Rodriguez vai-se embora, PQP com ele, andam por ai Rodriguez aos pontapés e não me venham com as tangadas do custume, porque o Rodriguez diferenciava-se num Benfica na rua da amargura, e num Benfica que ficou eu 4º!

Tem qualidade...SIM, ninguem mete isso em causa, mas para mim é mais duro perder um Luisão ou um Katsouranis que são ESTEIOS DE UMA EQUIPA!

Pensem um pouco minha gente...e acalmem.se

Elvio

O pessoal queria o Cristian , um 10 e um extremo direito .
Prioritários são os dois últimos .

DUBLIN

Citação de: klik em 21 de Junho de 2008, 02:28
Pongolle e Carlos Martins... se por acaso não forem tb com o caraças nos proximos dias!!! :X.

O Martins deve vir ja o Pongolle nao sei nao

dias_vld

Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 02:26
O Rui Costa sabe o que faz! RELAX
PERFEITO!!! ASSINO POR BAIXO!!!  :slb2: :slb2:

Mastercard

Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 02:28
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:23
Citação de: linus em 21 de Junho de 2008, 02:22
o martins é melhor que o rodriguez

Nem eu que tou optimista consigo ser assim tão optimista, lol.



o que assina pelo benfica é sempre melhor que o que vai embora :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


claro claro.....

miccoli-bergessio
miguel-nelson
simão-di maria
anderson-edcarlos
tiago- paulo almeida


:ashamed: :ashamed:  :buck2: :buck2:

...

Tacuary

Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 02:29
Vejo aqui muita gente alarmada com tal situação...eu apenas vos quero relembrar minha gente que ...O DI MARIA é EXTREMO ESQUERDO...que o FREDDY ADU é EXTREMO ESQUERDO...que o FABIO COENTRÃO é EXTREMO ESQUERDO...que ambos fazem parte da lista dos 50 jovens mais promissores do futebol actual...e que são jogadores que correm o serio risco de explodir este ano...

O Rodriguez vai-se embora, PQP com ele, andam por ai Rodriguez aos pontapés e não me venham com as tangadas do custume, porque o Rodriguez diferenciava-se num Benfica na rua da amargura, e num Benfica que ficou eu 4º!

Tem qualidade...SIM, ninguem mete isso em causa, mas para mim é mais duro perder um Luisão ou um Katsouranis que são ESTEIOS DE UMA EQUIPA!

Pensem um pouco minha gente...e acalmem.se

:slb2:

odistraido

Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 02:29
Vejo aqui muita gente alarmada com tal situação...eu apenas vos quero relembrar minha gente que ...O DI MARIA é EXTREMO ESQUERDO...que o FREDDY ADU é EXTREMO ESQUERDO...que o FABIO COENTRÃO é EXTREMO ESQUERDO...que ambos fazem parte da lista dos 50 jovens mais promissores do futebol actual...e que são jogadores que correm o serio risco de explodir este ano...

O Rodriguez vai-se embora, PQP com ele, andam por ai Rodriguez aos pontapés e não me venham com as tangadas do custume, porque o Rodriguez diferenciava-se num Benfica na rua da amargura, e num Benfica que ficou eu 4º!

Tem qualidade...SIM, ninguem mete isso em causa, mas para mim é mais duro perder um Luisão ou um Katsouranis que são ESTEIOS DE UMA EQUIPA!

Pensem um pouco minha gente...e acalmem.se

dos nomes que escreveste so o coentrao é extremo esquerdo.
e no momento atira-se mais para a piscina do que joga á bola.

HoMiCiDaL

o Adu NAO É EXTREMO ESQUERDO, porra metam isso na cabeça.

JoMi¹¹

Citação de: Redady em 21 de Junho de 2008, 02:29
Epá o Saragoça desceu de divisão investiu 10M€ no Ricardo Oliveira e vai vendê-lo por 20M€ e não faltam compradores!

Investir para vender por mais mesmo que seja passado 2 meses, coisa que o Makukula e Maxis não vai acontecer!

É má jogada, ou estamos mesmo com as finanças no aperto!

É sim, mas aqui a culpa não é do Benfica, é sim do jogador e do seu agente.... ah e essa história do Benfica querer comprar o cebola já em novembro ou dezembro, é uma beca chata... ai até poderia ser mais um negocio de risco para o Benfica....

Mas quem te garante que os planos do rodriguez eram servir-se do Benfica como rampa de lançamento? ah pois....

G10

Citação de: lestat01_ em 21 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2008, 02:23
ja saiu o reco.. quique.. quero o benfica a respirar futebol..

Não pare de dar entrevistas...

Quanto ao Rodriguez... andam os adeptos a pensar em reforçar o plantel e acontece o oposto... dos 3 melhores do ano passado resta 1 ficámos em 4º estamos a apontar para que lugar esta época?
o homem anda cheio de vaidade por estar no melhor clube do mundo.. :bandeiraslb2:

DUBLIN

Citação de: JoMi em 21 de Junho de 2008, 02:28
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 02:26
Ok, temos Di María, mas até ele aprender, sequer, a concluir jogadas, vai ser o cabo dos trabalhos...

1 ano num miudo de 19 anos faz uma diferença do crl...

Fabregas..

O que tem o Labregas

Magnusson

Citação de: DUBLIN em 21 de Junho de 2008, 02:30
Citação de: klik em 21 de Junho de 2008, 02:28
Pongolle e Carlos Martins... se por acaso não forem tb com o caraças nos proximos dias!!! :X.

O Martins deve vir ja o Pongolle nao sei nao

Sem Pongolle não há negócio.

Tacuary

Citação de: odistraido em 21 de Junho de 2008, 02:31
Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 02:29
Vejo aqui muita gente alarmada com tal situação...eu apenas vos quero relembrar minha gente que ...O DI MARIA é EXTREMO ESQUERDO...que o FREDDY ADU é EXTREMO ESQUERDO...que o FABIO COENTRÃO é EXTREMO ESQUERDO...que ambos fazem parte da lista dos 50 jovens mais promissores do futebol actual...e que são jogadores que correm o serio risco de explodir este ano...

O Rodriguez vai-se embora, PQP com ele, andam por ai Rodriguez aos pontapés e não me venham com as tangadas do custume, porque o Rodriguez diferenciava-se num Benfica na rua da amargura, e num Benfica que ficou eu 4º!

Tem qualidade...SIM, ninguem mete isso em causa, mas para mim é mais duro perder um Luisão ou um Katsouranis que são ESTEIOS DE UMA EQUIPA!

Pensem um pouco minha gente...e acalmem.se

dos nomes que escreveste so o coentrao é extremo esquerdo.
e no momento atira-se mais para a piscina do que joga á bola.

Só?

Ok pronto...eu sou burro

E claro, la vem a tipica critica de que o flano X so quer e chão, noites e bebida...que não tem valor...todos veem o valor, mas para nos não serve