Discussão de Transferências 2008/09

sardao

Citação de: dias_vld em 21 de Junho de 2008, 03:11
Citação de: sardao em 21 de Junho de 2008, 03:07
Citação de: dias_vld em 21 de Junho de 2008, 02:58
Citação de: tigerwoodss em 21 de Junho de 2008, 02:53
Citação de: dias_vld em 21 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: tigerwoodss em 21 de Junho de 2008, 02:41
Neste momento, mesmo a confirmar-se a vinda do Pongolle e do Martins, temos claramente um plantel inferior ao do ano passado.

Perdemos Rui Costa e Rodriguez, o melhor jogador da época e o que mais classe tinha.
A juntar ainda a isto temos a saída mais que provável do katsouranis e possivelmente do Luisão.

As entradas de Yebda, R.Amorim, Pongolle e Martins não substituem as duas principais perdas de forma relevante. O Benfica a nível ofensivo encontra-se claramente deficitário e as minhas expectativas neste momento apontam para um campeonato pior que o anterior.

A ver vamos as contratações, mas estas mudanças em grande número trarão problemas de consistência na fase inicial da época.

Cumprimentos
Acredito k sim, k os juniores, principalmente A.Carvalhas, poderá fazer bastante diferença, e em comparação com o Di maria(já k pões as coisas assim) ele tem a seu favor k vive em Portugal á 19 anos!! Não terá k se adaptar como o Di maria, e acredito sim senhor, k será um trunfo e uma mais valia enorme k Quique Flores saberá aproveitar da melhor maneira!!  :slb2:
Não concordo com nada disso!!! As entradas k já se verificaram são positivas, todas elas, e ainda vão haver mais, sem duvida alguma!! Rui costa foi o jogador k foi o ano passado, mas C.Martins devidamente moralizado e em forma fisica, Amorim a ser o excelente jogador k conhecemos do nenses, yebda e pongolle a adaptarem-se rapido como se espera dada a experiencia de futebol ao mais alto nivel, e os juniores k mto vão ajudar e evoluir, teremos um SLB fortissimo!! Rodriguez é bom mas Di maria ou Adu podem fazer o k ele fazia...não duvido!!! FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

Eu não disse que as entradas não tinham qualidade. Disse, que a meu ver, não substituem em igual ou superior medida as perdas.
Quanto aos juniores, sinceramente não esperes este ano que sejam uma mais-valia. Se nem um jogador com o talento e qualidade do Di Maria foi decisivo no seu primeiro ano, esperas que algum dos que subiram seja uma grande mais-valia já?
Se algum ficar no plantel poderá ser útil a espaços, mas não muito mais que isso.

Cumprimentos
Acredito k sim, k os juniores, principalmente Carvalhas, podem ser muito  uteis ao SLB, e este jogador k referi tem a seu favor em relação a Di maria o facto de viver em Portugal á 19 anos, e ser jogador do SLB á 10 anos!! Sei que o Quique e o staff técnico vão fazer dele um grande, enorme jogador!! Ele tem tudo para o ser!!  :slb2:

Não quero parecer derrostista mas acho que o que tu disseste se baseia apenas no teu benfiquismo e não numa analise mais racional do plantel. Estás a pegar em jogadores fracos e achas que sem saber como vão fazer grandes épocas(Yebda, Amorim...). Mas infelizmente as coisas não funcionam assim. E os jovens só conseguem render quando existe uma estrutura forte que os suporte. Não podemos dizer que com o plantel que para já se apresenta que estamos no bom caminho para ter sucesso. Apesar de querermos acreditar nisso.
Acha o k kiseres, eu sei no k acredito, e acredito no Rui costa e sei k ele não vai kerer o mal para o nosso SLB, sei k, como eu e tu, ele vai kerer e conseguir fazer uma ekipa consistente e com muita kualidade!! E, a parte de mim benfiquista k me diz isto não tem nada de mal...quando deixar de ver as coisas com optimismo e confiança, paro de ligar ao futebol...;)  :drunk:

Acho o teu optimismo de louvar e também confio no Rui. Mas tenho reservas devido a anos consecutivos a assistir a erros de gestão e sinceramente até agora não vejo grande diferença... Mas não perdi a esperança e quando a bola começar a rolar ela vai estar bem alta!

DUBLIN

Citação de: Kampz em 21 de Junho de 2008, 03:12
"Pongolle e Martins presos por detalhes"  ;D

Não gosto do Falcão. Não é mau mas é o clássico jogador do futebol sul americano mega inflacionado.

Por 13 M€ e com cuidadinho, arranjávamos pelo menos 3 melhores que ele.


Fdx , o Lampard vai po Inter por 8 milhoes e este Falcao que nunca ouvi falar vale 13 ?? :crazy2: :crazy2:

Tacuary

Bem pessoal, vou-me deitar que amnha é dia de trabalho a noite e domingo de praia, agora ja so cheiro cama na segunda...

FIQUEM...SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

diogo32

Depois do que o rodriguez disse que gostava de jogar no porto bla bla, veio afirmar que não e em Portugal só jogava no Benfica, agora outra vez para o porto?Que falta de carácter!

já agora aimar a caminho?

dias_vld

Citação de: odistraido em 21 de Junho de 2008, 03:15
Citação de: Ibrahim em 21 de Junho de 2008, 03:13
http://www.ojogo.pt/artigos/24-121/priT.jpg

Capa do JOGO  :buck2:

como sempre... o benfica a dar os seus melhores jogadores a adversarios directos.
ja ca faltava um tiro em cheio no pé.
É de facto o k a historia recente nos diz, mas vamos acrediar e confiar k não será assim desta vez...e eu não acredito, para já, k Cebola vá mm para o FCP...seria uma estupidez da parte dele, nunca mais teria sossego em Portugal, e ele sabe disso!!  :slb2:

Ibrahim

Deixamo nos encavar pela 1000000000000000000000000000000001 vez pelo pintinho da costa......  :disgust:

Enfim somos uns anjinhos...

KingSize


lestat01_

Citação de: odistraido em 21 de Junho de 2008, 03:15
Citação de: Ibrahim em 21 de Junho de 2008, 03:13
http://www.ojogo.pt/artigos/24-121/priT.jpg

Capa do JOGO  :buck2:

como sempre... o benfica a dar os seus melhores jogadores a adversarios directos.
ja ca faltava um tiro em cheio no pé.

Ai quando o Porto vier à Luz... Espero que me revistem se não vou ser preso...

G10


tigerwoodss

Citação de: sardao em 21 de Junho de 2008, 03:07
Citação de: dias_vld em 21 de Junho de 2008, 02:58
Citação de: tigerwoodss em 21 de Junho de 2008, 02:53
Citação de: dias_vld em 21 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: tigerwoodss em 21 de Junho de 2008, 02:41
Neste momento, mesmo a confirmar-se a vinda do Pongolle e do Martins, temos claramente um plantel inferior ao do ano passado.

Perdemos Rui Costa e Rodriguez, o melhor jogador da época e o que mais classe tinha.
A juntar ainda a isto temos a saída mais que provável do katsouranis e possivelmente do Luisão.

As entradas de Yebda, R.Amorim, Pongolle e Martins não substituem as duas principais perdas de forma relevante. O Benfica a nível ofensivo encontra-se claramente deficitário e as minhas expectativas neste momento apontam para um campeonato pior que o anterior.

A ver vamos as contratações, mas estas mudanças em grande número trarão problemas de consistência na fase inicial da época.

Cumprimentos
Acredito k sim, k os juniores, principalmente A.Carvalhas, poderá fazer bastante diferença, e em comparação com o Di maria(já k pões as coisas assim) ele tem a seu favor k vive em Portugal á 19 anos!! Não terá k se adaptar como o Di maria, e acredito sim senhor, k será um trunfo e uma mais valia enorme k Quique Flores saberá aproveitar da melhor maneira!!  :slb2:
Não concordo com nada disso!!! As entradas k já se verificaram são positivas, todas elas, e ainda vão haver mais, sem duvida alguma!! Rui costa foi o jogador k foi o ano passado, mas C.Martins devidamente moralizado e em forma fisica, Amorim a ser o excelente jogador k conhecemos do nenses, yebda e pongolle a adaptarem-se rapido como se espera dada a experiencia de futebol ao mais alto nivel, e os juniores k mto vão ajudar e evoluir, teremos um SLB fortissimo!! Rodriguez é bom mas Di maria ou Adu podem fazer o k ele fazia...não duvido!!! FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

Eu não disse que as entradas não tinham qualidade. Disse, que a meu ver, não substituem em igual ou superior medida as perdas.
Quanto aos juniores, sinceramente não esperes este ano que sejam uma mais-valia. Se nem um jogador com o talento e qualidade do Di Maria foi decisivo no seu primeiro ano, esperas que algum dos que subiram seja uma grande mais-valia já?
Se algum ficar no plantel poderá ser útil a espaços, mas não muito mais que isso.

Cumprimentos
Acredito k sim, k os juniores, principalmente Carvalhas, podem ser muito  uteis ao SLB, e este jogador k referi tem a seu favor em relação a Di maria o facto de viver em Portugal á 19 anos, e ser jogador do SLB á 10 anos!! Sei que o Quique e o staff técnico vão fazer dele um grande, enorme jogador!! Ele tem tudo para o ser!!  :slb2:

Não quero parecer derrostista mas acho que o que tu disseste se baseia apenas no teu benfiquismo e não numa analise mais racional do plantel. Estás a pegar em jogadores fracos e achas que sem saber como vão fazer grandes épocas(Yebda, Amorim...). Mas infelizmente as coisas não funcionam assim. E os jovens só conseguem render quando existe uma estrutura forte que os suporte. Não podemos dizer que com o plantel que para já se apresenta que estamos no bom caminho para ter sucesso. Apesar de querermos acreditar nisso.

Se acreditas que o Carvalhas pode render mais que o Di Maria, ainda bem. Mas prepara-te para uma desilusão. É um conselho de amigo.

O Carvalhas vive cá há 19 anos, é verdade, mas que eu saiba não foi decisivo numa equipa campeã mundial, tem menos 15cms, não tem a velocidade de deslocamento do Di Maria e tecnicamente também não é superior a ele.
Se viste os jogos dos Juniores, imagina "os estragos" que poderia fazer o Di Maria num jogo daqueles e compara-o aos outros jogadores.

Já nem falo de um Português como o Coentrão, que até já tinha experiências em campeonatos profissionais e não se conseguiu impor.

Cumprimentos

LuigiSLB83

Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:16
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2008, 03:15
Citação de: Kramxel em 21 de Junho de 2008, 03:12
Eu não tenho medo de ninguém!!!

Quantos são? Quantos são?

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

O sueco que se ponha a pau!!!

Bebe e cala-te! :boxing: :boxing: :boxing:

Já gastei tudo....

FDX, porque é que os Pingo Doce não estão abertos 24 horas por dia????

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


Porquê? Tens os Modelo das bombas de gasolina :tonge: :tonge: :tonge:


Ibrahim


Mialgia De Esforco

Oxalá signifique a saída do Quaresma, será uma grande vitória para nós.

Gigante