Discussão de Transferências 2008/09

Redady

Até amanhã e que venham jogadores bons!

Johnny|SLB

epah, so quero mesmo deixar esta ideia, e que de facto, se ha alguem em quem eu confio o futuro do meu Benfica, esse alguem e APENAS Rui Costa. Nao confiaria em mais ninguem , com o estado actual das coisas. Ele e um de nos, sente a camisola como nos, nao se esqueçam disso antes de se porem com criticas. Ele fara o melhor que ele puder e acho que NINGUEM pode apontar o que quer que seja ao Rui..

foNNtes

Citação de: sardao em 22 de Junho de 2008, 02:07
Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:00
Não percebo o vosso histerismo sinceramente. Antigamente, sabíamos tudo sobre os jogadores que o Benfica estaria a tentar contratar, falavam dum lado, falavam doutro, agora vejo, nomes, nomes, nomes, e o Benfica não tem aberto a boca para nada, senão o que se confirma. Ou seja, o Rui Costa está a trabalhar em silêncio, não sei se vem um único jogador dos que foram apontados até agora(parece-me difícil, claro, porque já foram postos na Luz cerca de 80 jogadores), mas se vier, o jornal que o(s) anuncio(s), teve sorte, no meio de tantos nomes.

Quero com isto dizer, para terem calma, se não acreditamos no Rui, em quem iremos acreditar? o Rui pensa como nós, ele quer dispor a melhor equipa a Quique(lembram-se dessa novela também? ao fim de 5 dias, alguém diria que ele vinha? era só Laudrup e Peseiro e já ninguém acreditava que o Quique viria, mas o Rui trabalhou sempre bem, foi a segunda aposta, a seguir da já conhecida Eriksson)

Vão ver que alguns destes negócios que dão como impossíveis, e já muito complicados, ainda irão acabar com uma assinatura.

Até agora, houve duas coisas que falharam e tudo devido a pessoas que só queriam dinheiro, primeira Eriksson, a meu ver felizmente falhou e a segunda devido a um sul americano mercenário...não há nada a fazer nestes casos.

Concordo excepto na parte de que não se sabe de nada. Tem sido um autêntico folclore como de costume

folclore dos jornais, não há nada que possas fazer, mas do Benfica não ouves nada.

Markuz

Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 02:07
Tou mesmo preocupado com o nosso actual plantel.... :o

O rui está mais que tu certamente....mas ele esta a trabalhar nisso, dentro dos possiveis teremos plasticina para o Quique moldar! O0

med06053

Eu acho que o plantel precisa de ajustes, mas não partilho do desespero de alguns. Aliás, eu sempre achei o plantel bastante bom. Penso que muita gente menospreza o lindo trabalho que o camacho fez com os jogadores que até aqueles que sempre jogaram bem, parecia que não sabiam o que fazer na época passada.

Eu não desespero, porque acredito que todos os jogadores vão render mais um pouco com os novos métodos de trabalho.

sardao

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:10


folclore dos jornais, não há nada que possas fazer, mas do Benfica não ouves nada.

Sim, eu sei mas as informações vêm de algum lado, porque não vamos ser anjinhos e pensar que até agora apenas abordamos o J-Ribeiro, o Amorim e o Yebda. Os BUFOS continuam lá todos e tornam o clube ingovernável. O coitado do Rui faz o que pode e sei que o faz com amor à camisola e é isso que me dá alguma confiança


Yeti

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:00
Não percebo o vosso histerismo sinceramente. Antigamente, sabíamos tudo sobre os jogadores que o Benfica estaria a tentar contratar, falavam dum lado, falavam doutro, agora vejo, nomes, nomes, nomes, e o Benfica não tem aberto a boca para nada, senão o que se confirma. Ou seja, o Rui Costa está a trabalhar em silêncio, não sei se vem um único jogador dos que foram apontados até agora(parece-me difícil, claro, porque já foram postos na Luz cerca de 80 jogadores), mas se vier, o jornal que o(s) anuncio(s), teve sorte, no meio de tantos nomes.

Quero com isto dizer, para terem calma, se não acreditamos no Rui, em quem iremos acreditar? o Rui pensa como nós, ele quer dispor a melhor equipa a Quique(lembram-se dessa novela também? ao fim de 5 dias, alguém diria que ele vinha? era só Laudrup e Peseiro e já ninguém acreditava que o Quique viria, mas o Rui trabalhou sempre bem, foi a segunda aposta, a seguir da já conhecida Eriksson)

Vão ver que alguns destes negócios que dão como impossíveis, e já muito complicados, ainda irão acabar com uma assinatura.

Até agora, houve duas coisas que falharam e tudo devido a pessoas que só queriam dinheiro, primeira Eriksson, a meu ver felizmente falhou e a segunda devido a um sul americano mercenário...não há nada a fazer nestes casos.

:slb2:

Jinn

#28523
Citação de: Ibrahim em 22 de Junho de 2008, 01:59


                                                   Cardozo           Adu                     
                                                                       

                Di Maria                                                                       Contratação


                                              Petit                     Yebda 
                                                           

               Léo                      D Luiz                       Luisão                   Nélson



                                                       Quim                  

foNNtes

Citação de: sardao em 22 de Junho de 2008, 02:14
Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:10


folclore dos jornais, não há nada que possas fazer, mas do Benfica não ouves nada.

Sim, eu sei mas as informações vêm de algum lado, porque não vamos ser anjinhos e pensar que até agora apenas abordamos o J-Ribeiro, o Amorim e o Yebda. Os BUFOS continuam lá todos e tornam o clube ingovernável. O coitado do Rui faz o que pode e sei que o faz com amor à camisola e é isso que me dá alguma confiança

claro, há sempre a "fonte próxima do clube encarnado" que diz qualquer coisa, isso é verdade, mas também se os jornais não puserem isso, ficam sem credibilidade, algumas podem ter sido mesmo que alguém disse, mas não acredito que sejam aqueles todos! porra, sabes o que são 80 jogadores?! não cabe na cabeça de ninguém...

Magnusson


DUBLIN

Citação de: Magnusson em 22 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: S-Line em 22 de Junho de 2008, 02:07
Continuo na minha Pongolle e Martins foi treta....

Continuas mal...

Eu acredito que realmente tenha havido negociacoes ,agora duvido que cheguem a um entendimento.
Com muita pena minha , especialmente pelo Martins que e um futebolista que muito aprecio

Yeti

Citação de: S-Line em 22 de Junho de 2008, 02:07
Continuo na minha Pongolle e Martins foi treta....

Se o Rui for espertinho nada melhor que ter uns nomes (tipo estes, ou outros) para distrair o pessoal, e assim se concentrar nos nomes que realmente interessam. E quando o pessoal der por ela já cá estão!

Força Rui   :coolsmiley:

:slb2:

Markuz

Basta-nos concentrar os nossos esforços em 3/4 jogadres...nada mais...

Kampz

 "Estou contente. Assinei pelo F. C. Porto por quatro épocas". Foi esta a mensagem "sms" que Cristián Rodríguez mandou ao compatriota uruguaio e amigo Fucile. O lateral partilhou-a com o JN. Do Benfica, nem uma palavra.

Para aqueles que diziam que tinha sido pressão do empresário.


Obviamente Pongolle e Martins eram uma realidade! Até o Quique admitiu.

Mas o francês preferia continuar num campeonato maior. Por isso foi arrastando a situação e teve "sorte" do A.Madrid se ter virado para ele (querem um jogador para o banco, R.Oliveira é muito caro para isso mesmo para eles). E como entretanto se confirmou que não há Champs, ele até teve desculpa para demorar na escolha...  ::)