Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: Magnusson em 22 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: nosfas em 22 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 21:22
22/06/2008 FUTEBOL
Benfica
Pongolle em perigo
E, assim de repente, quando as negociações da transferência de Sinama-Pongolle para o Benfica estavam praticamente concluídas, o Huelva recuou. E a menos que Rui Costa tenha algum trunfo na manga, a vinda do jogador francês para a Luz deve ficar sem efeito.

A razão é esta: numa operação-relâmpago, o Atlético de Madrid chegou a acordo com o Huelva e contam com a preferência de Pongolle, como afirmou um dos seus empresários, Pascal Floch, em declarações ao jornal "Clicanoo", da Ilha de Reunião, de onde é natural o jogador francês.

Além disso, já a imprensa espanhola e francesa apontam os "colchoneros" como o destino do avançado.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_slb_futslbpongolleemperigo_220608_508984.asp
:disgust:

Mais uma vergonha.

Mas qual vergonha? O Benfica fez/está a fazer tudo o que pode para trazer o jogador, e apresentou propostas financeiras muito boas quer ao Recreativo quer ao jogador, se ele não quiser vir é uma vergonha para o Benfica? Ganhem juízo!

Voc~es envergonham-se com uma facilidade espantosa...eu ja disse e redisse : NEM NO 7-0 DE VIGO SE O BENFICA ME ENVERGONHOU :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Aquilo

Citação de: André_dos_Santos em 22 de Junho de 2008, 21:47
Há aqui pessoal que ultrapassa o pessimismo! como cantava aquele senhor "parecem um bando de pardais à solta..."

Há aqui mas é muitos "olheiros"... Enfim ainda há quem vá na cantiga dos pessimistas...  :rir:

raztilho

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 21:49
Citação de: Magnusson em 22 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: nosfas em 22 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 21:22
22/06/2008 FUTEBOL
Benfica
Pongolle em perigo
E, assim de repente, quando as negociações da transferência de Sinama-Pongolle para o Benfica estavam praticamente concluídas, o Huelva recuou. E a menos que Rui Costa tenha algum trunfo na manga, a vinda do jogador francês para a Luz deve ficar sem efeito.

A razão é esta: numa operação-relâmpago, o Atlético de Madrid chegou a acordo com o Huelva e contam com a preferência de Pongolle, como afirmou um dos seus empresários, Pascal Floch, em declarações ao jornal "Clicanoo", da Ilha de Reunião, de onde é natural o jogador francês.

Além disso, já a imprensa espanhola e francesa apontam os "colchoneros" como o destino do avançado.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_slb_futslbpongolleemperigo_220608_508984.asp
:disgust:

Mais uma vergonha.

Mas qual vergonha? O Benfica fez/está a fazer tudo o que pode para trazer o jogador, e apresentou propostas financeiras muito boas quer ao Recreativo quer ao jogador, se ele não quiser vir é uma vergonha para o Benfica? Ganhem juízo!

Voc~es envergonham-se com uma facilidade espantosa...eu ja disse e redisse : NEM NO 7-0 DE VIGO SE O BENFICA ME ENVERGONHOU :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ahm... a mim envergonhou-me. Serei um tipo esquisito?

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 21:49
Vergonha é roubar e ser apanhado...mas se me disserem que é preocupante o Benfica falhar sucessivos 1os alvos, direi que sim.

Pior que isso é toda a gente saber que o Benfica tentou o jogador X ou Y sem sucesso. Isso é daquelas coisas que não entendo como continua a acontecer.

nosfas

#29479
Citação de: Hocuspocus em 22 de Junho de 2008, 21:52
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 21:49
Vergonha é roubar e ser apanhado...mas se me disserem que é preocupante o Benfica falhar sucessivos 1os alvos, direi que sim.

Pior que isso é toda a gente saber que o Benfica tentou o jogador X ou Y sem sucesso. Isso é daquelas coisas que não entendo como continua a acontecer.

Com tanto infiltrado :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Joaoac

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 21:49
Citação de: Magnusson em 22 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: nosfas em 22 de Junho de 2008, 21:23
Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 21:22
22/06/2008 FUTEBOL
Benfica
Pongolle em perigo
E, assim de repente, quando as negociações da transferência de Sinama-Pongolle para o Benfica estavam praticamente concluídas, o Huelva recuou. E a menos que Rui Costa tenha algum trunfo na manga, a vinda do jogador francês para a Luz deve ficar sem efeito.

A razão é esta: numa operação-relâmpago, o Atlético de Madrid chegou a acordo com o Huelva e contam com a preferência de Pongolle, como afirmou um dos seus empresários, Pascal Floch, em declarações ao jornal "Clicanoo", da Ilha de Reunião, de onde é natural o jogador francês.

Além disso, já a imprensa espanhola e francesa apontam os "colchoneros" como o destino do avançado.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_slb_futslbpongolleemperigo_220608_508984.asp
:disgust:

Mais uma vergonha.

Mas qual vergonha? O Benfica fez/está a fazer tudo o que pode para trazer o jogador, e apresentou propostas financeiras muito boas quer ao Recreativo quer ao jogador, se ele não quiser vir é uma vergonha para o Benfica? Ganhem juízo!

Voc~es envergonham-se com uma facilidade espantosa...eu ja disse e redisse : NEM NO 7-0 DE VIGO SE O BENFICA ME ENVERGONHOU :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

no que tu te foste lembrar..já nem me lembrava disso eu nesse jogo so parti a tv do quarto,ainda tive uns tempo sem tv

VanBasten

Vamos ter fé...estamos a 15 minutos de oficializar o Lacatoni e o Pilro...ou então o David Vila (primo do Martinho da Vila)

Tiaguu

Sim...envergonhados nunca nos podemos sentir..por tentarmos e não conseguirmos?Meus amigos..se falhamos é porque outros oferecem mais e melhor,algo que não temos...pode ser frustrante isso sim,também fico frustrado por não ver o Benfica conseguir este ou aquele jogador cuja qualidade me agradaria ver ao serviço do clube,mas pronto...tentemos procurar noutros mercados..jogadores de valor há muitos e alguns ainda estão ao nosso alcance..aqueles que não conseguirmos,"é pena"..mas não é o fim de nada,visto que com eles nunca começámos coisa alguma.

Markuz

#29483
Citação de: Hocuspocus em 22 de Junho de 2008, 21:52
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 21:49
Vergonha é roubar e ser apanhado...mas se me disserem que é preocupante o Benfica falhar sucessivos 1os alvos, direi que sim.

Pior que isso é toda a gente saber que o Benfica tentou o jogador X ou Y sem sucesso. Isso é daquelas coisas que não entendo como continua a acontecer.

Isso é a mesma coisa que dizeres que eu que vou fazer um exame amanha se não o conseguir fazer com as minhas CAPACIDADES me devo sentir envergonhado? Sendo assim deves estar cheio de razões para ter vergonha de ti próprio...ainda sais á rua?? como?Quem dá o que tem a mais não é obrigado...que mentalidade têm vocês!!

Manuel Costa

venha de lá então um contentor de sul-americanos,

eles aceitam receber 7 500 euros / 10 000 euros por mês,

só que muitas vezes, o barato sai caro !!!



Andres Diaz, Bergessio, Edcarlos, Maxi, etc

Gmdrigues

eu li hohe que aimar teve 7 lesões nos ultimos 3 anos.

é verdade?

...a ser assim...é complicado apostar tanto dinheiro

Hocuspocus

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 21:54

Isso é a mesma coisa que dizeres que eu que vou fazer um exame amanha se não o conseguir fazer com as minhas CAPACIDADES me devo sentir envergonhado? Sendo assim deves estar cheio de razões para ter vergonha de ti próprio...ainda sais á rua?? como?Quem dá o que tem a mais não é obrigado...que mentalidade têm vocês!!

A resposta era para mim? Se era, não compreendi o teu ponto de vista...

nosfas

Citação de: Gmdrigues em 22 de Junho de 2008, 21:58
eu li hohe que aimar teve 7 lesões nos ultimos 3 anos.

é verdade?

...a ser assim...é complicado apostar tanto dinheiro

Vai se adaptar rapidamente.

bola vermelha

Não é só falta de capacidade, mas também falta de habilidade.

Porque será que o nome do Benfica esta sempre associado a "N" craques e depois nenhuma contratação se verifica !

Em vez de andarem a disparar em todo o lado, porque é que não se concentram em um ou dois reforços e fecham logo esses negocios !

Tiaguu

Não existe só o mercado sul americano Manuel Costa...o nórdico,o francês,holandês...há jogadores em clubes de menor projecção mas cujo talento em nada é influenciado por isso..podemos tentar procurar por vários pontos...basta um pouco de paciência,olho aberto...