Discussão de Transferências 2008/09

dircy

Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 03:03
Citação de: dircy em 24 de Junho de 2008, 03:00
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:59
Citação de: André Castro em 24 de Junho de 2008, 02:54
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:52
axo mt estranho... o cm é o unico que dá certo o aimar. nenhum desportivo o faz... aki ha gato... :huh:


ainda bem, porque os desportivos ate agora nao tem sido muito crediveis.  :estrelas:

mas e estranho... n sei n...
mas odaç, esta porra da cabo dum gajo... tenho de me levantar cedo pa ir trabalhar e nem consigo adormecer so de saber o Aimar pode envergar o manto sagrado!!!!

entao se o solbis ou miccoli viessem, axo k nao durmo ate ao primeiro treino...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

tu e seis milhoes de almas

nem por isso... desse universo apenas uma pequena percentagem e como nos...

podemos ser poucos em percentagem, mas enormes em paixao!

BEnvindo AIMAR :bandeiraslb2:

BC

Citação de: Kampz em 24 de Junho de 2008, 03:03
O instinto que ao longo dos anos tenho vindo a desenvolver para estas coisas diz-me que isto do Aimar está tão longe de ser verdade. Mesmo que exista interesse não me parece sequer que se esteja perto do acordo...

Não queria estragar a vossa excitação mas...


Se o Sobis está por volta dos 7 milhões e queria vir e o Pongolle custa o mesmo e não quer, vejo aqui um grande fuck him!

:metal:


Não estragas a excitação de ninguem..

Seimplesmente quase todos aqui no forum sonham acordados.. mas nunca se sabe.

Zak

Citação de: riquillo em 24 de Junho de 2008, 02:54
no site dos lagartos os gajos tao todos borrados com o aimar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como assi , o que é que eles dizem ??

Malagueta

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 03:01
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:59
Citação de: André Castro em 24 de Junho de 2008, 02:54
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:52
axo mt estranho... o cm é o unico que dá certo o aimar. nenhum desportivo o faz... aki ha gato... :huh:


ainda bem, porque os desportivos ate agora nao tem sido muito crediveis.  :estrelas:

mas e estranho... n sei n...
mas odaç, esta porra da cabo dum gajo... tenho de me levantar cedo pa ir trabalhar e nem consigo adormecer so de saber o Aimar pode envergar o manto sagrado!!!!

entao se o solbis ou miccoli viessem, axo k nao durmo ate ao primeiro treino...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

É...é isso....eu já me vim 3 vezes!!! Fdz, até parece que isso te garante alguma vitória!

nao garante mas ajuda!

klik

Ja saiu a Capa ABOLA. Contactos por MIccoli, Martins Garantido, pongolle em aberto.

Redady


pimenta10

Citação de: ricardof em 24 de Junho de 2008, 02:57
Citação de: dircy em 24 de Junho de 2008, 02:56
Citação de: riquillo em 24 de Junho de 2008, 02:54
no site dos lagartos os gajos tao todos borrados com o aimar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eles deviam ficar borrados mas era com o Miguel Veloso, mais um jogador inventado pela imprensa... tenho dito

Espera so ate apresentarem o Homem-Cu... Ai e que vao ficar mesmo borrados. O que vale e que ja estao no WC!  ;D
Mandem-me o link por pm ! Quero-me rir um bocado com esses burros  :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 03:03
Aimar
C. Martins

O proximo é o Marica :metal:

Fdzzzzz.....maricas é que não crl!!!!

SLB_Champion


foNNtes

tenham calma, para tudo é um histerismo do crl, se não vem ninguém é o desespero, se vem Aimar é uma euforia do crl, calma fdx...

riquillo

Citação de: dircy em 24 de Junho de 2008, 03:04
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 03:03
Citação de: dircy em 24 de Junho de 2008, 03:00
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:59
Citação de: André Castro em 24 de Junho de 2008, 02:54
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:52
axo mt estranho... o cm é o unico que dá certo o aimar. nenhum desportivo o faz... aki ha gato... :huh:


ainda bem, porque os desportivos ate agora nao tem sido muito crediveis.  :estrelas:

mas e estranho... n sei n...
mas odaç, esta porra da cabo dum gajo... tenho de me levantar cedo pa ir trabalhar e nem consigo adormecer so de saber o Aimar pode envergar o manto sagrado!!!!

entao se o solbis ou miccoli viessem, axo k nao durmo ate ao primeiro treino...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

tu e seis milhoes de almas

nem por isso... desse universo apenas uma pequena percentagem e como nos...

podemos ser poucos em percentagem, mas enormes em paixao!

BEnvindo AIMAR :bandeiraslb2:

                quim

nelson    luisao     d luiz      leo

                petit
   martins              aimar

      di maria        ?   escudero?   pongolle ?     balboa ?
         
              cardozo

klik

ABOLA diz que o Eduardo Costa é alternativa a Veloso... LOL. de vez em quando era falado para nós agora é falado para os OSGAS.

ForçadoBloqueio


Markuz

Citação de: Zak em 24 de Junho de 2008, 03:05
Citação de: riquillo em 24 de Junho de 2008, 02:54
no site dos lagartos os gajos tao todos borrados com o aimar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como assi , o que é que eles dizem ??

Qual é o site deles?

riquillo

Citação de: foNNtes em 24 de Junho de 2008, 03:08
tenham calma, para tudo é um histerismo do crl, se não vem ninguém é o desespero, se vem Aimar é uma euforia do crl, calma fdx...

é o desespero para algumas almas q nao têm vida
eu tou contente pelo aimar so isso
viva o benfica