Discussão de Transferências 2008/09

ET

Citação de: Amsterdam em 24 de Junho de 2008, 12:18
Citação de: NNiNNi em 24 de Junho de 2008, 12:01
Alguém aqui no Fórum pode descrever o Balboa como jogador e se é ou não um jogador com valor para o nosso SLB? Poderia ser o Kingsize que, certamente, o conhecerá, mas se houver por aí + alguém que o conheça agradecia.
Já que tds o fazem, vou tb dar-vos o meu onze ideal(com as outras opções entre parênteses)para a próxima época:
Lobont (Quim) (R.Santos)
J.Pereira (M.Pereira)
Luisão (Geromel)
D.Luiz (M.Vítor)
Léo (J.Ribeiro)
Petit (Yebda) (F.Bastos)
C.Martins (R.Amorim)
P.Aimar (F.Adu)
D.Escudero (A.Di Maria)
F.Sinama-Pongolle ou F.Miccoli (A.Carvalhas)
O.Cardozo (N.Gomes)

Por mim, era assim... :slb2:

Nem pensar que o Lobont é melhor que o Quim....
São opiniões e esse nem pensar é a tua. Parece-me simples, respeitando a tua, respeitas a minha. E em nada desvalorizo o valor do Quim pois considero o Lobont um excelente GR.
Saudações Benfiquistas  :slb2:

Slbfeverboy


Markuz

Citação de: Wampyro em 24 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 12:07
pongolle + miccoli = saída de cardozo

É assim tão dificil mandar este andrade para a Carolina que o pariu e voltar lá para o forum deles?

Arranja ocupação e deixa-me em paz, ok?

tattoodobem

Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2008, 12:20
É angustiante, preocupante e deprimente verificar a total inépcia de mercado do Benfica.
Inépcia essa que tem essencialmente a ver com a falta de dinheiro que existe no nosso clube.

Para além das inumeras situações pendentes quanto a permanências, é visivel a dificuldade para contratar os reforços fundamentais para a equipa: médio centro, extremo direito, nº10/avançado.

Mais um médio? Já temos poucos...

rastilho

Citação de: NNiNNi em 24 de Junho de 2008, 12:27
Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2008, 12:23
Citação de: NNiNNi em 24 de Junho de 2008, 12:01
Alguém aqui no Fórum pode descrever o Balboa como jogador e se é ou não um jogador com valor para o nosso SLB? Poderia ser o Kingsize que, certamente, o conhecerá, mas se houver por aí + alguém que o conheça agradecia.
Já que tds o fazem, vou tb dar-vos o meu onze ideal(com as outras opções entre parênteses)para a próxima época:
Lobont (Quim) (R.Santos)
J.Pereira (M.Pereira)
Luisão (Geromel)
D.Luiz (M.Vítor)
Léo (J.Ribeiro)
Petit (Yebda) (F.Bastos)
C.Martins (R.Amorim)
P.Aimar (F.Adu)
D.Escudero (A.Di Maria)
F.Sinama-Pongolle ou F.Miccoli (A.Carvalhas)
O.Cardozo (N.Gomes)

Por mim, era assim... :slb2:

O ponto forte de Balboa é a velocidade, e é tecnicamente interessante, difícil dizer se será a aposta certa, porque não tem jogado muito, e isso nota-se em campo, onde apresenta alguma imaturidade na hora de decidir. Ganha muitas vezes a linha, mas nem sempre é capaz de centrar com qualidade, mas não porque não seja capaz, mas por precipitação.
Fez uma época interessante em Racing, onde era titular indiscutível, mas não deslumbrou.
A minha opinião é que tem valor, aliás, o facto de Quique (que já o treinou) o querer comprova-o. Agora, só pode ser uma solução imediata se definitivamente explodir, e para isso necessita de jogar mais. De qualquer forma, para o que fez até aqui parece me uma soma exagerada pelo seu passe, o real valor de mercado dele deve andar na ordem dos 3M, penso que o Real Madrid sabendo do valor do jogador, lança este preço na tentativa de forçar o Benfica a aceitar uma clausula de recompra...
Obrigado.  :drunk: :slb2:
O0

NiaboCTruK

Citação de: tattoodobem em 24 de Junho de 2008, 12:33
Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2008, 12:20
É angustiante, preocupante e deprimente verificar a total inépcia de mercado do Benfica.
Inépcia essa que tem essencialmente a ver com a falta de dinheiro que existe no nosso clube.

Para além das inumeras situações pendentes quanto a permanências, é visivel a dificuldade para contratar os reforços fundamentais para a equipa: médio centro, extremo direito, nº10/avançado.

Mais um médio? Já temos poucos...

lol :estrelas:

Jeanmaman

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 12:31
Citação de: Wampyro em 24 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 12:07
pongolle + miccoli = saída de cardozo

É assim tão dificil mandar este andrade para a Carolina que o pariu e voltar lá para o forum deles?

Arranja ocupação e deixa-me em paz, ok?

Ja metes nojo oh Markuz!

Vai mandar bitaites para o Record!


Janeca87


SLF

Citação de: Wampyro em 24 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 12:07
pongolle + miccoli = saída de cardozo

É assim tão dificil mandar este andrade para a Carolina que o pariu e voltar lá para o forum deles?

a menos que surja uma proposta de 25 ou 30 M eur bem pagos (sem muitas prestaçoes) duvido que o cardoso saia esta época.
se com 3 treinadores, muitas mudanças tacticas, jogadores novos, campeonato novo fez mais de 20 golos quer-me parecer que pode explodir esta época e mais tarde ser bem vendido



Marafado

Citação de: tattoodobem em 24 de Junho de 2008, 12:33
Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2008, 12:20
É angustiante, preocupante e deprimente verificar a total inépcia de mercado do Benfica.
Inépcia essa que tem essencialmente a ver com a falta de dinheiro que existe no nosso clube.

Para além das inumeras situações pendentes quanto a permanências, é visivel a dificuldade para contratar os reforços fundamentais para a equipa: médio centro, extremo direito, nº10/avançado.

Mais um médio? Já temos poucos...
Temos muitos médios, não temos é um verdadeiro box to box de inegável qualidade.

NiaboCTruK

Citação de: SLF em 24 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: Wampyro em 24 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 12:07
pongolle + miccoli = saída de cardozo

É assim tão dificil mandar este andrade para a Carolina que o pariu e voltar lá para o forum deles?

a menos que surja uma proposta de 25 ou 30 M eur bem pagos (sem muitas prestaçoes) duvido que o cardoso saia esta época.
se com 3 treinadores, muitas mudanças tacticas, jogadores novos, campeonato novo fez mais de 20 golos quer-me parecer que pode explodir esta época e mais tarde ser bem vendido

estou com o mesmo feeling

SLF

Citação de: RedPhoenix em 24 de Junho de 2008, 12:25
Anda tudo preocupado com a falta de contratações...pudera estão habituados a que se contrate todos os anos um contentor de jogadores.

Eu cá por mim e desvalorizando o que a comunicação social diz ( :blah:), acho muito bem que se contrate com critério uma vez na vida.

Todos os anos dizem que querem 4 ou 5 jogadores e no fim aparecem com uma dúzia.  Ficava contente se contrassem apenas mais 2 ou 3 a juntar ao Amorim e ao Yebda. Era sinal que o plantel tinha sido planeado com critério em vez contratar só para vir depois falar em equipas maravilhas..

x2  O0  :clap1: