Discussão de Transferências 2008/09

Paulo Silva

E o tal Roger Guerreiro vale alguma coisa??

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 13:32
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:29
bom a confirmar-se esses valores k pedem pelo balboa, então isso ainda reforça mais o k penso.

o rosales seria na minha opinião um negocio bem melhor pro BENFICA.

o balboa como já o disse não o conheço a fundo, mas do pouco k vi, parece-me um jogador k não passa dakilo.

já o mauro rosales, acho um jogador bem mais talentoso, e com maior potencial...e ao k parece ta em final de contrato.

Tu sabes que idade tem o Rosales?


não tem mais k 28 anos...no maximo.

porquê?? ta acabado pro futebol com 27 ou 28 anos???Deixa de ter potencial por ser mais velho???

eu tb preferia um jogador mais novo e melhor, mas infelzmente pro BENFICA está mto dificil contratar jogadores mais novos e talentosos, pois são caros...


Tu falas do Rosales como se fosse um jogador por explodir, quando na verdade à anos e anos que se espera que ele expluda...

Não é um mau jogador, antes pelo contrário, mas nunca confirmou aquilo que se esperava dele...

Céptico

A acreditar nos pasquins, estamos interessados em quase tudo o que mexe....tendo já sido efectuado acordo com metade deles...

Red skin

Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 13:32
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:29
bom a confirmar-se esses valores k pedem pelo balboa, então isso ainda reforça mais o k penso.

o rosales seria na minha opinião um negocio bem melhor pro BENFICA.

o balboa como já o disse não o conheço a fundo, mas do pouco k vi, parece-me um jogador k não passa dakilo.

já o mauro rosales, acho um jogador bem mais talentoso, e com maior potencial...e ao k parece ta em final de contrato.

Tu sabes que idade tem o Rosales?


O Rosales n deu na Europa... no River tb n se destacou por aí além... é um completo tiro no escuro!

KingSize


O Mauro Rosales tem sido observado por olheiros do Benfica e do Porto!..

:cool2:

Sergioslb4ever

Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:38
E o tal Roger Guerreiro vale alguma coisa??

n viste o euro?
o homem jogou mta bem pela polonia..mas pode ser apenas um bom momento de forma..


Paulo Silva

Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:37
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:24
Citação de: NiaboCTruK em 24 de Junho de 2008, 13:20
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:17
                              CARDOZO


DI MARIA                                         PONGOLLE

                           PABLO AIMAR


               RUBEN AMORIM             PETIT




LEO                                                   NELSON      
                   LUISAO      DAVID LUIZ

                       MOREIRA/QUIM

por muito que custe a muitos o moreira ja era...
o moreira ainda tem mais 7/8 anos pa jogar futebol
acredito qu ira voltar a demonstrar todas as suas qualidads

e quanto ao 11
axo qu é um bom 11..petit e r.amorim pa dar um pouco de segurança..os outros sao tdos mto ofensivos cm qualidade

Para mim, nelson nao... e Cardozo nao pod jogr sozinho no ataque...
Mas de resto curto bastante a team O0

yh o cardozo sozinho la na frente :S mas é a unica forma de colocar o r-amorim na equipa pa dar uma beca mais de segurança

ya.. é um dilema dois pontas ou dois trincos.... talvez começar assim como tens e na segunda parte arriscar um pouco mais..
O esquema real sera mt semelhante.. espero é q vanha alguem de jeito pa direita...o pongolle ta dfcl :huh:

kramxel²

Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:39
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:38
E o tal Roger Guerreiro vale alguma coisa??

n viste o euro?
o homem jogou mta bem pela polonia..mas pode ser apenas um bom momento de forma..


Esse tipo de jogador tem de ser contratado antes do EURO...

Agora está hiper-sobrevalorizado...

Paulo Silva

Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:39
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:38
E o tal Roger Guerreiro vale alguma coisa??

n viste o euro?
o homem jogou mta bem pela polonia..mas pode ser apenas um bom momento de forma..


Epa vi o Euro.. mas a polonia nao foi uma daqueles selecções que me captou a atenção...


johncleese

Neste momento, não tendo qualquer extremo direito no plantel, Balboa era um luxo. Conheço-o principalmente dos tempos do Castilla, onde era um dos melhores. Extremo á antiga, bem encostado ao flanco, pode jogar na direita ou na esquerda, jogador de finta curta, de ir para cima do lateral. Não sendo um fenómeno, obviamente, é um jogador com características que temos em falta. Pode jogar em 4-3-3 ou em 4-4-2, sem problema. Se viesse acompanhado do Danilinho, ainda melhor. Este último pode jogar na direita num 4-3-3 ou como 2º avançado e é, para mim, um dos jogadores com maior potencial a jogar no Brasil...

Sergioslb4ever

Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:40
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:37
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:24
Citação de: NiaboCTruK em 24 de Junho de 2008, 13:20
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:17
                              CARDOZO


DI MARIA                                         PONGOLLE

                           PABLO AIMAR


               RUBEN AMORIM             PETIT




LEO                                                   NELSON      
                   LUISAO      DAVID LUIZ

                       MOREIRA/QUIM

por muito que custe a muitos o moreira ja era...
o moreira ainda tem mais 7/8 anos pa jogar futebol
acredito qu ira voltar a demonstrar todas as suas qualidads

e quanto ao 11
axo qu é um bom 11..petit e r.amorim pa dar um pouco de segurança..os outros sao tdos mto ofensivos cm qualidade

Para mim, nelson nao... e Cardozo nao pod jogr sozinho no ataque...
Mas de resto curto bastante a team O0

yh o cardozo sozinho la na frente :S mas é a unica forma de colocar o r-amorim na equipa pa dar uma beca mais de segurança

ya.. é um dilema dois pontas ou dois trincos.... talvez começar assim como tens e na segunda parte arriscar um pouco mais..
O esquema real sera mt semelhante.. espero é q vanha alguem de jeito pa direita...o pongolle ta dfcl :huh:
pois o pongolle ta dificil
se nao vier o pongolle..podemos meter o balboa(isto é se este vier xD)
eu gsto desta tactica..porque custa-me ver o petit cm 31 anos sozinho la naquele meio campo..

Peficago

E ai estao os jornais.. nem precisam de pré epoca pk tao smp em grande forma!

Queremos o mundo inteiro.. enfim

slbenfica_croft

Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 13:32
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:29
bom a confirmar-se esses valores k pedem pelo balboa, então isso ainda reforça mais o k penso.

o rosales seria na minha opinião um negocio bem melhor pro BENFICA.

o balboa como já o disse não o conheço a fundo, mas do pouco k vi, parece-me um jogador k não passa dakilo.

já o mauro rosales, acho um jogador bem mais talentoso, e com maior potencial...e ao k parece ta em final de contrato.

Tu sabes que idade tem o Rosales?


não tem mais k 28 anos...no maximo.

porquê?? ta acabado pro futebol com 27 ou 28 anos???Deixa de ter potencial por ser mais velho???

eu tb preferia um jogador mais novo e melhor, mas infelzmente pro BENFICA está mto dificil contratar jogadores mais novos e talentosos, pois são caros...


Tu falas do Rosales como se fosse um jogador por explodir, quando na verdade à anos e anos que se espera que ele expluda...

Não é um mau jogador, antes pelo contrário, mas nunca confirmou aquilo que se esperava dele...


eu sei disso, mas o BENFICA não tem capacidade financeira pra contratar jogadores "já feitos". Não temos dinheiro pra grandes talentos, nem pra jogadores já proximos do seu melhor(com qualidade claro)...

entre um jovem, k não considero por ai alem e um jogador mais velho, por ventura 27 ou 28 anos, k é certo não explodiu como se esperava, mas k na minha opinião apresenta melhor qualidade, prefiro o mais velho...

mas se descobrirem um talento, mais novo, e com maior potencial a um preço acessivel, melhor ainda...o problema é k não vejo isso a ser mto possivel.

Zaratustra

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 13:32
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:29
bom a confirmar-se esses valores k pedem pelo balboa, então isso ainda reforça mais o k penso.

o rosales seria na minha opinião um negocio bem melhor pro BENFICA.

o balboa como já o disse não o conheço a fundo, mas do pouco k vi, parece-me um jogador k não passa dakilo.

já o mauro rosales, acho um jogador bem mais talentoso, e com maior potencial...e ao k parece ta em final de contrato.

Tu sabes que idade tem o Rosales?


O Rosales n deu na Europa... no River tb n se destacou por aí além... é um completo tiro no escuro!
tb partilho dessa opiniao... tal como o valdivia, o homem no brasil ate pode ser espetacular mas na europa n serviu para o servette....
e ainda ha quem critique o balboa por n calçar no real....