Discussão de Transferências 2008/09

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2008, 14:00
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2008, 13:56
O Odonkor só corre , não sabe decidir um lance

ele, o manu e todos os outros jogadores como ele, parece k jogam sobre carris.

Exacto , é tipo os burros que só olham em frente  ;D

realmente.

e o nelson às vezes tb tem esse "sindrome"...

tomam sempre as decisões erradas...até faz confusão.

slbfuckfcp

prefiro o Micoli ao qualquer coisa de huelva...

Gmdrigues

destes jogadores todos aposto que só um virá...carlos martins.

o resto são delirios.empresários e clubes a querer fazer dinheiro com o seu produto.

que melhor maneira de valorizar um produto?...dizendo que tem muita procura,e procura de clubes famosos.

Red skin

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 13:56
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 13:47
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 13:30
O Balboa é um jogador de muita qualidade... já o vi jogar algumas vezes e n é jogador de se prender à direita, tb deambula pelo meio... tem muito boa técnica e habilidade... teriamos sorte em contar com ele... mas como venho dizendo... é melhor desistir do mercado espanhol e procurar jogadores em mercados mais acessíveis!

hoje já se fala em 4M. Um preço bem mais acessível! Em ordenado ele não deve exigir assim tanto, qaté pelo que tem dito está provado que quer é jogar e evoluir! 4M se o Quique achar mesmo que vale a pena, é de apostar. Antes isso do que aquelas opções nojentas de recompra!!! Isso é que não!

Ps:                                                      Isaksson

                      Angeleri             Luisão              D Luiz           Léo

                                                          Petit      
                                                       
                                          Yebda
                                                                   Aimar

 
                                    Sobis           Cardozo         Escudero
         
                                                                               
Mas Dudek... 4M é o preço base... haverá outros clubes espanhóis interessados... se entrar em Leilão n temos hipótese... quem me dera estar errado! Balboa é um grande valor!

P.S.- Considero Escudero um gajo pró meio campo!

Eu também prefiro, mas com ele no meio campo é quase impossível jogar ao mesmo tempo com Aimar. Quanto ao Balboa pelo que se diz em Espanha só nós estamos interessados na compra, o Racing Santander e o outro clube que não me lembro qual era, querem mas por empréstimo, logo temos vantagem. E ele já disse que gostaria muito de vir para cá. Este se o Benfica quiser mesmo acredito que vem.

Ps: 40M? Escudero 5 por metade do passe. Aimar por 7M. Angeleri por 3M. Isaksson o City está dispoto a emprestá-lo. O Sobis é o mais caro, mas pelos vistos o Betis por 10M aceita. No As falavam em jogadores cedidos pelo Benfica. Uma proposta Zoro + 8,5M acho que seria aceite.  Vejo aqui no máximo 25M. Com o orçamento disponível, acredito que nunca menos de 17M (a contar com o que era po porco) + algum do dinheiro das vendas e está feito..Claro que não é assim tão simples, mas também não fugirá muito disto, pelo menos em valores.  O0

Desculpa, mas n acho realista pensarmos em Sóbis... 10M? para dar 9M pelo Cardozo já foi um filme e tavamos na champions... imagina agora... nem com o Zoro a descontar (desconto demasiado optimista o teu).

Prefiro n ter jogadores por empréstimo.

Qt ao Balboa... dúvido q haja um interesse do Benfica, assim como no Danilinho e Escudero... as notícias q os referem n têm ponta por onde se pegue... mas deixam-me a sonhar! Vamos ver  O0

Wampyro

Citação de: JoLeal em 24 de Junho de 2008, 13:03
Citação de: Wampyro em 24 de Junho de 2008, 12:54
Uma vez mais, venho afirmar que o que mais parece é que o Benfica vá jogar em Losango com um dos lados mais ofensivo (esquerdo) e outro mais defensivo (direito). E por isso, podem esquecer o tal extremo direito.
Ao contrario da maioria do pessoal, acho que nesse caso o Benfica só precisa de 3 reforços para jogar nesta tactica e só deve ir buscar mais 1 ou 2 se houver saidas ou se aparecer um bom negocio para um lateral direito ou para o ataque!
Digam-me lá se esta equipa não é equilibrada o suficiente para lutar pela nossa liga, que é a que nos interessa. A Europa dos Campeões é para o demagogo das orelhas, porque para mim, só depois de estabilizar cá, é que deviamos olhar com outros olhos para a Champions.

Cá fica o meu esboço de plantel e tactica:




Mas isso não é mais um 4-3-3 ?
O losango só é usado em POrtugal, por treinadores portugueses cagados de medo. Espero que nãos e caia nessa esparrela de futsal outra vez, chiça...

Eu não vejo ali 2 jogadores para jogar na direita, por iss, não acho que seja um 4-3-3, mas sim um 4-4-2 em losango.

Strata

Esse Guerreiro é uma valente merda. Dá uns bons toques de pé esquerdo, mas nada de especial. Preferia de longe, um jogador da nossa formação.

Gigante

Treinador do Zenit preparado para perder Arshavin

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=965570&div_id=1490

E sei de fonte segura, que no fim da entrevista, o treinador disse que o mais provavel é o arshavin vir para o benfica, pois acha o campeonato português muito bom, há praias e gajas boas!  :cheerleaders: :cheerleaders:

fonte segura...  :2funny: :2funny:



VanBasten

John...estou contigo nessa teoria. Por mim, ia-se dando o rebuçado ao Pongolle enquanto se fechava outro jogador para a mesma posição...na hora da verdade, mandava-se o Pongolle pó crl...

alex_diabólico


Borgas_SLB

Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 14:04
Treinador do Zenit preparado para perder Arshavin

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=965570&div_id=1490

E sei de fonte segura, que no fim da entrevista, o treinador disse que o mais provavel é o arshavin vir para o benfica, pois acha o campeonato português muito bom, há praias e gajas boas!  :cheerleaders: :cheerleaders:

fonte segura...  :2funny: :2funny:

Vai mas é estudar pá!!!

Hugue31

Concordo Strata, o Guerreiro é um jogador banalissimo

Shoky

Se nos próximos dois dias não houver confirmações de Aimar, Balboa ou Pongolle...nenhum virá!

As novelas costumam acabar mal para os nossos lados...e estes 3 já estão em clara fase de "novela"...

johncleese

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Junho de 2008, 14:01
Aimar, Odonkor, Sóbis, Dica, Guerreiro, Balboa...

Não há fome que não dê em fartura!  :dance: ;D

Pena é que Odonkor, Guerreiro e Balboa não valem um caralho...




:2funny:

Discordo do Balboa. Acho-o um bom jogador. Para além disso entre termos Balboa e não termos nenhum, como agora acontece...
De La Red também era fraco quando lá estava, evoluiu a olhos vistos. Granero, Negredo, Juanfran, Jurado, Raul Bravo, tudo jogadores formados no Madrid nos últimos, que são agora jogadores de qualidade...

Gigante

Citação de: Borgas_SLB em 24 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 14:04
Treinador do Zenit preparado para perder Arshavin

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=965570&div_id=1490

E sei de fonte segura, que no fim da entrevista, o treinador disse que o mais provavel é o arshavin vir para o benfica, pois acha o campeonato português muito bom, há praias e gajas boas!  :cheerleaders: :cheerleaders:

fonte segura...  :2funny: :2funny:

Vai mas é estudar pá!!!
Para quê? já nao tenho mais exames!  :2funny: :2funny:
Viva o  :slb2: :slb2: :slb2:  :dance:

slbfuckfcp

...porcaria de jornais...coitado do Grande RUI e de nós benfiquistas... estragam os negócios, mandam notícias.

para quando segredo nos negócios.