Discussão de Transferências 2008/09

KeEp

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 12:00
Relaxem a passarinha porque a coisa não anda a correr NADA BEM ao Rui, portanto tenham todos calma e não comecem com ideias.

Então?
Que se passa?

Lord_of_Tuborg

uma coisa é certa... o agente do Miccoli espera um telefonema hoje do Rui

para o Bem ou para o Mal

Chelas

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Junho de 2008, 12:07
uma coisa é certa... o agente do Miccoli espera um telefonema hoje do Rui

para o Bem ou para o Mal

era muito bom mesmo que ele viesse

ednilson

 :2funny:  :2funny:  :2funny: O Atlético comprava o PõeGolos e emprestava-o ao Benfica.....é só rir  ;D

Pouco me preocupam os nomes..............precisamos de alguns jogadores (muitos)...e depois é deixar a equipa técnica trabalhar...se forem competentes....seremos competitivos...caso contrário, será mais do mesmo e já estamos mais que habituados.

:slb2:

KRF

Pongolle faz exames médicos no Atlético Madrid

SEGUNDO O JORNAL DESPORTIVO "SPORT"
 
O avançado Sinama Pongolle, que era fortemente pretendido pelo Benfica, afinal optou por ingressar no Atlético Madrid. Segundo o site do jornal desportivo espanhol "Sport", o avançado francês já está a fazer exames médicos e a sua contratação por parte dos colchoneros deverá ser confirmada nas próximas horas.

Outro jornal desportivo espanhol, neste caso o campeão de vendas "Marca", também indica no seu site que Pongolle está na capital espanhola para consumar o ingresso no Atlético.

Pongolle será o terceiro reforço do clube espanhol para a próxima época, depois das aquisições do holandês Heitinga e do checo Ujfalusi.

**********

Eu cá já não tinha muita fé nesta contratação e acertei infelizmente... é que quando as coisas se começam a enrolar no inicio têm sempre um final de merda..

:bah2: :bah2:

The Hurricane

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Junho de 2008, 12:07
uma coisa é certa... o agente do Miccoli espera um telefonema hoje do Rui

para o Bem ou para o Mal

Quem te disse isso??? Se viste no jornal, esse "uma coisa é certa" é muito relativo.....
;)

hdanyel

La vai uma , lá vão duas, lá vao três pombinhas a voar. uma é minha outra é tua , outra é de quem a apanhar...

E o benfica nao apanha nada.Vai apanhar mais uma vez jogadores de categoria mundial....

do tipo

numero 10 - zé pedro do belenenses
avançado - Lipatim
defesa direito - tony ( cluyj ou la como se escreve )
extremo direito - fica para o ano
ponta de lança - yankauskas ( custo o )

e aqui estão provavelmente as super estrelas para este ano

Comparando com o poco e a lagartagem estamos claramente a construir um grande plantel.


Tenho que para mim, Rui costa a presidente do Slb, Luis filipe Vieira a presidente da sad, e depois contratava - se alguem que saiba negociar no mercado, alguem que conheça e saiba fazer as artimanhas como os porcos fazem.O futebol nao é para cavalheiros.Ja foi tempo inflelizmente que um acordo era válido com a simples palavra....

pjin1980

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 12:00
Relaxem a passarinha porque a coisa não anda a correr NADA BEM ao Rui, portanto tenham todos calma e não comecem com ideias.


o rui está á pouco tempo nestas novas funçoes de dirigente..mas n anda a dormir...
n é por se perder um jogador, q já n exista alternativas..alias algumas c contactos mto avançados...
até ao final da semana, alguns negocios vão ficar fechados(e já n falo em carlos martins)...
e essa ideia de o plantel ter q ficar fechado ate ao inicio da epoca é treta...nenhuma equipa no mundo tem o seu plantel fechado no inicio de cada epoca...

xico_da_bezana

Graças a Deus, Pongolle não o queria, como sempre disse.

Espero é que não venha por empréstimo, era o pior possível. Se explodir não seria aqui de certeza.

Zaratustra


este passou ao lado de uma grande carreira... mas continuo a idolatralo

Chelas

Citação de: hdanyel em 25 de Junho de 2008, 12:13
La vai uma , lá vão duas, lá vao três pombinhas a voar. uma é minha outra é tua , outra é de quem a apanhar...

E o benfica nao apanha nada.Vai apanhar mais uma vez jogadores de categoria mundial....

do tipo

numero 10 - zé pedro do belenenses
avançado - Lipatim
defesa direito - tony ( cluyj ou la como se escreve )
extremo direito - fica para o ano
ponta de lança - yankauskas ( custo o )

e aqui estão provavelmente as super estrelas para este ano

Comparando com o poco e a lagartagem estamos claramente a construir um grande plantel.


Tenho que para mim, Rui costa a presidente do Slb, Luis filipe Vieira a presidente da sad, e depois contratava - se alguem que saiba negociar no mercado, alguem que conheça e saiba fazer as artimanhas como os porcos fazem.O futebol nao é para cavalheiros.Ja foi tempo inflelizmente que um acordo era válido com a simples palavra....


lipatin nao que assinou pelo trofense :tonge:

Zaratustra

balboa 4 anos na luz noticcia d ultima hora pelo record

TERO

Citação de: Zaratustra em 25 de Junho de 2008, 12:17
balboa 4 anos na luz noticcia d ultima hora pelo record

acho que esse jogador não é grande espingarda

a ver vamos

Shoky

Entre Sinama e Miccoli...escolho obviamente, El Piccolo Bombardieri! :)

A questão é se virá mesmo!

Zak

Citação de: BENFIKA em 25 de Junho de 2008, 12:01
epahhh, o Aimar ja teve no seixal e ninguem reparou loool
realmente sempre ouvi dizer que o benfica tinha contratado uma equipa pa disfarçar os jogadores mas nunca pensei que fosse verdade.....tambem achei estranho um vendedor de aspiradores chegar num grande mercedes....lool

este record é demais lol

Eu vi isso foi no CM.