Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 11:48
Alías...só compreendo esta insistência no Pongolle, para baixar o preço do Martins....pois dar 7 kilos pelo Pongolle, quando o Saviola está à venda por 3... (já sei que muitos não gostam dele...mas ninguem pode negar o faro pelo golo, deste argentino)

não percebo como não gostam de Saviola! É um grande jogador, que infelizmente não lhe dão oportunidades. No Barça na última época sempre que entrava marcava. No Real a média de golos também deve ser boa. É jogador para em Portugal passar dos 20 golos certinhos. Também já li que era 3M em qualquer lado, é verdade que ganha bem, mas com Aimar cá, pode ser que ele reduza o salário para vir abrilhantar os palcos portugueses!

Strata

Sinama-Pongolle poderá chegar à Luz por empréstimo do Atlético Madrid. Os colchoneros já manifestaram interesse no jogador do Huelva mas apenas "a longo prazo". Ontem, Enrique Cerezo, presidente do Atl. Madrid, confirmou ao CM que o jogador interessa mas poderá ser cedido ao Benfica devido à competitividade da dupla Fórlan-Aguero. "Sim é possível", disse. Os encarnados têm direito de opção sobre dois jogadores do At. Madrid – o outro poderá ser Zé Castro –, cláusula imposta pelos encarnados aquando da ida de Simão Sabrosa para a capital espanhola.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=37DBEC75-82A5-49D2-BE8F-93967F66B612&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Magnusson

Relaxem a passarinha porque a coisa não anda a correr NADA BEM ao Rui, portanto tenham todos calma e não comecem com ideias.


DUBLIN

Citação de: person em 25 de Junho de 2008, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: Rick84 em 25 de Junho de 2008, 11:47
Em vez de ir a Madrid negociar Balboa's,porque não o Saviola ?



Há um blog de cenouras que afirma que o Rui para além de negociar o Balboa tb negociou o empréstimo de Saviola que se iria juntar a Aimar na Luz  :angel: ::) :whistle2:

podes enviar o link por PM'?Sff

eu tambem quero  :2funny:

TERO

SE o sinama não vier não fico triste. Prefiro o Sobis

Miccoli não me parece que venha

BENFIKA

epahhh, o Aimar ja teve no seixal e ninguem reparou loool
realmente sempre ouvi dizer que o benfica tinha contratado uma equipa pa disfarçar os jogadores mas nunca pensei que fosse verdade.....tambem achei estranho um vendedor de aspiradores chegar num grande mercedes....lool

este record é demais lol

alex_diabólico

Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2008, 10:34
Citação de: helderrocha em 25 de Junho de 2008, 10:30
Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2008, 10:29
Eu ou muito me engano ou caso o Miccoli viesse iria ganhar o mesmo que o Cebola...
Vale a pena?

para mim claro que vale, é um joghador que pode dicidir um jogo de um momento para  o outro...

Mesmo tendo em conta as lesões e a idade.
Cebola era mais novo...

O prblema é que o merdoso do "cebolha" queria auferir mais que aquilo que lhe estavamos a dar, ora se miccoli vier para ganhar aquilo que "cebolha" ia auferir é bem feito o negócio...

Rick84

È obvio que um pedido de um treinado não ser concretizado é mau,nem tirando a qualidade que o sinama tem,fico triste porque era um jogador com progressão e que iria

dar qualidade ao ataque e muito velocidade e desiquilibrio na linha avançada,no entanto
pelo preço que se falava acho que se consegue comprar melhor,não vou dizer nomes

pois já se falou de tantos nomes(nós e CS)que dava para fazer 50 equipas.

No entanto com essa quantia podemos comprar com essa quantia melhores que ele

ora no mercado sul americano ou até no mercado da europa(aqui já é mais complicado)

Não vou chutar mais nomes mas espero que se consiga comprar alguem que possa mexer na frente do ataque DAVID VILLA ahahahah    :rir: :rir:

LFVL

Ainda bem que o Pongolle preferiu o A. Madrid pois não é jogador que me agrade... não o acho nada de especial... Que venha o Balboa, Aimar, Miccoli e Seitaridis e não é preciso mais ng.

Vieri

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 12:00
Relaxem a passarinha porque a coisa não anda a correr NADA BEM ao Rui, portanto tenham todos calma e não comecem com ideias.

Até agora, nada bem mesmo. Parece que o desnorte continua, mas percebem-se as razões.

xico_da_bezana

Citação de: BENFIKA em 25 de Junho de 2008, 12:01
epahhh, o Aimar ja teve no seixal e ninguem reparou loool
realmente sempre ouvi dizer que o benfica tinha contratado uma equipa pa disfarçar os jogadores mas nunca pensei que fosse verdade.....tambem achei estranho um vendedor de aspiradores chegar num grande mercedes....lool

este record é demais lol

Consegues-me dar o link do Record onde aparece isso?

Zaratustra

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 11:54
Era o valor que o Real pedia para se libertar dele...li na imprensa espanhola, há 1/2 meses...
deve ser verdade, o preço dos passes dos gaalcticos não é muito alto, porque entram em jogo outros extras como direitos de imagem e ordenados altissimos, o ronaldo saiu para o milan de borla s nao estou em erro, porque so nos ordenados que o real ia poupar ganhava uns milhoes, e o real ficou com os direitos de imagem..

TERO

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 12:00
Relaxem a passarinha porque a coisa não anda a correr NADA BEM ao Rui, portanto tenham todos calma e não comecem com ideias.

isso é muito consequencia de não irmos a champs. Em todos os sentidos

DUBLIN

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2008, 12:02
Ainda bem que o Pongolle preferiu o A. Madrid pois não é jogador que me agrade... não o acho nada de especial... Que venha o Balboa, Aimar, Miccoli e Seitaridis e não é preciso mais ng.


:metal: