Discussão de Transferências 2008/09

Lord_of_Tuborg

Citação de: td_por_ti_SLB em 25 de Junho de 2008, 11:34
Cheira-me a MI MI MI MICCOLI MI MI MICCOLI!

:slb2:

SIM  :slb2: :slb2:

se o Pongolle vai po Atletico

venha o MICCOLI

:drunk: :drunk:

person10

o correio da manha diz que o aimar ja visitou as instalaçoes no seixal!  :whistle2: :crazy2:

onde sera que vao buscar estas informaçoes que mais ninguem tem?Lolol

Rick84

Citação de: DUBLIN em 25 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 11:31
Neste momento há 4 cenários possiveis:

Cenário A: Aimar + Pongolle = cerca de 13/14 milhoes

Cenário B: Aimar + Miccoli = cerca de 10/11 milhões

Cenário C: Dica + Pongolle = cerca de 8/9 milhões

Cenário D: Dica + Miccoli = cerca de 5/6 milhões


Qualquer um deles agrada-me...especialmente o B...mas se for o D, tambem não ficamos mal servidos. Sempre disse que tudo o que não seja pagar 7 milhoes pelo Pongolle, parece-me excelente...mas por ter sido um pedido do Quique, compreendo que o Rui queira trazer o gajo.


:clap1: :clap1: :clap1:

Nao podia estar mais de acordo  :drunk:

Pongolle vai para o Atlético,segundo a CS só virá por empréstimo logo é $ que se poupa.

Dica não me parece que o Benfica esteja interessado nele,acho que a noticia sobre ele era de janeiro a que o Record falou há dias atrás.


Redady

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 11:48
Alías...só compreendo esta insistência no Pongolle, para baixar o preço do Martins....pois dar 7 kilos pelo Pongolle, quando o Saviola está à venda por 3... (já sei que muitos não gostam dele...mas ninguem pode negar o faro pelo golo, deste argentino)

Onde leste o Saviola por 3 kilos!?

Zaratustra

#33544
Citação de: Corrosivo em 25 de Junho de 2008, 11:48
Ainda bem que o Pongolle já não vem. Pagar 7 milhões por este jogador banal seria um disparate.

Eu entre Pongolle ou Miccoli nem hesitava, venha o Fabrizio, que ao menos esse sabemos que tem qualidade e que gosta do Benfica
eu para ponta de lança claro que prefiro o micolli... o problema é que acho que o pongolle vinha para avançado direito.... e aí acho q seria uma excelente opção... agora se era para ponta de lança não faz falta

Ghost.Of.Red

Citação de: Rick84 em 25 de Junho de 2008, 11:47
Em vez de ir a Madrid negociar Balboa's,porque não o Saviola ?



Há um blog de cenouras que afirma que o Rui para além de negociar o Balboa tb negociou o empréstimo de Saviola que se iria juntar a Aimar na Luz  :angel: ::) :whistle2:

Corrosivo

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 11:48
FMB, não fico chateado por não vir o Pongolle por 7M mas fico chateado por falharmos um pedido expresso do treinador.

não te preocupes Sueco, que o treinador habitua-se a isso

JDF

A esses negócios que estão "quase feitos" e esses nomes todos só deixo duas palavinhas:

fonte RECORD

Para mim só depois de apresentados e de camisola vestida e mesmo assim...

Lord_of_Tuborg

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: Rick84 em 25 de Junho de 2008, 11:47
Em vez de ir a Madrid negociar Balboa's,porque não o Saviola ?



Há um blog de cenouras que afirma que o Rui para além de negociar o Balboa tb negociou o empréstimo de Saviola que se iria juntar a Aimar na Luz  :angel: ::) :whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fmb

magnusson, falhamos riquelme e agora pongolle que eram pedidos do quique!!! mas ele tem de reconhecer que nao eram nada faceis fdx....
vamos ver... sinceramente, nao me custa ficars em o pongolle, apesar de o achar bom jogador!!!

ps:saviola por 3 milhoes?? fdx, é pena ele ja ter dito que nucna jogaria em portugal!! que era sonho era....

Corrosivo


VanBasten

Era o valor que o Real pedia para se libertar dele...li na imprensa espanhola, há 1/2 meses...

FlyMan

Citação de: person em 25 de Junho de 2008, 11:49
o correio da manha diz que o aimar ja visitou as instalaçoes no seixal!  :whistle2: :crazy2:

onde sera que vao buscar estas informaçoes que mais ninguem tem?Lolol


Eu juro que nao me xibei...  :tonge:


:slb2:

person10

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: Rick84 em 25 de Junho de 2008, 11:47
Em vez de ir a Madrid negociar Balboa's,porque não o Saviola ?



Há um blog de cenouras que afirma que o Rui para além de negociar o Balboa tb negociou o empréstimo de Saviola que se iria juntar a Aimar na Luz  :angel: ::) :whistle2:

podes enviar o link por PM'?Sff

MxPxFx

Citação de: Redady em 25 de Junho de 2008, 11:33
http://www.stadionews.it/brevi.asp?ID=40775

De melo ed avendo confermato Miccoli e Cavani non può più rappresentare una nostra priorità.

O Vice Presidente do Palermo afirma que o Miccoli já não é prioritário para continuar no Palermo, e pelo que dizem de Itália ele está a ser negociado!
Fala-se muito do interesse do Benfica! ;)



Bem mais magro o Miccoli!

Já disse aqui antes... as pessoas às vezes gozam, mas o Panceps é dos músculos mais dificéis de manter.

Um uniabdominal (Bem redondinho) não é para qualquer um.