Discussão de Transferências 2008/09

helderrocha

Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2008, 10:29
Eu ou muito me engano ou caso o Miccoli viesse iria ganhar o mesmo que o Cebola...
Vale a pena?

para mim claro que vale, é um joghador que pode dicidir um jogo de um momento para  o outro...

MxPxFx

#33496
Citação de: YaKuZa em 25 de Junho de 2008, 04:54
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2008, 04:25
Citação de: Platini em 24 de Junho de 2008, 20:15
Citação de: sancty em 24 de Junho de 2008, 20:12
Aqui fica o meu Onze APenas com 3 contratações

                                                                     Quim
     Nelson                     Luizao                                            Andre Luis                     leo

                                                            Albelda

      renato augusto                             Aimar                               Damian Escudero


                                    Cardozo                          Di Maria



acham que nao chegava

ainda tinhamos o Petit e o Ruben Amorim para jogar noutro sistema táctico
O Nuno Gomes e o Makukula, por isso não percebo o porquê de quererem comprar avançados, precisamos sim é de bons Alas

É com cada calinada :crazy2: :crazy2:

É esse tipo de post e falhas que me fazem pensar se o autor será realmente Benfiquista, acho um "crime" falhar-se assim no nome dum jogador do clube, mas pronto... herrar é úmano.


Que pouca vergonha :huh: :huh: :o

Realmente... se não percebeste a ironia da frase, repito... herrar é úmano.




P.S.: olha, vou dar-te uma ajudinha (a perceberes a ironia). Isso é uma brincadeira... que é usada há anos, inclusive em anúncios, lamento que não a tenhas percebido.

Fabrizio

Citação de: helderrocha em 25 de Junho de 2008, 10:26
so uma pergunta, ja temos nuno gomes, makukula, mantorras e cardozo. o adu e o di maria tb podem jogar como avançados mais moveis, mais o simana ou o micoli, nao axam avançados a mais? nao irá sair nenhum?

Achas que se queres ganhar alguma coisa podes ter Mantorras e Makukula ou até mesmo o Nuno Gomes no plantel vocês ainda não se fartaram de mediocridade chiça.

Yahiko

Citação de: helderrocha em 25 de Junho de 2008, 10:30
Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2008, 10:29
Eu ou muito me engano ou caso o Miccoli viesse iria ganhar o mesmo que o Cebola...
Vale a pena?

para mim claro que vale, é um joghador que pode dicidir um jogo de um momento para  o outro...

quando por lá anda!

KeEp

Citação de: helderrocha em 25 de Junho de 2008, 10:30
Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2008, 10:29
Eu ou muito me engano ou caso o Miccoli viesse iria ganhar o mesmo que o Cebola...
Vale a pena?

para mim claro que vale, é um joghador que pode dicidir um jogo de um momento para  o outro...

Mesmo tendo em conta as lesões e a idade.
Cebola era mais novo...

flsb

Dos jogadores já contratados ou bem encaminhados para isso ( segundo a comunicaçao social ) e considerando os seus desempenhos na última época , quais é que acham que transportam mais valia para a nossa equipa ? Isto é ,os jogadores que estamos a contratar garantem á partida um aumento de qualidade ao conjunto ?

helderrocha

quote author=Fabrizio30 link=topic=25042.msg1065325554#msg1065325554 date=1214386437]
Citação de: helderrocha em 25 de Junho de 2008, 10:26
so uma pergunta, ja temos nuno gomes, makukula, mantorras e cardozo. o adu e o di maria tb podem jogar como avançados mais moveis, mais o simana ou o micoli, nao axam avançados a mais? nao irá sair nenhum?

Achas que se queres ganhar alguma coisa podes ter Mantorras e Makukula ou até mesmo o Nuno Gomes no plantel vocês ainda não se fartaram de mediocridade chiça.
[/quote]


nao disse o contrario, so falei na quantidade de avançados.... até porque na minha opiniao o makukula nao devia ter sido comprado ainda por cima ao preço que foi...mas faz parte do plantel, e para o campeonato pode ser sempre util tal como o  mantorras..

alex_diabólico

Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2008, 10:34
Citação de: helderrocha em 25 de Junho de 2008, 10:30
Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2008, 10:29
Eu ou muito me engano ou caso o Miccoli viesse iria ganhar o mesmo que o Cebola...
Vale a pena?

para mim claro que vale, é um joghador que pode dicidir um jogo de um momento para  o outro...

Mesmo tendo em conta as lesões e a idade.
Cebola era mais novo...

O prblema é que o merdoso do "cebolha" queria auferir mais que aquilo que lhe estavamos a dar, ora se miccoli vier para ganhar aquilo que "cebolha" ia auferir é bem feito o negócio...

Fabrizio

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 10:23
Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 09:39
Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 09:37
Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 09:34
Ter Miccoli de volta, Aimar, Martins, Balboa, Seitaridis era excelente po lado direito são sem dúvida grandes contratações melhor é impossivel fase ao orçamento e a situação que vivemos mas é obvio que ainda não estão certas.

Para mim a confirmar-se estes nomes fica a faltar um Defesa-central e um médio centro.
Petit Binya Yebda Ruben Amorim Carlos Martins , e fica a faltar um médio centro ? eu acho é que vai sair algum !

Carlos Martins não é bem um médio centro eu falo é de um jogador recuperador de bolas tipo Petit e esse Yebda não sei o que vale para mim é um Sretenovic faz a pré-época e é corrido.

Como ás vezes adorava ser um mero user para de vez em quando poder dizer umas coisas e ver o amarelito...

Dar opinião dá amarelo??
É outra regra que desconhecia.

npedrosa

Citação de: helderrocha em 25 de Junho de 2008, 10:26
so uma pergunta, ja temos nuno gomes, makukula, mantorras e cardozo. o adu e o di maria tb podem jogar como avançados mais moveis, mais o simana ou o micoli, nao axam avançados a mais? nao irá sair nenhum?

Por mim era emprestar o Mantorras e devolver o Makukula(que € tão mal gasto) ao marítimo.


Pelikano

Alguem me pode so tirar aqui uma duvida!

conheço pouco o Carlos MArtins ... alias, o que tenho visto dele nao gostei ... mas vi muito pouco ...

Qual o melhorzinho destes dois ....

Carlos Martins ?
Nuno Assis ? 

  :huh:

Vik

Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 10:41
Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 10:23
Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 09:39
Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 09:37
Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 09:34
Ter Miccoli de volta, Aimar, Martins, Balboa, Seitaridis era excelente po lado direito são sem dúvida grandes contratações melhor é impossivel fase ao orçamento e a situação que vivemos mas é obvio que ainda não estão certas.

Para mim a confirmar-se estes nomes fica a faltar um Defesa-central e um médio centro.
Petit Binya Yebda Ruben Amorim Carlos Martins , e fica a faltar um médio centro ? eu acho é que vai sair algum !

Carlos Martins não é bem um médio centro eu falo é de um jogador recuperador de bolas tipo Petit e esse Yebda não sei o que vale para mim é um Sretenovic faz a pré-época e é corrido.

Como ás vezes adorava ser um mero user para de vez em quando poder dizer umas coisas e ver o amarelito...

Dar opinião dá amarelo??
É outra regra que desconhecia.


Lê melhor porque não foi isso que ele disse  ;)

Fabrizio

Citação de: Pelikano em 25 de Junho de 2008, 10:45
Alguem me pode so tirar aqui uma duvida!

conheço pouco o Carlos MArtins ... alias, o que tenho visto dele nao gostei ... mas vi muito pouco ...

Qual o melhorzinho destes dois ....

Carlos Martins ?
Nuno Assis ? 

  :huh:

Acho que o Martins consegue ser melhor.É a minha opinião claro.

Strata

Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 10:41
Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 10:23
Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 09:39
Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 09:37
Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 09:34
Ter Miccoli de volta, Aimar, Martins, Balboa, Seitaridis era excelente po lado direito são sem dúvida grandes contratações melhor é impossivel fase ao orçamento e a situação que vivemos mas é obvio que ainda não estão certas.

Para mim a confirmar-se estes nomes fica a faltar um Defesa-central e um médio centro.
Petit Binya Yebda Ruben Amorim Carlos Martins , e fica a faltar um médio centro ? eu acho é que vai sair algum !

Carlos Martins não é bem um médio centro eu falo é de um jogador recuperador de bolas tipo Petit e esse Yebda não sei o que vale para mim é um Sretenovic faz a pré-época e é corrido.

Como ás vezes adorava ser um mero user para de vez em quando poder dizer umas coisas e ver o amarelito...

Dar opinião dá amarelo??
É outra regra que desconhecia.


A questão é que primeiro dizes que não sabes o que vale o Yebda, para logo de seguida afirmares que é outro Stretenovic e que deva fazer a pré-época e é corrido. Não tem muita lógica, tens que admitir. Adiante.

KeEp

Citação de: Pelikano em 25 de Junho de 2008, 10:45
Alguem me pode so tirar aqui uma duvida!

conheço pouco o Carlos MArtins ... alias, o que tenho visto dele nao gostei ... mas vi muito pouco ...

Qual o melhorzinho destes dois ....

Carlos Martins ?
Nuno Assis ? 

  :huh:

Nuno Assis.