Discussão de Transferências 2008/09

lonstrup

Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 08:04
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2008, 08:02
Agora o Record foi buscar o Seitaridis

Bem a verdade é que ninguém pode acusar o Rui Costa de estar parado. No mesmo dia vai a Madrid e vai a Nice. Sempre a bombar o Rui.

Quero ver a cara dos jornaleiros quando o Rui aparecer com um jogador de todo imprevisto.
eu quero ver é a nossa cara quando se fala em Aimares e Escuderos e aparecer um Andrez Diaz..

Não percas o sono com as reacções dos adeptos do Benfica.

Para muitos aqui do Forum nós já perdemos este campeonato e o seguinte.

lonstrup

Por acaso estava a pensar:

O Benfica podia fazer um pacote com o Saragoça semelhante aquele que fez com o Huelva. Algo do género - 10 milhões por Aimar + Ewerthon.

Corrosivo

Seitaridis era uma grande contratação para uma posição em que estamos altamente carenciados.

Fabrizio

Ter Miccoli de volta, Aimar, Martins, Balboa, Seitaridis era excelente po lado direito são sem dúvida grandes contratações melhor é impossivel fase ao orçamento e a situação que vivemos mas é obvio que ainda não estão certas.

Para mim a confirmar-se estes nomes fica a faltar um Defesa-central e um médio centro.

EVN

Sinceramente a um jogador como o Pongolle não de devia dar tanta importancia...ele sim deveria fazer algum esforço para jogar no benfica e não o contrário!!!
O benfica precisa de gajos que joguem com orgulho na camisola que vestem e não em chulos que pensam em dinheiro!!!

Califas

Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 09:34
Ter Miccoli de volta, Aimar, Martins, Balboa, Seitaridis era excelente po lado direito são sem dúvida grandes contratações melhor é impossivel fase ao orçamento e a situação que vivemos mas é obvio que ainda não estão certas.

Para mim a confirmar-se estes nomes fica a faltar um Defesa-central e um médio centro.
Petit Binya Yebda Ruben Amorim Carlos Martins , e fica a faltar um médio centro ? eu acho é que vai sair algum !

Yahiko

Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 09:34
Ter Miccoli de volta, Aimar, Martins, Balboa, Seitaridis era excelente po lado direito são sem dúvida grandes contratações melhor é impossivel fase ao orçamento e a situação que vivemos mas é obvio que ainda não estão certas.

Para mim a confirmar-se estes nomes fica a faltar um Defesa-central e um médio centro.

ficava contente, mas trocava o micolli por um rafael sobis, pomgolle...

mas se vier o micolli espero que o pako faça milagres ;)

e a meu ver a virem esses todos n falta ng. o mc e dc viriam só se saísse alg.

lonstrup

Mal estaria o forum do Benfica se o pessoal ficasse satisfeito somente com 7 contratações...

Fabrizio

Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 09:37
Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 09:34
Ter Miccoli de volta, Aimar, Martins, Balboa, Seitaridis era excelente po lado direito são sem dúvida grandes contratações melhor é impossivel fase ao orçamento e a situação que vivemos mas é obvio que ainda não estão certas.

Para mim a confirmar-se estes nomes fica a faltar um Defesa-central e um médio centro.
Petit Binya Yebda Ruben Amorim Carlos Martins , e fica a faltar um médio centro ? eu acho é que vai sair algum !

Carlos Martins não é bem um médio centro eu falo é de um jogador recuperador de bolas tipo Petit e esse Yebda não sei o que vale para mim é um Sretenovic faz a pré-época e é corrido.

Fabrizio

Citação de: Yahiko em 25 de Junho de 2008, 09:37
Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 09:34
Ter Miccoli de volta, Aimar, Martins, Balboa, Seitaridis era excelente po lado direito são sem dúvida grandes contratações melhor é impossivel fase ao orçamento e a situação que vivemos mas é obvio que ainda não estão certas.

Para mim a confirmar-se estes nomes fica a faltar um Defesa-central e um médio centro.

ficava contente, mas trocava o micolli por um rafael sobis, pomgolle...

mas se vier o micolli espero que o pako faça milagres ;)

e a meu ver a virem esses todos n falta ng. o mc e dc viriam só se saísse alg.

Preferir o Pongolle ao Miccoli por favor.

niltynilt

#33445
carlos martins ta confrimado (segundo o jogo)

jorge reibeiro confirmado (segundo todo a CS)

amorin e yebda (esses confrimados pelo clube)

bem isto quer dizer se for assim que o rui costa num mes e pouco de trabalho ja contratou...

Yebda - um jovem internacional frances (nas camadas jovens) com escola do auxerre (vale o que vale) a custo zero.

Amorin - um internacional portuguese joven com enorme potencial dito por todos que acompanham o futebol portuguese

Jorge ribeiro - internacional A que foi ao europeu e ja provou efectou varioas epocas boas incluindo esta ultima ao servico do boavista onde foi dos melhores do campeonato. ta em fase ascendente da carreira

Carlos Martins - internacional portugues A que era um bom jovem jogador no sporting e que depois de se transferir para a espanha efectuou um excellente campeonato

e nao se sabe ainda mas tudo indica que o aimar e de facto uma realidade. isto entao e um excelente trabalho do nosso rui...

bem o melhor e o rui comprar uma luva para proteger a mao porque ele vai dar uma chapada na cara de muita gente.... :metal:

.:VMPT:.


blog benficaatemorrer

Deixaram-me isto no blog, não fui eu que escrevi...

Anónimo disse...
Darío Cvitanich, do Banfield da Argentina. Uma mosca passou por aqui e deixou escapar essa.

persus

Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 09:39
Citação de: Califas em 25 de Junho de 2008, 09:37
Citação de: Fabrizio30 em 25 de Junho de 2008, 09:34
Ter Miccoli de volta, Aimar, Martins, Balboa, Seitaridis era excelente po lado direito são sem dúvida grandes contratações melhor é impossivel fase ao orçamento e a situação que vivemos mas é obvio que ainda não estão certas.

Para mim a confirmar-se estes nomes fica a faltar um Defesa-central e um médio centro.
Petit Binya Yebda Ruben Amorim Carlos Martins , e fica a faltar um médio centro ? eu acho é que vai sair algum !

Carlos Martins não é bem um médio centro eu falo é de um jogador recuperador de bolas tipo Petit e esse Yebda não sei o que vale para mim é um Sretenovic faz a pré-época e é corrido.
O yebda para mim é mais estilo Katsouranis ou Binya que se o treinador for justo vai sentar, pelo menos nalguns jogos o Petit no banco

DD

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2008, 09:37
Mal estaria o forum do Benfica se o pessoal ficasse satisfeito somente com 7 contratações...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem que sejam 7 Luis Filipes...

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: