Discussão de Transferências 2008/09

niltynilt

o balboa ja esta em lisboa e ta certo...

e apresentado hoje?? a que horas??  :huh:

Spooner®

Usuario: ppraFecha: 25/06/2008 19:28
Técnicamente es muy bueno. Con continuidad debe coger confianza y fuerza. Si nos quedamos con opción de compra volverá.

comentario de um user madrileno sobre a contratação de balboa!

Magnusson

6 M I L H Õ E S!??!?! É BOM QUE RENDA.....

devermelhosempre


The Hurricane


Meio_metro

E o Carlos Martins?

axo mt boa contratação o Balboa!

Sir_Myon

Citação de: Revenger em 25 de Junho de 2008, 18:09
Epa, ta dificil pa escrever uma mensagem neste forum ja, pa abrir este site, e preciso tentar 15 vezes, isto so porque o Balboa ta confirmado... nao quero ver qd for o Aimar e o Miccoli !! (oxala que venham)


Concordo cntg ! isto ta mt complicado pa entrar no site... :buck2:

tigerwoodss

Citação de: Spooner em 25 de Junho de 2008, 18:40
Usuario: ppraFecha: 25/06/2008 19:28
Técnicamente es muy bueno. Con continuidad debe coger confianza y fuerza. Si nos quedamos con opción de compra volverá.

comentario de um user madrileno sobre a contratação de balboa!

"Quique , no te interesa Angulo, Arizmendi, Curro Torres, Regueiro, Viana, etc... Vaya gran venta para el Madrid, ese tio no vale ni la carta de libertad"

é como digo, comentários para todos os gostos...

cumprimentos

VanBasten

A conclusão que eu tiro disto tudo, é que o Benfica está cheio de pasta e, como tal, não há desculpas para não se contratarem 3 jogadores de creditos firmados, que façam a diferença. 6 milhões pelo Balboa...e achava eu, que o Rodriguez por 7, já era caro pa crl...

Ronald1nh0


klik

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 18:41
6 M I L H Õ E S!??!?! É BOM QUE RENDA.....

na na na não pode ser...... Fdx, só aceito 6M, se o Real não ficar com opção e ainda nos emprestar o SAVIOLA  ;D ;D ;D

Red_Soul

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 18:41
6 M I L H Õ E S!??!?! É BOM QUE RENDA.....

Magnusson onde viste que o Balboa custou os 6milhões? Eu já li em alguns sitios 3,5milhões, noutros 4milhões.

Se for 6 milhões acho um mau negócio.

niltynilt

Por favor os responsaveis pelo site revejam os servidores!!! o forun esta muito muito lento e demora ume eternidade para abrir paginas. para escrever e quase impossivel (ja estou a tentar ha mais de 20 minutes para por este post)

por favor tentem melhorar o servico deste site!!! abraco benfiquistas e bem vindo ao balboa!!!

josantiago

Só falta os tópicos de boas-vindas ao Balboa e Carlos Martins

KingSize

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2008, 11:25
Se não vier Pongolle, estou plenamente descansado, porque, tal como disse o Magnusson ontem, quem dá 7 milhões pela transferência e 1,4 milhões por época de salário, não tem que estar preocupado com um possível fracasso nas negociações.
Por valores semelhantes e inferiores a esses, consigo nomear 15 avançados móveis tão bons ou melhores que o francês:

Arango (Maiorca), Sobis (Betis), Jovanovic (Standard Liege), Baky Koné (Nice), Mirallas (Lille), Briand (Rennes), Sulejmani (Heerenveen), Chikhaoui (Zurich), Cabañas (América), Chermiti (Etoile Sahel), Cristian Benitez (Santos Laguna), Razak Omotoyossi (Helsingborg), Elyaniv Barda (Genk), Falcão Garcia (River Plate)...

Se me permites, e para dar uma ideia de como não é preocupante, mais uns nomes:

Tressor Mputu
Bruno Fornaroli
Marcus Berg
Stefan Nijland
Marvin Emnes
Roland Lamah
Bryan Ruiz
Joseph Akpala
Mevlut Erding
Fabian Orellana

O0