Discussão de Transferências 2008/09

Gigante

Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 02:57
Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 02:55
Citação de: pmmp20 em 26 de Junho de 2008, 02:52
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 02:46
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 02:14
Rui Costa viajou para Saragoça...

O Homem não descansa.... ?!! acho que depois disto tudo vai precisar de umas ferias bem longas :X!!!

Lembrei-me agora , acham que o Rui nos jogos se vai sentar no Banco como fazia o veiga????
espero que não.
porque?
interferir no espaço do treinador é o pior que pode haver para o balneário.
talvez tenhas razão, mas nao precisa de interferir...

alex1000

bem espero bem que nao mas nao dou 6 meses para estarem a dizer todos aqui no forum balboa e uma merda nao é jogador para o benfica mas ok espero bem que nao mas como a experiencia que temos indica para isso so espero que o ruizinho tente comprar algo de jeito ou o treinador dar uma oportunidade a juniores como carvalhas, rosa, o mesmo o nelson oliveira era bom apostar na prata da casa

Tapion

Assegurada que está a contratação de Balboa, as atenções encarnadas centram-se agora num outro jogador: Miccoli. Neste momento, o internacional italiano é o "alvo prioritário" para reforçar o ataque da equipa, versão 2008/09, constituindo o grande objectivo de Rui Costa para os próximos dias, que tem desde já destinada a camisola 10 para o "bombardeiro" - na última temporada na Luz alinhou com o número 30.

Sem se poupar a esforços no sentido de construir um plantel que dê a Quique Flores garantias de sucesso nas frentes em que a equipa estará envolvida - tanto a nível interno, como externo - o director-desportivo do Benfica desenvolverá ainda mais os contactos necessários para uma rápida conclusão do processo e, dessa forma, assegurar o regresso de Miccoli ao Estádio da Luz.

Sabendo-se da abertura do Palermo à recepção de propostas pelo avançado, Rui Costa utilizará todos os "trunfos" à sua disposição, nomeadamente a empatia entre Miccoli e os adeptos, e do próprio director-desportivo. Convém recordar que foi Rui Costa, ainda na qualidade de jogador, quem então seduziu o presidente Luís Filipe Vieira a apostar numa segunda passagem do avançado italiano, revelando que um jogador com as suas qualidades teria lugar em qualquer equipa do Mundo.

O possível regresso de Miccoli contrasta com o afastamento cada vez maior entre o Benfica e Pongolle. Ontem, o avançado francês já esteve nas instalações do Atlético de Madrid. Embora não tenha sido oficializado um acordo, a imprensa espanhola avançou com a possibilidade de o avançado assinar pelos "colchoneros" e ser depois emprestado.



LOOOOL a bola diz que o rui costa tem o 10 para o aimar, no jogo e o 10 para o miccoli

Turegano

Citação de: Lordlothar em 26 de Junho de 2008, 02:59
os jornais estão a demorar mto, mas acredito ke hj não vão sair novidades, vai tudo falar do balboa, continuarao a falar do aimar mais o miccolli e o sobis, vai ser a treta do costume.

Ou então esta demora é porque estão a inventar mais uns nomes para o benfica :2funny: :2funny:
Penso que estão a tentar a saber coisas sobre o Aimar.
Penso que essa questão tá a ser bem encaminhada.
Se realmente o Aimar se comprometeu, podemos estar tranquilos porque ele é um gajo sério.

JustMe

Mmm... cenourada zero, por enquanto.

Spooner®

no site da bola na edição de hoje onde falam de balboa, no fim vem la a dizer que balboa seguiu para madrid e que rui costa tambem seguiu de aviao, para tratar de mais negocios para o benfica...

agora para onde ele foi nao sei.... :)


nao para um bocado este rui! ES GRANDE!!!

Markuz

Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 02:43
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:28
nao é so falar mal consegues dizer uma coisa boa que o benfica fez ou tem nos ultimos dez anos a nao ser o estadio,centro do seixal,e nos adeptos do glorioso que tem muita paciencia, acho que demasiada

Contratações de Simão, Miccoli, Karagounis, Katso, Luisão(mesmo k não gostem), David Luiz, Leo, Rui Costa...
Recuperação financeira...


qual recuperaçao? es daqueles que acredita que estamos bem financeiramente apesar de aumentar o passivo porque dizem que ele esta controlado lol fala isso com economistas eles  riem e tambem estava a falar em campeonatos europa formçao,ou achas que nestes ultimos 10 anos o benfica e o melhor clube portugues?eu quero e que o benfica seja o melhor clube em portugal e um dos melhores a nivel europeu mas estou haver,que com este presidente e esta gestao nao vamos la temos de mudar e so isso

falas de economia...Ai meu deus quanta barbaridade...quero que me indiques e expliques os passivos do real madrid, barcelona, man utd e chelsea...isto é uma pergunta básica que o meu pai faz aos alunos na primeira aula da faculdade....!

Cito-me novamente a mim próprio para responder: O Benfica, como o Chelsea, Real, Barça, Utd, são clubes com grande passivos...MAs, os activos do clube ultrapssam em muito o passivo...Logo existe viabilidade económica...não tenho números mas os activos do benfica ultrapassam Largamente, mas largamente mesmo o passivo...!  O0

alex1000

Citação de: Turegano em 26 de Junho de 2008, 03:03
Citação de: Lordlothar em 26 de Junho de 2008, 02:59
os jornais estão a demorar mto, mas acredito ke hj não vão sair novidades, vai tudo falar do balboa, continuarao a falar do aimar mais o miccolli e o sobis, vai ser a treta do costume.

Ou então esta demora é porque estão a inventar mais uns nomes para o benfica :2funny: :2funny:
Penso que estão a tentar a saber coisas sobre o Aimar.
Penso que essa questão tá a ser bem encaminhada.
Se realmente o Aimar se comprometeu, podemos estar tranquilos porque ele é um gajo sério.

conheces o aimar entao deves saber algumas coisas conta ai?lol

Al-Quaeda

Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 03:03
bem espero bem que nao mas nao dou 6 meses para estarem a dizer todos aqui no forum balboa e uma merda nao é jogador para o benfica mas ok espero bem que nao mas como a experiencia que temos indica para isso so espero que o ruizinho tente comprar algo de jeito ou o treinador dar uma oportunidade a juniores como carvalhas, rosa, o mesmo o nelson oliveira era bom apostar na prata da casa

Din Din Din sempre a andar...

Ibrahim

epah  para que queremos a merda do jorge ribeiro?          :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

fdx.....esse cão que fique longe da luz...


Tapion

...O interesse do Benfica em Aimar é real e este poderá não ser o único jogador do Saragoça a transitar para a Luz, pois Ayala também é apontado como estando nos planos de Quique Flores - trabalhou com o treinador no Valência durante duas temporadas. Segundo a imprensa espanhola, o Benfica terá avançado com uma proposta pelos dois atletas no valor de oito milhões de euros: seis por Aimar; dois pelo defesa-central Roberto Ayala.....


Pois pelo que diz ai o  :slb2: deu 6M pelo aimar...e a proposta do pana e maior(confirmado pelo presidente do saragoza) ..logo deve rondar os 8/9M


ai aimar...escolhe o BENFICA :bandeiraslb2:

Platini

Citação de: Al-Quaeda em 26 de Junho de 2008, 03:07
Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 03:03
bem espero bem que nao mas nao dou 6 meses para estarem a dizer todos aqui no forum balboa e uma merda nao é jogador para o benfica mas ok espero bem que nao mas como a experiencia que temos indica para isso so espero que o ruizinho tente comprar algo de jeito ou o treinador dar uma oportunidade a juniores como carvalhas, rosa, o mesmo o nelson oliveira era bom apostar na prata da casa

Din Din Din sempre a andar...
Já cá faltava este meticuloso :fight:

JustMe

Ayala?! Com 35 anos?... Só pode ser tanga, e da grande.


Markuz