Discussão de Transferências 2008/09

pjin1980

n sei se já foi dito por aqui mas hoje vem no 24 horas mais um nome..li no cafe á hora de almoço
diego codina guarda redes do rela madrid(ou melhor 3ºguarda redes)

Revenger

Citação de: pjin1980 em 26 de Junho de 2008, 14:40
n sei se já foi dito por aqui mas hoje vem no 24 horas mais um nome..li no cafe á hora de almoço
diego codina guarda redes do rela madrid(ou melhor 3ºguarda redes)

omg espero que seja treta pa, nao e preciso guarda redes estrangeiro pa! ja temos 2 bons GR o 3º pode ser um jovem da casa, teimosos! :tickedoff:

Dudek

Citação de: pjin1980 em 26 de Junho de 2008, 14:40
n sei se já foi dito por aqui mas hoje vem no 24 horas mais um nome..li no cafe á hora de almoço
diego codina guarda redes do rela madrid(ou melhor 3ºguarda redes)

O Record já tinha avançado com essa possibilidade!

Bzzoiro

En principio, el Zaragoza va a estudiar la propuesta, pero todo hace indicar que no la va a aceptar

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/2a_division/zaragoza/es/desarrollo/1139302.html

SURREAL9

Me parece cojonudo q se los lleven incluso a ese precio, con lo q te ahorras en fichas ya nos compensa, bueno por Aymar igual podriamos recibir mas pasta. En cualquier caso Aimar es un bluff q juega 1 partido bien, 3 regular y 17 mal y un defensa q es un coladero, un ex jugador q ha venido a la Romareda a robar, asi q no los quiero en mi equipo

Esta é a descrição de um adepto do zaragoza....se ele vier vamos la ver que é que ele faz

Francescoli

#35375
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 13:59
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 13:55
Citação de: Platini em 26 de Junho de 2008, 13:52
Imprensa espanhola já "arranjou" casa para o C. Ronaldo  :2funny:

A Nereida pode vir morar pra minha!!

Por acaso o superputo tem uma queda para as espanholas....como eu o percebo!

Mas esta Nereida causa-me arrepios..já tive um Nereya quase igual... ;D :ashamed:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Qualidade, qualidade... http://jn.sapo.pt/multimedia/galeria.aspx?content_id=960530

Logo a 1.ª ta la...

Sorry pelo offtopic, mas é por uma boa causa!

Revenger

Citação de: Bzzoiro em 26 de Junho de 2008, 14:43
En principio, el Zaragoza va a estudiar la propuesta, pero todo hace indicar que no la va a aceptar

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/2a_division/zaragoza/es/desarrollo/1139302.html

sim sim "... pero si no puede seguir en España, al argentino le seduce más la idea de jugar en Portugal."

krak

Eu ou muito me engano ou so vao entrar mais 2/3 jogadores
E acho que os alvos/posições ja estao definidos

cwally

Citação de: krak em 26 de Junho de 2008, 14:52
Eu ou muito me engano ou so vao entrar mais 2/3 jogadores
E acho que os alvos/posições ja estao definidos
isso seria uma excelente noticia...

KidLambreta

Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 14:10
Citação de: KidLambreta em 26 de Junho de 2008, 13:59
O Diego Valeri é um puto novo certo? Então vamos lá ver para onde vai...


onde é que queres chegar?

O que vou escrever vale o que vale. Li num blog de benfiquistas (desconfio que são jornalistas e pessoas perto do circulo do poder benfiquista) . Aqui vai:

O clube de gondomar não perdoa a grandeza do Benfica!
By inespugnabile

Para mais, soube hoje, como perderam Jorge Mendes para a Luz, andam a tentar desviar as atenções...
Ontem foi o Cebola, hoje foram os seis pontos que a FIFA mandou retirar, amanhã será Miccoli - embora o pequeno bombardeiro esteja a fazer tudo para resistir, tal como Simão fez...-.
Entretanto, sem ninguém dar conta e na penumbra da noite, Vieira, Rui Costa e Jorge Mendes contrataram (50% para o Benfica, 50% para o empresário) uma jovem promessa da América Latina, que esteve com um pé nas Antas e outro no Chelsea... sempre com o olhar atento de Queirós!


Não é um blog de transferências e também não é meu, por isso deixo o link:
http://ndrangheta.blogspot.com/

Josh

Citação de: The_LibertiNNe em 26 de Junho de 2008, 13:54
Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 13:51
Já que o Jorge Ribeiro não está comfirmado, podiamos pensar numa outra opção bem melhor, para o lado esquerdo. Pude observar com mais atenção neste euro, o Pranjic (heerenveen), da selecção croata, fiquei bastante agradado com as suas exibições, excelente no apoia ao ataque, muito rápido, no Heerenveen, customa marcar alguns golos de bola parada. Parece-me uma excelente opção, pena o Ajax, já andar em cima dele.



lado esquerdo?
Leo, Sepsi, Di maria, Coentrão...
nao parece necessário

Ao que sei, o Sepsi vai ser emprestado, quanto ao Di Maria e ao Fábio Coentrão, são extremos.

Digo isto, uma vez que se fala no Jorge Ribeiro para reforçar o plantel, eu até sou da opinião que o Sepsi tem potencial para desempenhar a posição no futuro.

Platini

Os users do fórum do At. Madrid e do Real Madri estão todos a falar bem do plantel do Benfica, a dizer q deviamos ser nós a ir á LC.
A dizer q vamos ser nós a ganahar a Liga.. :smitten: :smitten:


PS- Klasnic no Torino.

Joaoac

Citação de: KidLambreta em 26 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 14:10
Citação de: KidLambreta em 26 de Junho de 2008, 13:59
O Diego Valeri é um puto novo certo? Então vamos lá ver para onde vai...


onde é que queres chegar?

O que vou escrever vale o que vale. Li num blog de benfiquistas (desconfio que são jornalistas e pessoas perto do circulo do poder benfiquista) . Aqui vai:

O clube de gondomar não perdoa a grandeza do Benfica!
By inespugnabile

Para mais, soube hoje, como perderam Jorge Mendes para a Luz, andam a tentar desviar as atenções...
Ontem foi o Cebola, hoje foram os seis pontos que a FIFA mandou retirar, amanhã será Miccoli - embora o pequeno bombardeiro esteja a fazer tudo para resistir, tal como Simão fez...-.
Entretanto, sem ninguém dar conta e na penumbra da noite, Vieira, Rui Costa e Jorge Mendes contrataram (50% para o Benfica, 50% para o empresário) uma jovem promessa da América Latina, que esteve com um pé nas Antas e outro no Chelsea... sempre com o olhar atento de Queirós!


Não é um blog de transferências e também não é meu, por isso deixo o link:
http://ndrangheta.blogspot.com/

de quem sera que estao a falar? :estrelas:

Jakub

Vamos ver se o porco Rodriguez no final da época não torce a orelha...

Para além disso, já todos sabemos que quem espeta duas batatas no Dragão é o Coentrão não é a Cebola...

Uma questão de tempero...

piccolo

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 15:35
Vamos ver se o porco Rodriguez no final da época não torce a orelha...

Para além disso, já todos sabemos que quem espeta duas batatas no Dragão é o Coentrão não é a Cebola...

Uma questão de tempero...

nem mais...  :2funny: :2funny:

espero que pro ano o 'Coentros' espete mais duas...  :metal:

:slb2: