Discussão de Transferências 2008/09

Corrosivo

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Maio de 2008, 10:22
Citação de: Bola7 em 13 de Maio de 2008, 10:21
isso continuem a dizer mal das contratações deles...são más?..concordo...mas chegam para estar 3 anos á nossa frente.... :-X

Com muitos penaltys a mais tb.... :angel:

mas pelo menos nesta época jogaram mais que nós

BigSLB

Citação de: Bola7 em 13 de Maio de 2008, 10:21
isso continuem a dizer mal das contratações deles...são más?..concordo...mas chegam para estar 3 anos á nossa frente.... :-X

o gajo que escreveu isto anunciou a contratação do Rochemback e o tempo de contrato antes de sair nos jornais

"Vejamos as coisas!

Eu dou como confirmada um "compromisso de honra" ou "acordo de principios" se assim lhe quiserem chamar!
Eu sei aquilo que foi dito a um responsavel do Sporting!

Se neste momento o jogador assinar por exemplo, e é um mero exemplo, pelo Benfica que posso fazer? Tanto eu como essa pessoa do Sporting ficamos mais uma vez com o menino nas mãos!

Se quiserem eu calo-me para todo o sempre! Mesmo existindo estas novas eu não abro a boca! Não digo por exemplo que na Sad já existem no momento 2 propostas para venda do Moutinho que cobrem a clausula, que o Pereirinha pode sair, que o Veloso, o Ronny e o Liedson não ficam ... não digo mais nada!

Agora uma coisa é certa: eu confio nas pessoas em concreto, sou sincero, fui educado para tal e mantenho o que digo e nunca na vida compreterei as minhas fontes!

Mas a partir de amanhã e depois da conferência de imprensa em Leiria NADA SERÀ IGUAL NO FUTEBOL NACIONAL!"


O problema é que ainda conseguimos ser piores  :estrelas:

pjin1980

epa cada ano, novelas novas...
se o ano passado passou o mercado c a novela rocemback este ano começa c a do micolli(mas esta é uma novela q aqui pelo forum ja se arrasta á mais q um ano)...
parece q a do roca deve ter o seu final hoje c a sua apresentaçao no sporting...
a do micolli acho q vai durar mtos mercados de transferencias, tlv até ao dia da sua retirada do futebol...
cm já disse ontem este inicio de mercado n me tá a dar "pica".
começaria a ganahr "pica" se visse e antes de qq contrataçao a permanencia dos melhores jogadores do plantel...começando pelo leo e rodriguez...
se queremos uma equipa forte, so mantendo os melhores é q podemos aspirar a algo...
n é cm por aqui se diz, fazer limpezas de balneario, mandar os melhores embora, q vamos aspirar a algo...
segundo o meu raciocinio, penso q p este mercado de transferencias o benfic deveria no maximo contratar 6jogadores...
passo a dizer quais as posiçoes(n vou dizer nomes, isso fica p quem queira debitar nomes)
1 DD; 1 DC; 1 MC (o tipico box to box q defende e sabe construir e vai à area e consegue marcar a sua presença); 1 MOD (tlv a posiçao mais necessitada); 1 nº10; 1 AV.
diz-se q é preciso vender alguma das mais valias p termos dinheiro p irmos ao mercado...desculpem isso p mim é um disparate, um disparate mto ridiculo..
ora vejamos...se vendermos do actual plantel Makukula; Maxi Pereira; Butt; Luis Filipe e Zoro ou Edcarlos n me digam q so c estes n consigamos fazer 10milh de euros (os tais 10 milh q em tempos se dizia q o benfica necessitava de fazer todas as epocas p equilibrar contas e poder ir ao mercado, o q á pouco já se disse q ja n era necessario fazer esta verba)
ainda n compreendo cm mtos defendem a saida de luisao, nelson, katso e até mm nunno gomes...se queremos um plantel forte será mandando embora os mais fortes e os mais influentes no balneario  q vamos aspirar a algo na proxima epoca?
e vou mais longe, e adianto quem do actual plantel ficaria p a proxima epoca:
GR: quim;moreira;...já vi por aqui mtos a falarem q precisamos de um GR, mas eu pergunto p q?só temos o melhor portugues da actualidade e o suplente é um esperança q se n fosse as lesoes esta hora era titular indiscutivel do benfica e seleçao...
DD: nelson...pode ser um pouco desconcentrado, mas potencial tem..se n tivesse equipas europeias n andavam atras dele...tlv nunca ter tido um concorrente q lhe desse mta luta, tlv contribua p ele se ter desleixado um pouco..potencial ele tem...
DE: leo;sepsi
DC: luisao; david luiz; ed carlos ou zoro...tlv pensando numa venda a saida de ed carlos fosse mais facil de obter alguns milhares de euros..ou ate mm vendendo os 2 e ir buscar um central de grande categoria e o 4ºcentral seria porventura o miguel victor
MD/C: petit;binya;katso
MOD/E/C: nuno assis, adu, rodriguez,di maria, coentrao...retornaria o coentrao, e sim mantinha nuno assis, pois é um jogador q pode n encher a vista a mta gente, mas é um jogador disciplinado, q pode fazer algumas posiçoes e grande parte das vezes q joga cumpre sp...
AV: nuno gomes;cardozo;mantorras



F-ADU30

CAraças! Eu adoro o Rochemback e teve que ir para a lagartagem! Merda! Adorava ver o homem jogar no Sporting, o homem tem um tiro e uma técnica  :drool: :drool: Mas já está do outro lado, e por isso, passa a ser meu inimigo novamente  :metal:

Quanto ao Jorge Ribeiro,é uma boa solução para o nosso plantel, acreditem! Vai nos trazer uma capacidade de remate de fora da área que nós não temos, e não tenham dúvidas que se mantermos Luisão, Cardozo, David Luiz vamos começar a marcar muitos mas muitos mais golos de canto! Não duvidem! o Homem a bater cantos  :drool: :drool:

Quanto ao Maniche..foi muito porquito para o Benfica, sem dúvida, mas sem dúvida tb que adoro vê-lo jogar  :whistle2: E podem acreditar que sei que um dos sonhos dos irmãos Ribeiro é jogar/terminar a carreira no mesmo clube  :whistle2:

LeandroSLB

Citação de: CR26 em 13 de Maio de 2008, 11:21
CAraças! Eu adoro o Rochemback e teve que ir para a lagartagem! Merda! Adorava ver o homem jogar no Sporting, o homem tem um tiro e uma técnica  :drool: :drool: Mas já está do outro lado, e por isso, passa a ser meu inimigo novamente  :metal:

Quanto ao Jorge Ribeiro,é uma boa solução para o nosso plantel, acreditem! Vai nos trazer uma capacidade de remate de fora da área que nós não temos, e não tenham dúvidas que se mantermos Luisão, Cardozo, David Luiz vamos começar a marcar muitos mas muitos mais golos de canto! Não duvidem! o Homem a bater cantos  :drool: :drool:

Quanto ao Maniche..foi muito porquito para o Benfica, sem dúvida, mas sem dúvida tb que adoro vê-lo jogar  :whistle2: E podem acreditar que sei que um dos sonhos dos irmãos Ribeiro é jogar/terminar a carreira no mesmo clube  :whistle2:

Concordo totalmente contigo ter os dois irmãos no Benfica era um espétaculo, os dois tem um pontapé muito forte mesmo! Gostava de ver Maniche no Benfica novamente!  ^-^

hellboy

Citação de: CR26 em 13 de Maio de 2008, 11:21
CAraças! Eu adoro o Rochemback e teve que ir para a lagartagem! Merda! Adorava ver o homem jogar no Sporting, o homem tem um tiro e uma técnica  :drool: :drool:

Esqueces-te da parte em que pesa 200kg e corre em slow motion.

Francescoli

Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 10:24
Citação de: Bola7 em 13 de Maio de 2008, 10:21
isso continuem a dizer mal das contratações deles...são más?..concordo...mas chegam para estar 3 anos á nossa frente.... :-X

o gajo que escreveu isto anunciou a contratação do Rochemback e o tempo de contrato antes de sair nos jornais

"Vejamos as coisas!

Eu dou como confirmada um "compromisso de honra" ou "acordo de principios" se assim lhe quiserem chamar!
Eu sei aquilo que foi dito a um responsavel do Sporting!

Se neste momento o jogador assinar por exemplo, e é um mero exemplo, pelo Benfica que posso fazer? Tanto eu como essa pessoa do Sporting ficamos mais uma vez com o menino nas mãos!

Se quiserem eu calo-me para todo o sempre! Mesmo existindo estas novas eu não abro a boca! Não digo por exemplo que na Sad já existem no momento 2 propostas para venda do Moutinho que cobrem a clausula, que o Pereirinha pode sair, que o Veloso, o Ronny e o Liedson não ficam ... não digo mais nada!

Agora uma coisa é certa: eu confio nas pessoas em concreto, sou sincero, fui educado para tal e mantenho o que digo e nunca na vida compreterei as minhas fontes!

Mas a partir de amanhã e depois da conferência de imprensa em Leiria NADA SERÀ IGUAL NO FUTEBOL NACIONAL!"


O problema é que ainda conseguimos ser piores  :estrelas:
Onde é q leste isso?

hellboy


LeandroSLB


Red skin


Francescoli

Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:29
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:25
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:24
Gostava de ver Maniche no Benfica novamente!  ^-^

Agora até me benzi.

yah Petit é melhor!  :estrelas: :crazy2: lol...*
De todos os gajos que sairam a mal do Benfica, o unico que queria ver de volta era o Manuel Fernandes... Tudo o resto é lixo, se nao futebolistico, pelo menos humano!!!
E sim, isso inclui tb os manos ribeiro. . .

TN

noa me preocupo com o sporting, mas eu ja disse aqui, que sei que o Moutinho, o Veloso e o Pereirinha vao embora, o liedson tb vai e o polga nao deve ficar, vai haver Razia em alvalade.

Califas

quando chegar o treinador ja estao todos os jogadores contratados, com dedo do treinador é obvio..

LeandroSLB

Citação de: JuniorBoy em 13 de Maio de 2008, 11:30
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:29
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:25
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:24
Gostava de ver Maniche no Benfica novamente!  ^-^

Agora até me benzi.

yah Petit é melhor!  :estrelas: :crazy2: lol...*
De todos os gajos que sairam a mal do Benfica, o unico que queria ver de volta era o Manuel Fernandes... Tudo o resto é lixo, se nao futebolistico, pelo menos humano!!!
E sim, isso inclui tb os manos ribeiro. . .

Então gajos como o J. Pereira que foram dispensados tambem já não prestam pff!

Francescoli

Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:37
Citação de: JuniorBoy em 13 de Maio de 2008, 11:30
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:29
Citação de: hellboy em 13 de Maio de 2008, 11:25
Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2008, 11:24
Gostava de ver Maniche no Benfica novamente!  ^-^

Agora até me benzi.

yah Petit é melhor!  :estrelas: :crazy2: lol...*
De todos os gajos que sairam a mal do Benfica, o unico que queria ver de volta era o Manuel Fernandes... Tudo o resto é lixo, se nao futebolistico, pelo menos humano!!!
E sim, isso inclui tb os manos ribeiro. . .

Então gajos como o J. Pereira que foram dispensados tambem já não prestam pff!
Assim ja ves bem???
>:(