Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:10
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:07
Cheira-me que estamos a construir (outra vez) a melhor equipa dos últimos 11 anos!!!
:rir:

Pede aos admins pa mudares o teu nick: Porco até morrer é mais consentâneo com o teu discurso... O0

Tem juízo, se insultas assim tão fácilmente ainda deves ter uma costela azul...

Tu é que insultas constantemente O Benfica Com esses comentários desnecessários...Diz algo construtivo meu! se conseguires é óbvio...é o "ta mal......porque tal mal, pronto!"

SLsinde

pessoal e se deixamos de falar em possiveis contrataçoes e passarmos a falar em vendas, dispensas e emprestimos. axo k ja temos jogadores a mais. so keria o micolli pa fechar o plantel.

Americano69


Com 3 milhões...humm alguém tem ideia da transferência mais cara de um guarda-redes para um clube português? ou muito me engano ou o codina entraria para a história...3 milhões!!!!lLOL
[/quote]

Pois, mas o Real Madrid não deve estar muito preocupado com os recordes do futebol nacional.
Volto a dizer que temos 2 GR muito bons, o 3º pode ser um miúdo qualquer, não se gaste dinheiro onde não é fundamental.


person10

Citação de: SLsinde em 27 de Junho de 2008, 12:13
pessoal e se deixamos de falar em possiveis contrataçoes e passarmos a falar em vendas, dispensas e emprestimos. axo k ja temos jogadores a mais. so keria o micolli pa fechar o plantel.

miccoli aimar ayala e seitaridis a custo zero! e tava fechado! e ate podia sair o katsouranis pqe ja temos mt gente po meio campo

03cargue

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2008, 11:45
Para mim fica a faltar para o plantel ficar completo:

GR: Pode ser o Codina;
DD: Adorava que viesse o Barragan. É um DD alto, "moderno" e jovem (tem 20 ou 21 anos) e é internacional A;
DC: Sem dúvida o RR33. Já sabemos o que "a casa gasta";
MAC: Outra posição em que não ttenho dúvidas: Pablo Aimar;
A: + uma sem dúvidas: Fabrizio Miccoli (falam no Sóbis... torço um bocado o nariz, pois nunca foi jogador que apreciasse).

Ficávamos com um plantel potente.
so o Aimar e o miccoli de resto nao e preciso mais ninguem a menos que saia alguem.

slbfuckfcp

venham de lá mas é os 7 M €....treta por treta mais vale sermos nós a estragar o dinheiro.

Sergioslb4ever

Citação de: person em 27 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: SLsinde em 27 de Junho de 2008, 12:13
pessoal e se deixamos de falar em possiveis contrataçoes e passarmos a falar em vendas, dispensas e emprestimos. axo k ja temos jogadores a mais. so keria o micolli pa fechar o plantel.

miccoli aimar ayala e seitaridis a custo zero! e tava fechado! e ate podia sair o katsouranis pqe ja temos mt gente po meio campo
a custo zero??aahahahahahahahaha

lopesrui

O Simão a ganhar 400 000 € / mês nunca mais volta ao Benfica. A não ser no final do contrato e caso ele queira muito...

Percam a ilusão!

linus

Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 12:13

Com 3 milhões...humm alguém tem ideia da transferência mais cara de um guarda-redes para um clube português? ou muito me engano ou o codina entraria para a história...3 milhões!!!!lLOL

Pois, mas o Real Madrid não deve estar muito preocupado com os recordes do futebol nacional.
Volto a dizer que temos 2 GR muito bons, o 3º pode ser um miúdo qualquer, não se gaste dinheiro onde não é fundamental.
[/quote]


o moreira esta "kapoute"

Markuz

Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2008, 12:12
GASTÓN FERNANDEZ (River Plate)
Clube: River Plate
País: Argentina
Lugar: avançado centro ou solto
Idade:21 anos (12-Oct-1983)
Altura/Peso: 1.69m • 70kg
Categoria: talento emergente (nivel 4)
Carreira:
2002/03 River Plate 1 (5) 0
2003/04 Racing Club 18 (6) 7
2004/05 River Plate 24 (2) 5

Chamam-lhe La Gata, pela forma como foge aos adversários e brinca com a bola como se ela fosse um novelo. Enganche ofensivo ou segundo avançado, caindo para os flancos, é um criativo rompedor. Veloz, esquivo, habilidoso, sem ser um driblador nato, La Gata formou-se na cantera do River como avançado puro, mas foi quando emprestado ao Racing que se revelou actuando mais recuado, nas costas do ataque. De regresso ao River, com 21 anos, é a grande revelação do actual fútbol argentino.

ps: não é disto que precisamos pra jojar ao lado do Cardozo... ;)

Não, não é disso. Precisamos de um jogador adaptado à europa...estou farto de condescender porque: ah ainda está a adptar-se ao futebol europeu! Putos (sul) americanos já temos muitos!!

Kaligula12

Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 12:13

Com 3 milhões...humm alguém tem ideia da transferência mais cara de um guarda-redes para um clube português? ou muito me engano ou o codina entraria para a história...3 milhões!!!!lLOL

Pois, mas o Real Madrid não deve estar muito preocupado com os recordes do futebol nacional.
Volto a dizer que temos 2 GR muito bons, o 3º pode ser um miúdo qualquer, não se gaste dinheiro onde não é fundamental.
[/quote]

O Moreira tem o joelho pior que o do proprio Mantorras......

person10

Citação de: Sergioslb4ever em 27 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: person em 27 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: SLsinde em 27 de Junho de 2008, 12:13
pessoal e se deixamos de falar em possiveis contrataçoes e passarmos a falar em vendas, dispensas e emprestimos. axo k ja temos jogadores a mais. so keria o micolli pa fechar o plantel.

miccoli aimar ayala e seitaridis a custo zero! e tava fechado! e ate podia sair o katsouranis pqe ja temos mt gente po meio campo
a custo zero??aahahahahahahahaha

que tem? negocio do simao era a isso que me estava a referir

blog benficaatemorrer

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:10
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:07
Cheira-me que estamos a construir (outra vez) a melhor equipa dos últimos 11 anos!!!
:rir:

Pede aos admins pa mudares o teu nick: Porco até morrer é mais consentâneo com o teu discurso... O0

Tem juízo, se insultas assim tão fácilmente ainda deves ter uma costela azul...

Tu é que insultas constantemente O Benfica Com esses comentários desnecessários...Diz algo construtivo meu! se conseguires é óbvio...é o "ta mal......porque tal mal, pronto!"

Deves estar a confundir-me com alguém, ou então ainda não viste nenhum dos meus post, mas não interessa. Há muitos mais users a dizer bem pior e para eles não te viras! O0

peta