Discussão de Transferências 2008/09

pjin1980

segundo um jornal cá do norte(correio do minho, salvo erro) o luis filipe deve vir p o guimaraes por emprestimo..

off topic
sabem quem é o novo director de comunicaçao do guimaraes?
josé marinho, sim, o benfiquista que escreve no blogue eterno benfica
mais um benfiquista no reino do guimaraes :2funny: :2funny:

Meio_metro

Citação de: lopesrui em 27 de Junho de 2008, 12:06
Uma vez que o Atlético nos "deve" 2 jgoadores, poderia perfeitamente mandar para a Luz:


- Pongolle

- Paulo Assunção


Os dois por empréstimo! Isso é que era!


O que acham?
Penso que o Paulo Assunção so pode regressar em janeiro!! e nao acredito que o atlético abdique de um jogador como ele!!

RuiLeca

Eu pergunto-me a mim mesmo se o acordo terá sido mesmo esse ou será que eles têm de nos "roubar" 2 jogadores ? É que eles estão muito empenhados na 2ª hipótese pelo que parece ser a mais credivel.

Markuz

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:07
Cheira-me que estamos a construir (outra vez) a melhor equipa dos últimos 11 anos!!!
:rir:

Pede aos admins pa mudares o teu nick: Porco até morrer é mais consentâneo com o teu discurso... O0


Bola7

Citação de: pjin1980 em 27 de Junho de 2008, 12:09
segundo um jornal cá do norte(correio do minho, salvo erro) o luis filipe deve vir p o guimaraes por emprestimo..

off topic
sabem quem é o novo director de comunicaçao do guimaraes?
josé marinho, sim, o benfiquista que escreve no blogue eterno benfica
mais um benfiquista no reino do guimaraes :2funny: :2funny:
um em Braga outro em Guimarães...finalmente boas noticias...

DD

O Paulo Assunção so pode jogar em Portugal a partir de Janeiro...

E o Pongole não estava certo no Racing por emprestimo do Atletico?

Batistuta

Citação de: Cascavel em 27 de Junho de 2008, 12:06
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:48
Citação de: Cascavel em 27 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:39
Há mais algo a dizer quando nem sequer o Cardozo chega para contentar estas almas?

Desisto.

:estrelas:

E QUE TAL ACABAR COM O FUTEBOL PROFISSIONAL..........

mas vejam se estou a pensar bem:

o Nuno jogou no campeonato da Europa (tendo ao seu lado só craques) jogou 270 minutos fez 1 golo mas mesmo assim fez um excelente campeonato mas o cardozo jogou 1000 minutos fez 15 golos com marretas ao seu lado mas não vale merda nehuma.....É ISSO

jÁ AGORA O pOSTIGA JOGOU UNS 20 MINUTOS FEZ UM GOLO...............DEVE SER O MAIOR AVANÇADO DO MUNDO.

O Postiga passou a ser bom não sabias? Foi para o sporting  :estrelas:

Outro caso absurdo é o do Ruben Amorim...era bom quando se falava que ia para os porcos agora não serve para o Benfica.........por ex. bom ERA o Paulo assunção e o Raul Meireles que quando foi para os Porcos já era craque feito.....................................................................................
mas nós como iluminados que somos e como prevemos o futuro (por mais provas que sejam dadas nos clubes de onde vêm) matamos logo o mal pela raiz..............SOMOS OS MAIORES.

essa do Raul Meireles foi na mouche  O0

e o Rolando que já vai ser o novo Pepe?  :estrelas:

e o Zé Castro que pode ir para o sporting? se calhar afinal até servia  :2funny:

lopesrui

Se o Atlético quisesse MUITO o Paulo Assunção, ao tempo que ele já lá estava... Acredito que não será uma prioridade para eles, tal como o Pongolle!

blog benficaatemorrer

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:07
Cheira-me que estamos a construir (outra vez) a melhor equipa dos últimos 11 anos!!!
:rir:

Pede aos admins pa mudares o teu nick: Porco até morrer é mais consentâneo com o teu discurso... O0

Tem juízo, se insultas assim tão fácilmente ainda deves ter uma costela azul...

DUBLIN

Que se fodam os 2 jogadores , venham os 7 milhoes  :whistle2:

Bethoven

Uma actualização de um post que já tinha Postado!!!!!!!

Vá vamos lá a voltar a discutir o plantel....aqui fica um esboço dakilo que nos espera!


- Quim
- Moreira Ou Moretto outro é empretado
- ex- Junior (para mim bastava mas com a lesão de Quim de certeza k vamos ter novo keeper)      COdina ex- R.Madrid                   GR


- David Luiz
- M.Victor
- Thiago Silva (fluminense) Luisão ou Alex Silva  (S.PAulo) R,Rocha (Totteham) Ayala (Valencia)  escolham 2     precisamos de 3 de qualidade mais Miguel Victor, trm muitas lesões David e Luisão                                       DC


- Nélson ou Amaral (Palmeiras a jogar no Corinthians) ou Seitaridis (A.Madrid) 1 dos 3
- M.Pereira                                                  DD

- Léo
- Laszlo Sepsi   ou R.Lima          (o outro era emprestado)                                          DE

- Katsouranis (Bynia fica se sair Kats, se  ficar Kats Bynia é emprestado)
- Petit
- Fellipe Bastos                                           MC

- Yebda
- Ruben Amorim (Belenenses)                           MID
         
- Cristian Rodriguez alguém para substituir Escudero, Roger, Kryznoweck (falta 1)
- Jorge Ribeiro (Boavista)                            MIE

- Bellushi (Olympiacos)  Odonkor, Castelen, Benitez ou um avançado que caia na direita (apenas um destes)
- Carvalhas         Balboa ex-Madrid o Carvalhas vai ser emprestado........                                                 ED

- Angel di Maria                                                    EE

- Escudero (Velez) Aimar (Saragoça) escudero para interior
- Carlos Martins (Huelva)                                                MO

- Freddy Adu
- Pongolle (Huelva)        Miccoli (Palermo) ou Sóbis(Bétis)                               A Movel

- Makukukla, Mantorras ou Demel (dos 3 ficava 1)
- Óscar Cardozo
- N. Gomes                                                  PL

è bem capaz de ser um plantel demasiado grande, mas alguns são muito jovens e podem evoluir na liga primavera para o ano k vem.
Acho k o unico lugar mais complicado é o de extremo direito....mas á bons avançado que podem descair para a direita....


Volto a insistir com este tipo de post porque acho que discutimos pouco o que realmente interessa....os jogadores que precisamos por posição e não os que realmente queremos que são sempre avançados LOL

Leonzo

GASTÓN FERNANDEZ (River Plate)
Clube: River Plate
País: Argentina
Lugar: avançado centro ou solto
Idade:21 anos (12-Oct-1983)
Altura/Peso: 1.69m • 70kg
Categoria: talento emergente (nivel 4)
Carreira:
2002/03 River Plate 1 (5) 0
2003/04 Racing Club 18 (6) 7
2004/05 River Plate 24 (2) 5

Chamam-lhe La Gata, pela forma como foge aos adversários e brinca com a bola como se ela fosse um novelo. Enganche ofensivo ou segundo avançado, caindo para os flancos, é um criativo rompedor. Veloz, esquivo, habilidoso, sem ser um driblador nato, La Gata formou-se na cantera do River como avançado puro, mas foi quando emprestado ao Racing que se revelou actuando mais recuado, nas costas do ataque. De regresso ao River, com 21 anos, é a grande revelação do actual fútbol argentino.

ps: não é disto que precisamos pra jojar ao lado do Cardozo... ;)

BenfiquistaRSA

eu nao quero esse marreta no meu clube e acabou se as conversas >:(

nuno.f

Citação de: RuiLeca em 27 de Junho de 2008, 12:09
Eu pergunto-me a mim mesmo se o acordo terá sido mesmo esse ou será que eles têm de nos "roubar" 2 jogadores ? É que eles estão muito empenhados na 2ª hipótese pelo que parece ser a mais credivel.






que venha o nosso simão ja que eles o queriam trocar pelo cigano :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: