Discussão de Transferências 2008/09

Sergioslb4ever

Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 12:03
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 11:58
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 11:53
Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 11:51
Bom dia...

Alguem me sabe dizer se este Codina é um bom keeper...é que sinceramente, não o conheço muito bem.

Não é má opção...Ainda por cima consta que virá a  O0custo zero...

Segundo a Bola custará 4 milhões de euros. O único clube que oferece GR a custo 0 é o Benfica (Butt, por exemplo...)

Não foi isso que interpretei...e só mesmo tu para acreditares que o Benfica vai dar 4 milhões pelo Codina...se vier a custo zero ou por menos de um milhão...

Não é uma questão de interpretação, a Bola diz textualmente que o Real quer 3 milhões (e não 4, como afirmei erradamente) e que o Benfica pretende baixar a fasquia.
Temos Quim, Moreira, Moretto, e ainda um brasileiro qualquer que emprestámos ao Olhanense, além dos possíveis júniores.
São estas contratações que me fazem confusão, tal como fez Butt o ano passado (apesar de não duvidar do valor dele), parece que andamos a cagar dinheiro.
yh gastar dinheiro à toa em g.redes e em centrais
e aimar nada :tickedoff:

DD

Paulo Assunção se viesse so podia ser em Janeiro, mesmo emprestado

Red_Forever

hipótese Soldado

Roberto Soldado estará igualmente no horizonte do Benfica, mas é uma transferência mais complicada. O avançado, de 23 anos, está na mesma situação dos colegas Balboa e Codina, ou seja, não entra nas contas do técnico Bernd Schuster e praticamente não jogou na temporada transacta. O valor do seu passe estará entre os 10 e os 13 milhões de euros.


isto diz abola :huh:

Americano69

Citação de: lopesrui em 27 de Junho de 2008, 12:04
Se o Atlético, nos "deve" 2 jogadores, poderia MESMO mandar vir o Paulo Assunção...

Isso é que a Cebola lhes ir sair cara...

Penso que mesmo por empréstimo o Paulo Assunção não poderá jogar cá antes de Janeiro. E acho que temos trincos a mais, mas enfim...

Cascavel

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:48
Citação de: Cascavel em 27 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:39
Há mais algo a dizer quando nem sequer o Cardozo chega para contentar estas almas?

Desisto.

:estrelas:

E QUE TAL ACABAR COM O FUTEBOL PROFISSIONAL..........

mas vejam se estou a pensar bem:

o Nuno jogou no campeonato da Europa (tendo ao seu lado só craques) jogou 270 minutos fez 1 golo mas mesmo assim fez um excelente campeonato mas o cardozo jogou 1000 minutos fez 15 golos com marretas ao seu lado mas não vale merda nehuma.....É ISSO

jÁ AGORA O pOSTIGA JOGOU UNS 20 MINUTOS FEZ UM GOLO...............DEVE SER O MAIOR AVANÇADO DO MUNDO.

O Postiga passou a ser bom não sabias? Foi para o sporting  :estrelas:

Outro caso absurdo é o do Ruben Amorim...era bom quando se falava que ia para os porcos agora não serve para o Benfica.........por ex. bom ERA o Paulo assunção e o Raul Meireles que quando foi para os Porcos já era craque feito.....................................................................................
mas nós como iluminados que somos e como prevemos o futuro (por mais provas que sejam dadas nos clubes de onde vêm) matamos logo o mal pela raiz..............SOMOS OS MAIORES.

lopesrui

Uma vez que o Atlético nos "deve" 2 jgoadores, poderia perfeitamente mandar para a Luz:


- Pongolle

- Paulo Assunção


Os dois por empréstimo! Isso é que era!


O que acham?


blog benficaatemorrer

Cheira-me que estamos a construir (outra vez) a melhor equipa dos últimos 11 anos!!!
:rir:

Mestre

Citação de: lopesrui em 27 de Junho de 2008, 12:06
Uma vez que o Atlético nos "deve" 2 jgoadores, poderia perfeitamente mandar para a Luz:


- Pongolle

- Paulo Assunção


Os dois por empréstimo! Isso é que era!


O que acham?

Tiveste um sonho mau e saiu-te este post?

Bola7



Markuz

Citação de: Sergioslb4ever em 27 de Junho de 2008, 12:05
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 12:03
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 11:58
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 11:53
Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 11:51
Bom dia...

Alguem me sabe dizer se este Codina é um bom keeper...é que sinceramente, não o conheço muito bem.

Não é má opção...Ainda por cima consta que virá a  O0custo zero...

Segundo a Bola custará 4 milhões de euros. O único clube que oferece GR a custo 0 é o Benfica (Butt, por exemplo...)

Não foi isso que interpretei...e só mesmo tu para acreditares que o Benfica vai dar 4 milhões pelo Codina...se vier a custo zero ou por menos de um milhão...

Não é uma questão de interpretação, a Bola diz textualmente que o Real quer 3 milhões (e não 4, como afirmei erradamente) e que o Benfica pretende baixar a fasquia.
Temos Quim, Moreira, Moretto, e ainda um brasileiro qualquer que emprestámos ao Olhanense, além dos possíveis júniores.
São estas contratações que me fazem confusão, tal como fez Butt o ano passado (apesar de não duvidar do valor dele), parece que andamos a cagar dinheiro.
yh gastar dinheiro à toa em g.redes e em centrais
e aimar nada :tickedoff:

Com 3 milhões...humm alguém tem ideia da transferência mais cara de um guarda-redes para um clube português? ou muito me engano ou o codina entraria para a história...3 milhões!!!!lLOL

xungaria


lopesrui

Juridicamente não sei se será possivel o Paulo Assunção, mas o Atlético já disse que vai emprestar o Pongolle. O Paulo Assunção seria ouro sobre azul...