Discussão de Transferências 2008/09

Gmdrigues

Citação de: dias_vld em 27 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: Gmdrigues em 27 de Junho de 2008, 11:37
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:28
As pérolas que eu tenho aqui sobre o Cardozo:

Sobre o Cardozo:

Citação de: mig21 em 26 de Agosto de 2007, 11:59

cardoso muito fraco


Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:12

Eu percebo bem o que ele diz:

Porque nao tem nenhum avançado que marque golos. É simples! Por muito que custe a muitos o Cardozo nao  é avançado para marcar 20 golos


Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:18

nunca disse isso, e com pena nnca o vou  ver a marcar 20 golos no Benfica.
Tu se calhar daqui uns meses é que vais dizer que ele nao vale nada!!!


Citação de: Nasci_benfiquista em 02 de Setembro de 2007, 23:16

Muito lento. Não é jogador para o Benfica.


Citação de: J_Thern em 02 de Setembro de 2007, 23:02

N conhecia o Cardozo antes de vir para o SLB... e deixei-me levar pelo entusiasmo de quem dizia que o mesmo era fabuloso.

Sinceramente... dos jogos que já vi dele pelo SLB... como verdadeiro ponta de lança não mostrou nada vezes nada!

COntinuo a achar que precisamos de um matador... e não de um tipo alto... que tem um remate forte, mas que para acertar um precisa de cinco tentativas.

Deus queira que ele me cale já no próximo jogo... mas hoje mesmo com 2 golos n me convenceu...

Tem promenores interessantes, é lutador e tal.. mas n é o goleador que eu tanto desejava!

o cardozo marcou 13 golos no campeonato:5 deles de penalty ou livre.

nuno gomes,o odiado...marcou 7. 1 de penalty...

na nossa liga...em futebol jogado(onde se mostra se se é ,ou não  bom ponta de lança) cardozo marcou mais 2 golos que nodoa da maria alice....e cardozo jogou quase mais 1000 minutos que o nuno...

o que cardozo fez esta epoca...é muito curto para mim ainda...ainda para mais vendo que para marcar um golo,falha 5 de baliza aberta...

sendo hoje inclusive,a 4ª opção no ataque do paraguay,depois de santa cruz,cabanas e valdez.

muitos deliram com o tacuara...para mim ainda é jogador " a rever"...isto apesar de lhe reconhecer potencial e saber que a equipa nao ajudou
Com esta comparação pouco conseguida só estás a querer demonstrar que o cardozo tem k fazer mais, certo? Não tás a dizer, de certeza, que o nuno gomes é tão bom como o cardozo...isso não teria logica nenhuma!! Fiquei muito agradado com o cardozo, para 1ª epoca, penso que esteve muito bem, para o que o resto da equipa produziu...e prevejo que supere os 20 golos no campeonato 08\09!! FORÇA BENFICA!!!! :slb2:

óbvio...estou a dizer apenas que cardozo tem de fazer mais,8 golos,para o  9 referencia de um clube grande como o benfica,é muito curto na minha opinião...tendo cardozo de melhorar em 2 aspectos:falhar menos golos,chegou a ser desesperante algumas vezes,e parar com as cotoveladas...ele este ano so 2 x foi castigado...mas foram 6 as cotoveladas ao longo da epoca.

-nesta altura é muito dificil criticar sem ser enxovalhado...estamos na silly season...em que o treinador parece que vai revolucionar tudo com os eus metodos vindos de marte...e que cada jogador é visto como a futura coqueluche do 3º anel.

-no final da epoca...discutiamos os problemas graves do benfica...as pessoas estvam descontentes.mas eu,na altura previ,dizendo:

"hoje tao todos a quererem a cabeça da direcção, a ver os problemas serios do benfica...mas isso passa:o euro está aí á porta,o pessoal vai andar entusiasmado...depois,ha-de chegar aí um treinador qualquer,que será o novo d.sebastiao que tudo vai revolucionar...depois...vão aparecer uns quantos craques nas capas dos jornais e o pessoal vai delirar...vao ser os treinos com 10.000 pessoas,tudo louco...e o tempo quente ajuda...depois começa o campeonato...um empate aqui,outro ali...uma derrota ali...em novembro estamos a 7 pontos...o treinador ja nao é tao bom...os craques sao bons mas é na terra deles,para o benfica nao teem estofo....entretanto vem janeiro...mais uns craques rumo á recuperação...em maio temos o campeonato perdido,e tudo vola ao zero...e voltamos a ter estas discussoes...tem sido assim ha 15 anos...porque haveria eu de acreditar que agora sera diferente?"

...e até agora...

secalhar sou pessimista demais...ms sao muitos anos a ver o mesmo filme...e este ate agora começa da mesma forma.

mas como disse,na silly season é muito dificil ter opinião critica.

peta

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 11:53
Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 11:51
Bom dia...

Alguem me sabe dizer se este Codina é um bom keeper...é que sinceramente, não o conheço muito bem.

Não é má opção...Ainda por cima consta que virá a  O0custo zero...

já aqui li que a vir é por 4 milhões, já não percebo nada

Amsterdam

Citação de: RuiLeca em 27 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: Amsterdam em 27 de Junho de 2008, 11:38
Citação de: RuiLeca em 27 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:28
As pérolas que eu tenho aqui sobre o Cardozo:

Sobre o Cardozo:

Citação de: mig21 em 26 de Agosto de 2007, 11:59

cardoso muito fraco


Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:12

Eu percebo bem o que ele diz:

Porque nao tem nenhum avançado que marque golos. É simples! Por muito que custe a muitos o Cardozo nao  é avançado para marcar 20 golos


Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:18

nunca disse isso, e com pena nnca o vou  ver a marcar 20 golos no Benfica.
Tu se calhar daqui uns meses é que vais dizer que ele nao vale nada!!!


Citação de: Nasci_benfiquista em 02 de Setembro de 2007, 23:16

Muito lento. Não é jogador para o Benfica.


Citação de: J_Thern em 02 de Setembro de 2007, 23:02

N conhecia o Cardozo antes de vir para o SLB... e deixei-me levar pelo entusiasmo de quem dizia que o mesmo era fabuloso.

Sinceramente... dos jogos que já vi dele pelo SLB... como verdadeiro ponta de lança não mostrou nada vezes nada!

COntinuo a achar que precisamos de um matador... e não de um tipo alto... que tem um remate forte, mas que para acertar um precisa de cinco tentativas.

Deus queira que ele me cale já no próximo jogo... mas hoje mesmo com 2 golos n me convenceu...

Tem promenores interessantes, é lutador e tal.. mas n é o goleador que eu tanto desejava!

Quem te viu jogar, pôs a fasquia muito alta.  :drunk: Tu sim, foste grandissimo  :winner:


também fazes queixinhas à professora ?

Já não tenho idade para isso.


:drunk:

peta

Citação de: lopesrui em 27 de Junho de 2008, 11:57
Deixo aqui uma ideia/possibilidade na minha opinião bastante interessante...
Se alguém tiver o privilegio de privar com o Rui Costa, façam-lhe chegar esta sugestão:

E se...

Ao abrigo do acordo com o Atélcio de Madrid, os espanhois contratassem o Paulo Assunção, e o emprestassem ao Benfica?


Seria um excelente reforço e uma grande bofetada com luva branca aos tripas!

Vamos fazer crescer esta ideia!



e tu acreditas que se eles o contratarem seria para emprestar

Markuz

Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 11:53
Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 11:51
Bom dia...

Alguem me sabe dizer se este Codina é um bom keeper...é que sinceramente, não o conheço muito bem.

Não é má opção...Ainda por cima consta que virá a  O0custo zero...

Segundo a Bola custará 4 milhões de euros. O único clube que oferece GR a custo 0 é o Benfica (Butt, por exemplo...)

Não foi isso que interpretei...e só mesmo tu para acreditares que o Benfica vai dar 4 milhões pelo Codina...se vier a custo zero ou por menos de um milhão...

zoby

Se for para emprestar o Moreira e subir um ex-junior acho uma excelente decisão. O Moreira precisa de jogar e provar que ainda consegue jogar futebol.

Red_Forever

Parece que andam atras do Codina:
                                                                                                           
O segundo guarda-redes do Real Madrid, Jordi Codina, está muito perto de se transferir para o clube da Luz, tal como indicou a imprensa espanhola esta quinta-feira. Formado pelo técnico Quique Flores nas camadas jovens dos "merengues", Cordina pode juntar-se assim ao ex-companheiro Javier Balboa, no plantel "encarnado".



Nome: Jordi Codina Rodríguez

Data de Nascimento: 27 de Abril de 1982

Naturalidade: Barcelona, Espanha

Posição: Guarda-redes

Peso: 79 kg

Altura: 1,84 m

Clube actual: Real Madrid

DUBLIN

Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 11:51
Bom dia...

Alguem me sabe dizer se este Codina é um bom keeper...é que sinceramente, não o conheço muito bem.


Citação de: DUBLIN em 27 de Junho de 2008, 11:11
Sobre o Codina , Keeper que interessa ao Benfica , tenho a dizer o Seguinte:

Aqui na Irlanda apanho a Real Madrid TV , e vi uns quantos jogos de ha 2 epocas atras do Real Madrid Castilla onde jogava elementos como o De La Red  e Codina.
Do pouco que vi pareceu-me um seguro nas saidas de entre os postes para alem de ser um jogador de grande envergadura . Tem  1 ,85

O0

REDMYSTERY

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2008, 11:45
Para mim fica a faltar para o plantel ficar completo:

GR: Pode ser o Codina;
DD: Adorava que viesse o Barragan. É um DD alto, "moderno" e jovem (tem 20 ou 21 anos) e é internacional A;
DC: Sem dúvida o RR33. Já sabemos o que "a casa gasta";
MAC: Outra posição em que não ttenho dúvidas: Pablo Aimar;
A: + uma sem dúvidas: Fabrizio Miccoli (falam no Sóbis... torço um bocado o nariz, pois nunca foi jogador que apreciasse).

Ficávamos com um plantel potente.

Concordo com a tua análise  O0

Sergioslb4ever

bem isto hje esta mto fraquinho
nao ha cenouras nenhumas

RuiLeca

Citação de: Amsterdam em 27 de Junho de 2008, 11:57
Citação de: RuiLeca em 27 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: Amsterdam em 27 de Junho de 2008, 11:38
Citação de: RuiLeca em 27 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:28
As pérolas que eu tenho aqui sobre o Cardozo:

Sobre o Cardozo:

Citação de: mig21 em 26 de Agosto de 2007, 11:59

cardoso muito fraco


Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:12

Eu percebo bem o que ele diz:

Porque nao tem nenhum avançado que marque golos. É simples! Por muito que custe a muitos o Cardozo nao  é avançado para marcar 20 golos


Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:18

nunca disse isso, e com pena nnca o vou  ver a marcar 20 golos no Benfica.
Tu se calhar daqui uns meses é que vais dizer que ele nao vale nada!!!


Citação de: Nasci_benfiquista em 02 de Setembro de 2007, 23:16

Muito lento. Não é jogador para o Benfica.


Citação de: J_Thern em 02 de Setembro de 2007, 23:02

N conhecia o Cardozo antes de vir para o SLB... e deixei-me levar pelo entusiasmo de quem dizia que o mesmo era fabuloso.

Sinceramente... dos jogos que já vi dele pelo SLB... como verdadeiro ponta de lança não mostrou nada vezes nada!

COntinuo a achar que precisamos de um matador... e não de um tipo alto... que tem um remate forte, mas que para acertar um precisa de cinco tentativas.

Deus queira que ele me cale já no próximo jogo... mas hoje mesmo com 2 golos n me convenceu...

Tem promenores interessantes, é lutador e tal.. mas n é o goleador que eu tanto desejava!

Quem te viu jogar, pôs a fasquia muito alta.  :drunk: Tu sim, foste grandissimo  :winner:


também fazes queixinhas à professora ?

Já não tenho idade para isso.


:drunk:
:amigo:

DUBLIN

Citação de: REDMYSTERY em 27 de Junho de 2008, 12:02
Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2008, 11:45
Para mim fica a faltar para o plantel ficar completo:

GR: Pode ser o Codina;
DD: Adorava que viesse o Barragan. É um DD alto, "moderno" e jovem (tem 20 ou 21 anos) e é internacional A;
DC: Sem dúvida o RR33. Já sabemos o que "a casa gasta";
MAC: Outra posição em que não ttenho dúvidas: Pablo Aimar;
A: + uma sem dúvidas: Fabrizio Miccoli (falam no Sóbis... torço um bocado o nariz, pois nunca foi jogador que apreciasse).

Ficávamos com um plantel potente.

Concordo com a tua análise  O0

eu tambem embora ache que defesa direito so se nelson sair

Americano69

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 11:58
Citação de: Americano69 em 27 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 11:53
Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 11:51
Bom dia...

Alguem me sabe dizer se este Codina é um bom keeper...é que sinceramente, não o conheço muito bem.

Não é má opção...Ainda por cima consta que virá a  O0custo zero...

Segundo a Bola custará 4 milhões de euros. O único clube que oferece GR a custo 0 é o Benfica (Butt, por exemplo...)

Não foi isso que interpretei...e só mesmo tu para acreditares que o Benfica vai dar 4 milhões pelo Codina...se vier a custo zero ou por menos de um milhão...

Não é uma questão de interpretação, a Bola diz textualmente que o Real quer 3 milhões (e não 4, como afirmei erradamente) e que o Benfica pretende baixar a fasquia.
Temos Quim, Moreira, Moretto, e ainda um brasileiro qualquer que emprestámos ao Olhanense, além dos possíveis júniores.
São estas contratações que me fazem confusão, tal como fez Butt o ano passado (apesar de não duvidar do valor dele), parece que andamos a cagar dinheiro.

lopesrui

Se o Atlético, nos "deve" 2 jogadores, poderia MESMO mandar vir o Paulo Assunção...

Isso é que a Cebola lhes ir sair cara...

Amsterdam

Citação de: peta em 27 de Junho de 2008, 11:58
Citação de: lopesrui em 27 de Junho de 2008, 11:57
Deixo aqui uma ideia/possibilidade na minha opinião bastante interessante...
Se alguém tiver o privilegio de privar com o Rui Costa, façam-lhe chegar esta sugestão:

E se...

Ao abrigo do acordo com o Atélcio de Madrid, os espanhois contratassem o Paulo Assunção, e o emprestassem ao Benfica?


Seria um excelente reforço e uma grande bofetada com luva branca aos tripas!

Vamos fazer crescer esta ideia!



e tu acreditas que se eles o contratarem seria para emprestar

Pensas que o Atletico faria isso ?

tambem desviaram o pongolle e já ontem falava-se no Carlos Marins...eles estao feitos com os porcos....