Discussão de Transferências 2008/09

RuiLeca

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:39
Há mais algo a dizer quando nem sequer o Cardozo chega para contentar estas almas?

Desisto.

Por acaso até gosto do Cardozo, este ano vai ser o ano dele.  :smitten:

RuiLeca

Citação de: Amsterdam em 27 de Junho de 2008, 11:38
Citação de: RuiLeca em 27 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:28
As pérolas que eu tenho aqui sobre o Cardozo:

Sobre o Cardozo:

Citação de: mig21 em 26 de Agosto de 2007, 11:59

cardoso muito fraco


Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:12

Eu percebo bem o que ele diz:

Porque nao tem nenhum avançado que marque golos. É simples! Por muito que custe a muitos o Cardozo nao  é avançado para marcar 20 golos


Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:18

nunca disse isso, e com pena nnca o vou  ver a marcar 20 golos no Benfica.
Tu se calhar daqui uns meses é que vais dizer que ele nao vale nada!!!


Citação de: Nasci_benfiquista em 02 de Setembro de 2007, 23:16

Muito lento. Não é jogador para o Benfica.


Citação de: J_Thern em 02 de Setembro de 2007, 23:02

N conhecia o Cardozo antes de vir para o SLB... e deixei-me levar pelo entusiasmo de quem dizia que o mesmo era fabuloso.

Sinceramente... dos jogos que já vi dele pelo SLB... como verdadeiro ponta de lança não mostrou nada vezes nada!

COntinuo a achar que precisamos de um matador... e não de um tipo alto... que tem um remate forte, mas que para acertar um precisa de cinco tentativas.

Deus queira que ele me cale já no próximo jogo... mas hoje mesmo com 2 golos n me convenceu...

Tem promenores interessantes, é lutador e tal.. mas n é o goleador que eu tanto desejava!

Quem te viu jogar, pôs a fasquia muito alta.  :drunk: Tu sim, foste grandissimo  :winner:


também fazes queixinhas à professora ?

Já não tenho idade para isso.

dias_vld

Citação de: Gmdrigues em 27 de Junho de 2008, 11:37
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:28
As pérolas que eu tenho aqui sobre o Cardozo:

Sobre o Cardozo:

Citação de: mig21 em 26 de Agosto de 2007, 11:59

cardoso muito fraco


Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:12

Eu percebo bem o que ele diz:

Porque nao tem nenhum avançado que marque golos. É simples! Por muito que custe a muitos o Cardozo nao  é avançado para marcar 20 golos


Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:18

nunca disse isso, e com pena nnca o vou  ver a marcar 20 golos no Benfica.
Tu se calhar daqui uns meses é que vais dizer que ele nao vale nada!!!


Citação de: Nasci_benfiquista em 02 de Setembro de 2007, 23:16

Muito lento. Não é jogador para o Benfica.


Citação de: J_Thern em 02 de Setembro de 2007, 23:02

N conhecia o Cardozo antes de vir para o SLB... e deixei-me levar pelo entusiasmo de quem dizia que o mesmo era fabuloso.

Sinceramente... dos jogos que já vi dele pelo SLB... como verdadeiro ponta de lança não mostrou nada vezes nada!

COntinuo a achar que precisamos de um matador... e não de um tipo alto... que tem um remate forte, mas que para acertar um precisa de cinco tentativas.

Deus queira que ele me cale já no próximo jogo... mas hoje mesmo com 2 golos n me convenceu...

Tem promenores interessantes, é lutador e tal.. mas n é o goleador que eu tanto desejava!

o cardozo marcou 13 golos no campeonato:5 deles de penalty ou livre.

nuno gomes,o odiado...marcou 7. 1 de penalty...

na nossa liga...em futebol jogado(onde se mostra se se é ,ou não  bom ponta de lança) cardozo marcou mais 2 golos que nodoa da maria alice....e cardozo jogou quase mais 1000 minutos que o nuno...

o que cardozo fez esta epoca...é muito curto para mim ainda...ainda para mais vendo que para marcar um golo,falha 5 de baliza aberta...

sendo hoje inclusive,a 4ª opção no ataque do paraguay,depois de santa cruz,cabanas e valdez.

muitos deliram com o tacuara...para mim ainda é jogador " a rever"...isto apesar de lhe reconhecer potencial e saber que a equipa nao ajudou
Com esta comparação pouco conseguida só estás a querer demonstrar que o cardozo tem k fazer mais, certo? Não tás a dizer, de certeza, que o nuno gomes é tão bom como o cardozo...isso não teria logica nenhuma!! Fiquei muito agradado com o cardozo, para 1ª epoca, penso que esteve muito bem, para o que o resto da equipa produziu...e prevejo que supere os 20 golos no campeonato 08\09!! FORÇA BENFICA!!!! :slb2:

johncleese

Citação de: Lourenço84 em 27 de Junho de 2008, 11:38
Citação de: Aguiar em 27 de Junho de 2008, 11:16
Benfica e Vit. Guimarães interessados em extemo argentino

Gastón Fernández, avançado argentino dos Tigres do México, interessa ao Benfica e Vitória de Guimarães, noticia esta sexta-feira a imprensa argentina.
O jogador de 24 anos é pretendido pelo Estudiantes, da Argentina, mas um grupo de empresários que costuma colocar jogadores no mercado portugués terá contactado o jogador, referee as notícias.

Com 1,70 metros, o extremo já representou o River Plate, Racing Avellaneda e San Lorenzo



no FM, é grand jogador, mas nós n tamos a falar de FM,  estamos sim a falar da realidade, será k é bom?


http://www.sportsya.com/noticia.php?id=149395&id_estruc=1

O0

03cargue

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:33
Citação de: 03cargue em 27 de Junho de 2008, 11:30
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:28
As pérolas que eu tenho aqui sobre o Cardozo:

Sobre o Cardozo:

Citação de: mig21 em 26 de Agosto de 2007, 11:59

cardoso muito fraco


Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:12

Eu percebo bem o que ele diz:

Porque nao tem nenhum avançado que marque golos. É simples! Por muito que custe a muitos o Cardozo nao  é avançado para marcar 20 golos


Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:18

nunca disse isso, e com pena nnca o vou  ver a marcar 20 golos no Benfica.
Tu se calhar daqui uns meses é que vais dizer que ele nao vale nada!!!


Citação de: Nasci_benfiquista em 02 de Setembro de 2007, 23:16

Muito lento. Não é jogador para o Benfica.


Citação de: J_Thern em 02 de Setembro de 2007, 23:02

N conhecia o Cardozo antes de vir para o SLB... e deixei-me levar pelo entusiasmo de quem dizia que o mesmo era fabuloso.

Sinceramente... dos jogos que já vi dele pelo SLB... como verdadeiro ponta de lança não mostrou nada vezes nada!

COntinuo a achar que precisamos de um matador... e não de um tipo alto... que tem um remate forte, mas que para acertar um precisa de cinco tentativas.

Deus queira que ele me cale já no próximo jogo... mas hoje mesmo com 2 golos n me convenceu...

Tem promenores interessantes, é lutador e tal.. mas n é o goleador que eu tanto desejava!
guardas-te isso?

pensas que eu sou parvo?  O0
claro que não até se ve que es organizado. agora exprimenta ir ao topico do cardozo e ve o que esse users dizem sobre ele.

LFVL

Para mim fica a faltar para o plantel ficar completo:

GR: Pode ser o Codina;
DD: Adorava que viesse o Barragan. É um DD alto, "moderno" e jovem (tem 20 ou 21 anos) e é internacional A;
DC: Sem dúvida o RR33. Já sabemos o que "a casa gasta";
MAC: Outra posição em que não ttenho dúvidas: Pablo Aimar;
A: + uma sem dúvidas: Fabrizio Miccoli (falam no Sóbis... torço um bocado o nariz, pois nunca foi jogador que apreciasse).

Ficávamos com um plantel potente.

DD

Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 11:39
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 11:24
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:18
Citação de: Louco por ti em 27 de Junho de 2008, 11:14
O grande problema é que os adeptos iludem-se com certos nomes, se o Benfica contrata algum que não conhecem é porque já não presta.

Habituem-se a dar o beneficio da duvida, caramba!

Não julguem por julgar.

BINGO!

eu não diria melhor  O0
sim...até parace que não tem sido assim todos os anos com os fantásticos resultados que se conhecem...

Até parece que o Simão, o Manuel Fernandes, o Miguel, oo Miccoli, o Tiago, o R. rocha, o Luisão, o Léo, o karagounis, o Katsouranis, o Petit, etc não foram suficientemente bons para o Benfica


queres a lista dos que não foram?...

É melhor não colocares, porque se começam a citar, é um post por página  :D

Cascavel

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:39
Há mais algo a dizer quando nem sequer o Cardozo chega para contentar estas almas?

Desisto.

:estrelas:

E QUE TAL ACABAR COM O FUTEBOL PROFISSIONAL..........

mas vejam se estou a pensar bem:

o Nuno jogou no campeonato da Europa (tendo ao seu lado só craques) jogou 270 minutos fez 1 golo mas mesmo assim fez um excelente campeonato mas o cardozo jogou 1000 minutos fez 15 golos com marretas ao seu lado mas não vale merda nehuma.....É ISSO

jÁ AGORA O pOSTIGA JOGOU UNS 20 MINUTOS FEZ UM GOLO...............DEVE SER O MAIOR AVANÇADO DO MUNDO.

Marafado

Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 11:39
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 11:24
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:18
Citação de: Louco por ti em 27 de Junho de 2008, 11:14
O grande problema é que os adeptos iludem-se com certos nomes, se o Benfica contrata algum que não conhecem é porque já não presta.

Habituem-se a dar o beneficio da duvida, caramba!

Não julguem por julgar.

BINGO!

eu não diria melhor  O0
sim...até parace que não tem sido assim todos os anos com os fantásticos resultados que se conhecem...

Até parece que o Simão, o Manuel Fernandes, o Miguel, oo Miccoli, o Tiago, o R. rocha, o Luisão, o Léo, o karagounis, o Katsouranis, o Petit, etc não foram suficientemente bons para o Benfica


queres a lista dos que não foram?...
Não é isso que tá em causa Bola7! O que tá em causa é saber dar uma oportunidade e esperar para ver, principalmente agora que Rui costa entrou em funções. O Benfiquista precisa sempre de acreditar, aliás acredita sempre, senão deixamos morrer o nosso clube.
É aí que queremos chegar.

Até agora, estou satisfeito com o trabalho de Rui Costa: contratou o Ruben Amorim, que quanto a mim dará que falar a curto prazo, contratou o Yebda que sinceramente não conheço, mas de que quem já ouvi falar muito bem e contratou o Balboa, que daquilo que já vi jogar parece-me claramente um jogador que além de talentoso, é trabalhador e competitivo. Para além de achar que contratamos um grande treinador. Veremos o que nos reserva o futuro próximo.

Batistuta

Citação de: Cascavel em 27 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 11:39
Há mais algo a dizer quando nem sequer o Cardozo chega para contentar estas almas?

Desisto.

:estrelas:

E QUE TAL ACABAR COM O FUTEBOL PROFISSIONAL..........

mas vejam se estou a pensar bem:

o Nuno jogou no campeonato da Europa (tendo ao seu lado só craques) jogou 270 minutos fez 1 golo mas mesmo assim fez um excelente campeonato mas o cardozo jogou 1000 minutos fez 15 golos com marretas ao seu lado mas não vale merda nehuma.....É ISSO

jÁ AGORA O pOSTIGA JOGOU UNS 20 MINUTOS FEZ UM GOLO...............DEVE SER O MAIOR AVANÇADO DO MUNDO.

O Postiga passou a ser bom não sabias? Foi para o sporting  :estrelas:

Tacuary

Bom dia...

Alguem me sabe dizer se este Codina é um bom keeper...é que sinceramente, não o conheço muito bem.

Markuz

Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 11:51
Bom dia...

Alguem me sabe dizer se este Codina é um bom keeper...é que sinceramente, não o conheço muito bem.

Não é má opção...Ainda por cima consta que virá a  O0custo zero...

cwally

Bem, tenho a dizer que pelo jogo do Codina que está no Youtube ele parece mt MT móvel. Gostei mt do que vi!! Talvez não seja assim má oção....venha mesmo lutar pela titularidade! Concorrencia é spr importante...

Aliás, o Quim fez uma época soberba, mas vamos que desce de forma...ele tem sempre a mania de avançar um pouco demais nos lances...talvez o Codina se revele uma boa opçao. Do que vi gostei...mt!

Americano69

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 11:53
Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 11:51
Bom dia...

Alguem me sabe dizer se este Codina é um bom keeper...é que sinceramente, não o conheço muito bem.

Não é má opção...Ainda por cima consta que virá a  O0custo zero...

Segundo a Bola custará 4 milhões de euros. O único clube que oferece GR a custo 0 é o Benfica (Butt, por exemplo...)

lopesrui

Deixo aqui uma ideia/possibilidade na minha opinião bastante interessante...
Se alguém tiver o privilegio de privar com o Rui Costa, façam-lhe chegar esta sugestão:

E se...

Ao abrigo do acordo com o Atélcio de Madrid, os espanhois contratassem o Paulo Assunção, e o emprestassem ao Benfica?


Seria um excelente reforço e uma grande bofetada com luva branca aos tripas!

Vamos fazer crescer esta ideia!