Discussão de Transferências 2008/09

MxPxFx

Citação de: Rajadas em 27 de Junho de 2008, 12:19
http://www.youtube.com/watch?v=LKroJcKRU0k

Queremos mais disto! :metal:

Parece-me que o Pako se estava a rir ao lado do Benitez...

Uma coisa, esse gajo é do BENFICA? (o que está a relatar)

Se não é parece, porque já várias vezes vi que o gajo emociona-se muito com o nosso BENFICA.

DUBLIN

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2008, 12:43
Citação de: DUBLIN em 27 de Junho de 2008, 12:42
O Liverpool nao vende o BARRIGAO

Acho que ele foi vendido no ano passado (ou há 2 anos) ao Depor.

"Barragán signed a five-year contract with Deportivo de La Coruña, in a operation that cost €1 million to the Galicians, on August 4, 2006. However, Liverpool maintains a €2 million buy-back option over the player; this clause can be used in 2008. If Liverpool don't take back Barragán by then, when he's 21, they'll have another buy-back option in 2011. But at that moment his price will have increased."

http://en.wikipedia.org/wiki/Antonio_Barrag%C3%A1n

Tens razao

fredenho

off topic:
o que vejo é que o Mourinho esta a fazer umas belas contas aos suinos por onde ele passa....
O deixar sair, esse é que foi o nosso maior erro!!
Ja agora, também pergunto : porqué que tantos adeptos aqui pedem o Paulo Assuncao?? Era tempo de acordar, se ele nao vem em junho como que ele pode vir em janeiro, cuando ele estiver a ganhar o dobro de agora!!???
E agora Mariano... claro...

DD

Citação de: Bola69 em 27 de Junho de 2008, 12:44
Citação de: DUBLIN em 27 de Junho de 2008, 12:42
O Liverpool nao vende o BARRIGAO

E o Santa Clara vende o Barrigana ?  ;D

Não digas isso mto alto...se atletico de madrid te ouve lá se vai o negócio

Joaoac

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:44
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:42
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:31
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:25
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:24
oh blog benfica ate morrer e markuz hoje nao vem ninguem? onde andam as vossas fontes? oh markuz nao me vendas outras vez o cardozo ok? oh bloger onde anda o rui?

Nem te conto...  :-X

Tá certo,nao vas tu compremeter as contrataçoes..gosto muito dessa atitude de nao dizer nada isso demonstra o teu benfiquismo  :2funny:  :2funny:

Caros 2 amigos:

Do alto dessa cadeira onde estás sentado deves conseguir ver muita coisa... Se puderes vê aí se o barril do petróleo vai mesmo chegar aos 170€, ao menos eras útil de alguma maneira!

:clap1: :clap1:

caros amigos:

Nao é verdade que esteja num cadeirao,mas sim numa esteira a apanhar sol,e quanto ao que eu vejo..deixa ver se me levantar um pouco acho que consigo ver o mar deixa ver...é consigo mesmo ver o mar quanto ao barril n sei nao me interessa muito isso  mas a pouco quando fui ver como estavam algumas acçoes vi que tava a ganhar cerca de 27 mil euros na bolsa..bem vou dar um mergulho ta calor!!

Queres que te empreste o meu 911 para ires a praia  meu? ;)

Ainda consigo andar ate la..911 lol és mesmo triste 911  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Marrokinoum

O AImar nunca mais chega... Ja estou a ficar maluco... VAMOS RUI FECHA ESSA MERDA, e tras o MAgico para carregar a tua herança....

BENFIKA

nada na Antena 1 nem na bola branca??

Markuz

Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:47
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:44
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:42
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:31
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:25
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:24
oh blog benfica ate morrer e markuz hoje nao vem ninguem? onde andam as vossas fontes? oh markuz nao me vendas outras vez o cardozo ok? oh bloger onde anda o rui?

Nem te conto...  :-X

Tá certo,nao vas tu compremeter as contrataçoes..gosto muito dessa atitude de nao dizer nada isso demonstra o teu benfiquismo  :2funny:  :2funny:

Caros 2 amigos:

Do alto dessa cadeira onde estás sentado deves conseguir ver muita coisa... Se puderes vê aí se o barril do petróleo vai mesmo chegar aos 170€, ao menos eras útil de alguma maneira!

:clap1: :clap1:

caros amigos:

Nao é verdade que esteja num cadeirao,mas sim numa esteira a apanhar sol,e quanto ao que eu vejo..deixa ver se me levantar um pouco acho que consigo ver o mar deixa ver...é consigo mesmo ver o mar quanto ao barril n sei nao me interessa muito isso  mas a pouco quando fui ver como estavam algumas acçoes vi que tava a ganhar cerca de 27 mil euros na bolsa..bem vou dar um mergulho ta calor!!

Queres que te empreste o meu 911 para ires a praia  meu? ;)

Ainda consigo andar ate la..911 lol és mesmo triste 911  :2funny:  :2funny:  :2funny:

LOL enfim...deixa o pó pa! O delírio faz mal! ;)

blog benficaatemorrer

Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:47
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:44
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:42
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:31
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:25
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:24
oh blog benfica ate morrer e markuz hoje nao vem ninguem? onde andam as vossas fontes? oh markuz nao me vendas outras vez o cardozo ok? oh bloger onde anda o rui?

Nem te conto...  :-X

Tá certo,nao vas tu compremeter as contrataçoes..gosto muito dessa atitude de nao dizer nada isso demonstra o teu benfiquismo  :2funny:  :2funny:

Caros 2 amigos:

Do alto dessa cadeira onde estás sentado deves conseguir ver muita coisa... Se puderes vê aí se o barril do petróleo vai mesmo chegar aos 170€, ao menos eras útil de alguma maneira!

:clap1: :clap1:

caros amigos:

Nao é verdade que esteja num cadeirao,mas sim numa esteira a apanhar sol,e quanto ao que eu vejo..deixa ver se me levantar um pouco acho que consigo ver o mar deixa ver...é consigo mesmo ver o mar quanto ao barril n sei nao me interessa muito isso  mas a pouco quando fui ver como estavam algumas acçoes vi que tava a ganhar cerca de 27 mil euros na bolsa..bem vou dar um mergulho ta calor!!

Queres que te empreste o meu 911 para ires a praia  meu? ;)

Ainda consigo andar ate la..911 lol és mesmo triste 911  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Cheira-me que há aqui alguém que está sentado numa varanda, num banco de madeira, ao lado de um balde de água a olhar para o douro... Na garagem tem um passe social e anda num mercedes de 52 lugares...

KeEp

Na Bola Branca so' apareceu o Sobis a falar que o Benfica era uma boa hipotese.

red_label


Victi

Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2008, 12:48
nada na Antena 1 nem na bola branca??

Na BB fala o Sobis que seria uma honra jogar no Benfica.

Sobre o SLB nao se falou em mais nada

LFVL


Graça_10

ja viram o k era acabar esta semana kom miccoli aimar balboa ?? nao pedia mais... o que viesse mais era ganho ja :P

nightcrowler

aimar, miccoli e ricardo rocha. depois disso só se sair alguém.

manter katsouranis, nelson e luisao.