Discussão de Transferências 2008/09

peta


Revenger

Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 15:03
Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 15:01
        (*)яι¢αя∂σ fєяяєιяα(*)ии;)Alguns ja foram a lua, mas poucos foram os que se deitaram na Ponte Vasco da Gama =D            diz:
Hola
        (*)яι¢αя∂σ fєяяєιяα(*)ии;)Alguns ja foram a lua, mas poucos foram os que se deitaram na Ponte Vasco da Gama =D            diz:
que horas san en Buenos Aires ahora?
Arturo te super amo, te amooo Arturo...!!!(L)(L)(L) diz:
holis!"
Arturo te super amo, te amooo Arturo...!!!(L)(L)(L) diz:
las 11:00
        (*)яι¢αя∂σ fєяяєιяα(*)ии;)Alguns ja foram a lua, mas poucos foram os que se deitaram na Ponte Vasco da Gama =D            diz:
Gracias ;)


Acabei agora de falar com uma amiga na Argentina que estava em Portugal, e pois bem, la são 11h

entao se la sao 11h, a q horas e k podemos ter novidades?

Vê la se ele faz escala ai na Madeira, vou agora a Portela de Sacavem ver se ele aterra la para traz ..

Pois, quanto a horas não sei, mas mantem contactavel possivelmente ele passa na Madeira  :amigo:

hehe, nao me vou por o dia todo a olhar po ceu pa ver se passa algum aviao LOL

MxPxFx

Citação de: Xhitaa em 27 de Junho de 2008, 14:50
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 14:46
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Junho de 2008, 14:46
Já agora, podiamos aproveitar, já que o Eto'o está com problemas com o Guardiola, e contratávamos o camaronês...
Que dizem?

Joga-te da ponte... :crazy2:

EHHH!!! Estás-me a insultar indirectamente!!
Vou já alertar os moderadores, estás lixado!

Vais prá rua por injúrias dirigidas à minha pessoa!!!!

Irra que vcs hoje estão piores que os meus sobrinhos de 5 anos...  :estrelas:

Vai lá dançar com eles então... Essas danças aqui para o pessoal, não servem de muito!

Eheheh, no gozo.



Tacuary

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 15:07
Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 15:03
Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 15:01
        (*)яι¢αя∂σ fєяяєιяα(*)ии;)Alguns ja foram a lua, mas poucos foram os que se deitaram na Ponte Vasco da Gama =D            diz:
Hola
        (*)яι¢αя∂σ fєяяєιяα(*)ии;)Alguns ja foram a lua, mas poucos foram os que se deitaram na Ponte Vasco da Gama =D            diz:
que horas san en Buenos Aires ahora?
Arturo te super amo, te amooo Arturo...!!!(L)(L)(L) diz:
holis!"
Arturo te super amo, te amooo Arturo...!!!(L)(L)(L) diz:
las 11:00
        (*)яι¢αя∂σ fєяяєιяα(*)ии;)Alguns ja foram a lua, mas poucos foram os que se deitaram na Ponte Vasco da Gama =D            diz:
Gracias ;)


Acabei agora de falar com uma amiga na Argentina que estava em Portugal, e pois bem, la são 11h

entao se la sao 11h, a q horas e k podemos ter novidades?

Vê la se ele faz escala ai na Madeira, vou agora a Portela de Sacavem ver se ele aterra la para traz ..

Pois, quanto a horas não sei, mas mantem contactavel possivelmente ele passa na Madeira  :amigo:

hehe, nao me vou por o dia todo a olhar po ceu pa ver se passa algum aviao LOL

ohhh  :ashamed:

MxPxFx

Citação de: mistersilva74 em 27 de Junho de 2008, 14:57
http://img.thesun.co.uk/multimedia/archive/00516/Oksana_Andersson_516316a.jpg

Vamos a ver se é desta ou se sou mesmo burro!

Atestado passado!

Com honras!!!

Eheheh, gozo... deixa-lá estar que apanhas o jeito.


klik

Começo achar que aquela viagem ao Dubai, Deve ter garantido uns bons fundos.....

Tacuary

Citação de: klik em 27 de Junho de 2008, 15:12
Começo achar que aquela viagem ao Dubai, Deve ter garantido uns bons fundos.....

Eu também, para nos darmos ao Luxo de gastar 4.000.000 no Balboa...e ainda não termos garantido reforços primordiais...

46Rossi


fish

Como de costume este tópico vai chegar às 5000 páginas antes do dia da apresentação e às 10.000 antes do fecho das inscrições... ::)

Tacuary

Citação de: 46Rossi em 27 de Junho de 2008, 15:13
Citação de: peta em 27 de Junho de 2008, 15:07


os novos reforços.

Esses reforços teem que passar pela MINHA aprovação...se eu quiser, o Benfica não os leva!  :metal:

MxPxFx

Cuidado que daqui a pouco chega aí o gajo que põe toda a gente em sentido a contar até 1000 contra a parede. Um tal de CABIDES ou COBILHAS... não sei bem...

Vejam lá, há tópicos para isso.

Gajas com beijinhos na bunda, há muitas lá (no tal tópico), perguntem ao BOLA7.