Discussão de Transferências 2008/09

Tacuara#7

Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 14:35
Citação de: Tacuara#7 em 27 de Junho de 2008, 14:29
Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuara#7 em 27 de Junho de 2008, 14:16
Citação de: Gil#10 em 27 de Junho de 2008, 14:11
Pessoal, aqui teen Comentarrios proferidos por algums espanhois acerca da saida de cobina:
"Yo creo que si no estuviera Casillas, Codina podría servir para la portería del Madrid"
"otrotro buen portero que se va, animo... t parecs a victro valdez"

                                                                                  in "A Marca"

O que vos parece?
1º comentario é bom prenuncio :drool:
o 2º a compara-lo com o Valdes é mau sinal. Se é parecido com o Valdes estamos fudidos :buck2:

só podes estar a brincar..o valdes não é do nível do Casillas, mas se tas a desdenhar um portero como Valdés eu não sei afinal em que realidade está o Benfica. O Valdés este ano safou o Barça de altas humilhações! É um grande Gr, que falhava antigamente nos pontapés, hoje em dia não arrisca tanto nesse aspecto porque já sabe que não é grande espingarda com os pés.
Claro que exagerei com o valor do Valdes.
É um bom guarda-redes, mas nunca para ser guarda-redes de uma equipa como o Barcelona.
Tem erros infantis.
Não dá seguranaça nenhuma à equipa.
Vi dezenas de jogos do Barcelona nas últimas épocas e o mal é que não tem melhorado nada.
Faz jogos muito bons e faz jogos péssimos.

hmm, não concordado muito aceito, até porque é dos meus redes preferidos logo posso às vezes fechar demasiado os olhos...Mas olha que pelo menos o ano passado não teve grandes falhas mas ok!  O0
Teve desastroso no jogo com o Real (apesar de também ter brilhado) e teve aquele falhanço clamoroso no jogo com o Huelva que deu o empate.
É o que me lembro na última época

Markuz

Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 14:34
Que reforço seria este para o meio campo 




Ja ouvi falar nele hoje aqui no forum, mas ele, tal como o Razack Traoré são belissimos jogadores perdidos na Noruega.

Recordo que no Lyn Oslo, foi recrutado um belo jogador chamado...John Obi Mikel

Bora comprar o plantel todo o corinthians alangoano...foi de la que saiu o deco!  ^-^

Tacuara#7

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 14:34
Que reforço seria este para o meio campo 




Ja ouvi falar nele hoje aqui no forum, mas ele, tal como o Razack Traoré são belissimos jogadores perdidos na Noruega.

Recordo que no Lyn Oslo, foi recrutado um belo jogador chamado...John Obi Mikel

Bora comprar o plantel todo o corinthians alangoano...foi de la que saiu o deco!  ^-^
E o Pepe :tonge:

Brave Heart

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 14:34
Que reforço seria este para o meio campo 




Ja ouvi falar nele hoje aqui no forum, mas ele, tal como o Razack Traoré são belissimos jogadores perdidos na Noruega.

Recordo que no Lyn Oslo, foi recrutado um belo jogador chamado...John Obi Mikel

Bora comprar o plantel todo o corinthians alangoano...foi de la que saiu o deco!  ^-^

E o pepe...

Tacuary

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 27 de Junho de 2008, 14:34
Que reforço seria este para o meio campo 




Ja ouvi falar nele hoje aqui no forum, mas ele, tal como o Razack Traoré são belissimos jogadores perdidos na Noruega.

Recordo que no Lyn Oslo, foi recrutado um belo jogador chamado...John Obi Mikel

Bora comprar o plantel todo o corinthians alangoano...foi de la que saiu o deco!  ^-^

Han???



Al-Quaeda

Não dá para contratar o Messi e o Kaká?

Al-Quaeda

Já agora, podiamos aproveitar, já que o Eto'o está com problemas com o Guardiola, e contratávamos o camaronês...
Que dizem?

Jay-C

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Junho de 2008, 14:44
Não dá para contratar o Messi e o Kaká?
São fraquinhos  :disgust: Cada vez mais o nivél de exigencia desce!!! Nós somos o Benfica pá!!  :whistle2:

Markuz

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Junho de 2008, 14:46
Já agora, podiamos aproveitar, já que o Eto'o está com problemas com o Guardiola, e contratávamos o camaronês...
Que dizem?

Joga-te da ponte... :crazy2:

Sintraboy

Citação de: pedroso em 27 de Junho de 2008, 14:25
o real madrid vai abrir alguma filial em Portugal?
É balboa é codina pode ser Soldado, porque não mandam tb o robinho, robben?

Sergio ramos, van nistelroy,sneijder, etc... LOL

mistersilva74

Como é que eu faço para inserir uma imagem?

Al-Quaeda

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 14:46
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Junho de 2008, 14:46
Já agora, podiamos aproveitar, já que o Eto'o está com problemas com o Guardiola, e contratávamos o camaronês...
Que dizem?

Joga-te da ponte... :crazy2:

EHHH!!! Estás-me a insultar indirectamente!!
Vou já alertar os moderadores, estás lixado!

Vais prá rua por injúrias dirigidas à minha pessoa!!!!

peta