Discussão de Transferências 2008/09

Elvis the Pelvis

Citação de: pedroso em 27 de Junho de 2008, 14:25
o real madrid vai abrir alguma filial em Portugal?
É balboa é codina pode ser Soldado, porque não mandam tb o robinho, robben?

pedroso, tens que ser mais perspicaz.
O Codina e o Soldado é só para disfarçar, os verdeiros alvos são o Casillas e o Raúl.

Tacuara#7

Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuara#7 em 27 de Junho de 2008, 14:16
Citação de: Gil#10 em 27 de Junho de 2008, 14:11
Pessoal, aqui teen Comentarrios proferidos por algums espanhois acerca da saida de cobina:
"Yo creo que si no estuviera Casillas, Codina podría servir para la portería del Madrid"
"otrotro buen portero que se va, animo... t parecs a victro valdez"

                                                                                  in "A Marca"

O que vos parece?
1º comentario é bom prenuncio :drool:
o 2º a compara-lo com o Valdes é mau sinal. Se é parecido com o Valdes estamos fudidos :buck2:

só podes estar a brincar..o valdes não é do nível do Casillas, mas se tas a desdenhar um portero como Valdés eu não sei afinal em que realidade está o Benfica. O Valdés este ano safou o Barça de altas humilhações! É um grande Gr, que falhava antigamente nos pontapés, hoje em dia não arrisca tanto nesse aspecto porque já sabe que não é grande espingarda com os pés.
Claro que exagerei com o valor do Valdes.
É um bom guarda-redes, mas nunca para ser guarda-redes de uma equipa como o Barcelona.
Tem erros infantis.
Não dá seguranaça nenhuma à equipa.
Vi dezenas de jogos do Barcelona nas últimas épocas e o mal é que não tem melhorado nada.
Faz jogos muito bons e faz jogos péssimos.

JPG

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 14:08

Para quem ainda não viu:
http://terezaramalhu.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=1612790551&albumId=152773528&ownerId=120625357
Lol


FDX, o que é que estes manfios fazem no meio de pitas de 14 anos?!?!

Já para não falar no Di Maria, mau  :knuppel2:

O corrupto só não mete esta foto na capa do JN porque agora tem lá um jogador dele

Corrosivo

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2008, 14:24
1º    Benfica   bwin LIGA   580.646
2º    Porto   bwin LIGA   579.481
3º    Sporting   bwin LIGA   460.820

Acho que não é difícil ver que teve a melhor média... tipo... mais adeptos, mesmo número de jogos, melhor média.

acho que não é no mesmo nº de jogos. Se olhares só para os jogos da BWINLIGA os tripeiros tiveram 579.481 e nós 563.368.

Nos dados do Benfica que aí tens inclui jogos das Taças

Bola7

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2008, 14:29
Citação de: pedroso em 27 de Junho de 2008, 14:25
o real madrid vai abrir alguma filial em Portugal?
É balboa é codina pode ser Soldado, porque não mandam tb o robinho, robben?

pedroso, tens que ser mais perspicaz.
O Codina e o Soldado é só para disfarçar, os verdeiros alvos são o Casillas e o Raúl.
em um nabo esse pedroso... >:(

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 14:26
Repararam neste curiosidade desse ranking das assitências:
11º    G. Vicente   Liga Vitalis   43.751
12º    Belenenses   bwin LIGA   42.154

há coisas muito curiosas.... ::)

eu sou de barcelos,isso aconteceu devido  a forte mobilizaçao que se fez para apoiar o gil na subida de divisao(caso nao tivesse aparecido um jorge sousa num jogo com o estadio perto dos 10mil[lotaçao maxima 12m]espectadores com o aves teriamos subido e eu poderia ver o meu SLB ao vivo sem ter de me deslocar a lisboa com as x faço).mesmo em jogos fora chegamos a leva 2mil e mais pessos a asistir...........

kramxel²

Citação de: DUBLIN em 27 de Junho de 2008, 14:21
Citação de: Magnusson em 27 de Junho de 2008, 14:17
Citação de: DUBLIN em 27 de Junho de 2008, 14:15
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 14:08
Citação de: mistersilva74 em 27 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 14:01
Citação de: mistersilva74 em 27 de Junho de 2008, 13:59
Aqui vai outra sugestão muito util para a nova temporada:

Costeletas de Porco de Cebolada

    *  4 costeletas de porco (assim, de repente, consigo arranjar pelo menos 11)
    * 2 cebolas (também é fácil, se bem que uma está podre!!!!)
    * 2 dentes de alho (se fossem os do PC era melhor)
    * vinho branco q.b. (falar com o Viravinho)
    * 1 molho de coentros (também temos, e já deu bom resultado este ano!!!)
    * vinagre (já chegou a época azeda)
    * azeite q.b. (falar com os azeiteiros dos Super Morcões, ou seja, todos!)
    * margarina q.b.
    * sal q.b. (falar com a Carolina Salgada)

Tempere as costeletas com sal, vinho branco e alhos picados.
Deixe a carne a marinar cerca de 2 horas, virando de vez em quando.
Em seguida, frite-a bem numa mistura de azeite e margarina.
Tire a carne e, na gordura, deite a cebola descascada e cortada às rodelas.
Cinco minutos depois junte uma colherzinha de vinagre e o ramo de coentros, atados.
Junte as costeletas apenas para aquecerem.
Sirva com batatas cozidas e uma salada mista.
Também pode ser acompanhado de uma frutinha ou chocolatinhos, conforme os gostos de cada um!

Bom proveito e bom apetite! :rir:

Podemos triturar a cebola com binya ou tem de ser à faca?


É como for preciso, tenho pena do Escalona já não andar por cá, ou talvez o tahar!

Epá, olha, agora o Soldado também vem!!! Deve estar a chegar um voo charter de Espanha só com reforços! :angel:

Dizem que o balboa tem uma boa direita! fazíamos cebolas a murro...

Para quem ainda não viu:
http://terezaramalhu.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=1612790551&albumId=152773528&ownerId=120625357
Lol


FDX , O Di Maria ta a a fazer o que ?  :o :o :o

Também fiz essa pergunta, se fosse o Carlos Cruz teria sabido logo, mas assim parece-me que tá a dar um autógrafo na t-shirt do puto.

:2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

zoby

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2008, 14:24
1º    Benfica   bwin LIGA   580.646
2º    Porto   bwin LIGA   579.481
3º    Sporting   bwin LIGA   460.820

Acho que não é difícil ver que teve a melhor média... tipo... mais adeptos, mesmo número de jogos, melhor média.

Foi o Porto
http://www.lpfp.pt/futebol/Pages/Espectadores.aspx?info=TopClube&epoca=20072008&competicao=bwin_Liga

Jay-C

A contratar um GR tem de ser alguém com perspectivas futuras mas de imenso potencial, alguém como um Cavalieri, ou então um GR de créditos firmados com capacidade para entrar de caras no 11! Não conheço o Codina, mas também não me parece bem sermos a equipa C do Real Madrid!

Tacuary

Que reforço seria este para o meio campo 




Ja ouvi falar nele hoje aqui no forum, mas ele, tal como o Razack Traoré são belissimos jogadores perdidos na Noruega.

Recordo que no Lyn Oslo, foi recrutado um belo jogador chamado...John Obi Mikel

Mufete

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Junho de 2008, 14:28
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 14:23
Citação de: mistersilva74 em 27 de Junho de 2008, 14:20
Valencia empresta Sunny Sunday ao Osasuna

Sunny Sunday, jogador do Valencia, vai jogar na próxima época no Osasuna por empréstimo.

O Osasuna fica com opção de compra no final da mesma. Caso a exerça, o Valencia fica com prioridade em relação a outros interessados na época 2010/2011.

O Valencia contratou o jovem, 19 anos, ao Polideportivo Ejido no último Verão. Fez 16 jogos, 10 da Liga, 3 da Taça do Rei e outros tantos na Liga dos Campeões.

Rui Costa acorda carago!
Depois de tantos domingos deprimentes que tivemos a época passada, tínhamos aqui a solução para os nossos problemas e assim tdos os domingos passariam a ser espectaculares...mas que falta de visão dos nosso dirigentes! :tonge:

sunday!?....de chocolate por favor....

Domingo Ensolarado? Porra, não vai o BENFICA ter um jogador com um nome desses. Não interessa se é craque ou não....

:crazy2: - isto por causa de alguns adeptos que só sabem criticar sem conhecer. Eu não conheço o DOMINGO ENSOLARADO mas consta que é muito bom.

Eheheh Domingo Ensolarado...    :2funny:

Dudek

#36911
Citação de: Tacuara#7 em 27 de Junho de 2008, 14:29
Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 14:24
Citação de: Tacuara#7 em 27 de Junho de 2008, 14:16
Citação de: Gil#10 em 27 de Junho de 2008, 14:11
Pessoal, aqui teen Comentarrios proferidos por algums espanhois acerca da saida de cobina:
"Yo creo que si no estuviera Casillas, Codina podría servir para la portería del Madrid"
"otrotro buen portero que se va, animo... t parecs a victro valdez"

                                                                                  in "A Marca"

O que vos parece?
1º comentario é bom prenuncio :drool:
o 2º a compara-lo com o Valdes é mau sinal. Se é parecido com o Valdes estamos fudidos :buck2:

só podes estar a brincar..o valdes não é do nível do Casillas, mas se tas a desdenhar um portero como Valdés eu não sei afinal em que realidade está o Benfica. O Valdés este ano safou o Barça de altas humilhações! É um grande Gr, que falhava antigamente nos pontapés, hoje em dia não arrisca tanto nesse aspecto porque já sabe que não é grande espingarda com os pés.
Claro que exagerei com o valor do Valdes.
É um bom guarda-redes, mas nunca para ser guarda-redes de uma equipa como o Barcelona.
Tem erros infantis.
Não dá seguranaça nenhuma à equipa.
Vi dezenas de jogos do Barcelona nas últimas épocas e o mal é que não tem melhorado nada.
Faz jogos muito bons e faz jogos péssimos.

hmm, não concordando muito aceito, até porque é dos meus redes preferidos logo posso às vezes fechar demasiado os olhos...Mas olha que pelo menos o ano passado não teve grandes falhas mas ok!  O0