Discussão de Transferências 2008/09

odistraido

o preocupante é a demora na confirmação do aimar...
depois sai uma pongollada...

quando começa a demorar muito...

a boa noticia é q mais uma pedra fundamental dos corruptos ja foi á vida tb...
a má é que continuam a se intrometer nos negocios do benfica e o aimar pode ser um deles.

Gmdrigues

#37756
o benfica para estar bem este ano que vem...nao precisa de nada de especial...

jogando num losango precisamos(o sistema que tira melhor proveito do nosso plantel,qlqer outro obriga a muitas mexidas)apenas 4 jogadores de classe indiscutivel

                            quim

belletti             luisao     d.luiz          leo

                           petit

                  katsos       c.martins

                           aimar

               chevanton     cardozo

-fdx...será assim tao dificil trazer 4 jogadores para estas posições,e de qualidade confirmada como estes que referi???????????????

este 11 permitia ter uma base boa para trabalhar no futuro...para na proxima epoca fazer apenas 1-2 aquisições...

-uma defesa ja coesa,com 2 laterias ofensivos e muito bons no jogo em apoio...um meio campo com capacidade de recuperção...mas tambem de qualidade na posse e transporte de bola,um ataque com capacidade de improviso e goleador.

Roke_SLB

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 20:51
Citação de: Roke_SLB em 27 de Junho de 2008, 20:50
Se tivesse o minimo de credibilidade essa noticia do Aimar já estava em todos os jornais nacionais. Até agora ainda nao vi nada... Vamos esperar e confiar no R.Costa O0

de certeza? na tao eles a guardar pa amanha pa fazer os jornais e vender a pala do Benfica?

Duvido que uma capa com "Aimar para Inglaterra" de assim tanto dinheiro.. Ja foram muitos os jogadores "certos" que foram para o estrangeiro e nao me lembro de fazerem capas com isso

Panza

Citação de: niltynilt em 27 de Junho de 2008, 20:49
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2008, 20:42
Só nao entendo como se fala em o Benfica dar 8,5 Milhoes por Aimar e Ayala, jogadores que dificilmente trarao retorno financeiro quanto muito desportivo. Ou tamos ricos ou tamos parvos. Para mim chegava Chikhaui + Aimar por empréstimo com clausula e fechava-se o plantel. Este ano vais ser complicado fazer-mos uma grande época! o Quique não vai encontrar uma equipa vai encontrar um monte de jogadores que parece que nunca jogaram juntos na vida. Mais importante que 10 jogadores novos é um pre-temporada bem planificada e calma a nivel de entradas e saídas. Quique tem de definir um modelo de jogo e po-los a conseguirem interperta-lo e a jogarem em equipa coisa que em 50 jogos o ano passado o Benfica so me lembro de ter feito uma vez:(
Objectivo minimo esta epoca: 2º Lugar; Final da taça de Portugal; 1/4 da taça Uefa, tudo o que vier a mais é lucro e o merito tem ser atribuido ao Quique.

O0 O0

Dasss!! Isto é um forum do Benfica rapaz! 1º lugar,ganhar taça Portugal e da Liga,e no minimo final da Uefa!
Quique e Rui não fazem por menos!

Revenger

Citação de: odistraido em 27 de Junho de 2008, 20:52
o preocupante é a demora na confirmação do aimar...
depois sai uma pongollada...

quando começa a demorar muito...

a boa noticia é q mais uma pedra fundamental dos corruptos ja foi á vida tb...
a má é que continuam a se intrometer nos negocios do benfica e o aimar pode ser um deles.

vamos ver, pode ser q o Rui Costa tenha aprendido a fazer negócios como os corruptos, só dá nas noticias qd já ta assinado o contrato.  :cool2:

PS: mas de facto, esta demora, começa a preocupar!

Edgar_SLB

Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2008, 18:29
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Junho de 2008, 18:25
se alguem conhecer...o gaston fernadez,la gata, é bom??

Extremo que apareceu com fulgor no RIver mas que se foi apagando, ressurgiu em grande tanto no México como avançado e agora está em grande forma...

Grande avançado móvel... O0

brigadao pelo xklarecimento king!!! O0

Red skin

Agora q venderam o cigano... se calhar o Aimar vai para Norte.... já q andam numa de picar-nos  ;D

odistraido

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 20:58
Agora q venderam o cigano... se calhar o Aimar vai para Norte.... já q andam numa de picar-nos  ;D

foi o q escrevi la atras...

Elvis the Pelvis

É verdade, por falar em Pongolle, será que o boi está contente? Levou com insultos racistas no Vicente Calderón, e agora vai recambiado para o colosso Rancing de Santander. :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Pongolle, és muita burro pá, burro todos os dias!

Revenger

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 20:58
Agora q venderam o cigano... se calhar o Aimar vai para Norte.... já q andam numa de picar-nos  ;D

eles que experimentem!! depois se la no Porto começar a cheirar a queimado, ja sabem pq foi....

banbino

vocês andam desesperados com a vinda do aimar.. mas vocês ainda n perceberam que o jogador está a ser leiloado.. ele em espanha já n tem opções, daí que no estrangeiro graças ao estatuto que ainda tem é bastante cobiçado pela chamada classe média...

este n vem, isso eu garanto

Joaoac

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 20:39
Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2008, 20:37
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:32
Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2008, 20:29
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:27
Citação de: DeSousa em 27 de Junho de 2008, 20:22
http://www.youtube.com/watch?v=pkfdocCVHkk
adu contra espanha de+ :drool:

Nao joga no benfica que se foda o tacho...nao entendo pk é que n teve mais oportunidades ao contrario do di maria mas pronto..

Eu não percebo é porque é que o Maxi Pereira jogou mais que o Adu e o Di Maria! Isso é que me faz muita mas mesma muita confusão!!!!!

olha red pra mim o maxi foi mais util do que esse di maria a quem toda a gente lambe os pés..jogou bem 3 jogos num ano? digam o que disserem o maxi este ano foi um jogador muito util mas o que fica na memoria sao as fintas etc etc esta é a minha openiao  :drunk:

Joao eu respeito a tua opinião, mas discordo completamente. O MAxi nas 3 posições em que jogou este ano em nenhuma me convenceu. Mostrou ser muito lento e ter algumas debilidades técnicas, que ele tenta compensar com atitude e garra. MAs isso não chega para ser jogador do Benfica. Jogadores tipo MAxi tivémos nós muitos nestes ultimos 10 anos, infelizmente!!



Maxi é um 0... n tem velocidade, n tem técnica, muitas vezes parece perdido em campo, n sabendo onde jogar... e até o próprio admitiu n estar à espera de jogar tantos jogos pelo SLBenfica!

Mas continuo a dizer que este ano foi mais regular do que o di maria..agora se me perguntarem se é jogador pro benfica eu digo que nao como digo que o binya tb nao o é e muita gente o adora..

Red skin

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2008, 20:58
É verdade, por falar em Pongolle, será que o boi está contente? Levou com insultos racistas no Vicente Calderón, e agora vai recambiado para o colosso Rancing de Santander. :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Pongolle, és muita burro pá, burro todos os dias!
A sério!  :2funny:

Rdrg

Citação de: banbino em 27 de Junho de 2008, 20:58
vocês andam desesperados com a vinda do aimar.. mas vocês ainda n perceberam que o jogador está a ser leiloado.. ele em espanha já n tem opções, daí que no estrangeiro graças ao estatuto que ainda tem é bastante cobiçado pela chamada classe média...

este n vem, isso eu garanto

e por ter dito isto fui ameaçado com o amarelo  :clap1:

Red skin

Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:59
Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 20:39
Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2008, 20:37
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:32
Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2008, 20:29
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:27
Citação de: DeSousa em 27 de Junho de 2008, 20:22
http://www.youtube.com/watch?v=pkfdocCVHkk
adu contra espanha de+ :drool:

Nao joga no benfica que se foda o tacho...nao entendo pk é que n teve mais oportunidades ao contrario do di maria mas pronto..

Eu não percebo é porque é que o Maxi Pereira jogou mais que o Adu e o Di Maria! Isso é que me faz muita mas mesma muita confusão!!!!!

olha red pra mim o maxi foi mais util do que esse di maria a quem toda a gente lambe os pés..jogou bem 3 jogos num ano? digam o que disserem o maxi este ano foi um jogador muito util mas o que fica na memoria sao as fintas etc etc esta é a minha openiao  :drunk:

Joao eu respeito a tua opinião, mas discordo completamente. O MAxi nas 3 posições em que jogou este ano em nenhuma me convenceu. Mostrou ser muito lento e ter algumas debilidades técnicas, que ele tenta compensar com atitude e garra. MAs isso não chega para ser jogador do Benfica. Jogadores tipo MAxi tivémos nós muitos nestes ultimos 10 anos, infelizmente!!



Maxi é um 0... n tem velocidade, n tem técnica, muitas vezes parece perdido em campo, n sabendo onde jogar... e até o próprio admitiu n estar à espera de jogar tantos jogos pelo SLBenfica!

Mas continuo a dizer que este ano foi mais regular do que o di maria..agora se me perguntarem se é jogador pro benfica eu digo que nao como digo que o binya tb nao o é e muita gente o adora..

O Di Maria foi irregular... mas é novo e demonstrou qualidade, assim como o Adu... agora o Maxi? N mostrou uma pinga de qualidade... é voluntarioso, mas n tem sentido táctico para jogar a médio centro, n tem velocidade e técnica para jogar na ala, tanto a extremo como a lateral...

É dos piores jogadores q já vi envergarem a camisola do Benfica!