Discussão de Transferências 2008/09

iker_slb

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2008, 12:58
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 12:53
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 12:51
E ele não deve querer ficar muita na Ucrânia! Já por isso foi emprestado ao City! Sabes que quando há muito dinheiro pode-se cometer erros a vender..

Era neste momento que precisavam no benfica de uma pessoa inteligente como o KIng......


                             Cardozo

Neri                                                      Kone




                               AImar

Atão mas e o Di Maria, Coentros e Adu... para quê Neri?

Sao opcoes muito boas tambem, Red Skin compreendo as perfeitamente, mas sabes que a ultima copa america deixou me tolo pelo joador que é o nery....

:amigo: :amigo:

Gustavo Nery? Não era defesa esquerdo?
nery castillo

redbullstar

Citação de: person em 05 de Julho de 2008, 12:56
será hoje o aimar?ta dificil :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff:
a confirmar se aimar,e se possivel saviola pois é um avançado que nao temos no plantel rapido e bom jogador(possivel por emprestimo,porque nao?),posso concordar com o presidente que tinhamos o melhor plantel dos ultimos 10 anos,mas só este ano,nao o ano pasado como ele disse

LeandroSLB

Citação de: person em 05 de Julho de 2008, 12:56
será hoje o aimar?ta dificil :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff:

Espero que sim!!! Estou deserto que ele seija apresentado!!!

;) ;) ;)

RaGaZzO_RuY

Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2008, 13:00
Citação de: person em 05 de Julho de 2008, 12:56
será hoje o aimar?ta dificil :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff:
a confirmar se aimar,e se possivel saviola pois é um avançado que nao temos no plantel rapido e bom jogador(possivel por emprestimo,porque nao?),posso concordar com o presidente que tinhamos o melhor plantel dos ultimos 10 anos,mas só este ano,nao o ano pasado como ele disse

Já chega de beber...  :drunk:

Becken

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2008, 12:58
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 12:53
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 12:51
E ele não deve querer ficar muita na Ucrânia! Já por isso foi emprestado ao City! Sabes que quando há muito dinheiro pode-se cometer erros a vender..

Era neste momento que precisavam no benfica de uma pessoa inteligente como o KIng......


                             Cardozo

Neri                                                      Kone




                               AImar

Atão mas e o Di Maria, Coentros e Adu... para quê Neri?

Sao opcoes muito boas tambem, Red Skin compreendo as perfeitamente, mas sabes que a ultima copa america deixou me tolo pelo joador que é o nery....

:amigo: :amigo:

Gustavo Nery? Não era defesa esquerdo?

Desculpa adu30 Nao pus o nome completo estou a falar do nery castillo

lonstrup

Mas esse Nery Castillo não custa uma pipa de massa? Não está completamente fora do alcance do Benfica?

francisco

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2008, 12:58
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 12:53
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 12:51
E ele não deve querer ficar muita na Ucrânia! Já por isso foi emprestado ao City! Sabes que quando há muito dinheiro pode-se cometer erros a vender..

Era neste momento que precisavam no benfica de uma pessoa inteligente como o KIng......


                             Cardozo

Neri                                                      Kone




                               AImar

Atão mas e o Di Maria, Coentros e Adu... para quê Neri?

Sao opcoes muito boas tambem, Red Skin compreendo as perfeitamente, mas sabes que a ultima copa america deixou me tolo pelo joador que é o nery....

:amigo: :amigo:

Gustavo Nery? Não era defesa esquerdo?
Penso que está a falar do Neri Cardozo

palma_86

Já que falam de jogadores da Ucrânia, pergunto se Artem Milevskiy não seria uma óptima escolha para avançado móvel? Fiquei encantado com este jogador no Euro 2006  de sub-21 realizado em Portugal. Alguém sabe agora a sua situação? Estará ao nosso alcance?

Becken

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2008, 13:05
Mas esse Nery Castillo não custa uma pipa de massa? Não está completamente fora do alcance do Benfica?

É assim, ele tanto pode custar balurdios, como pode valer uma ninharia, é daqueles caso que sao muito indeterminados, pela epoca transacta o nery castillo nao deve valer mais que 4/5 M digo eu..........

RaGaZzO_RuY

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2008, 13:05
Mas esse Nery Castillo não custa uma pipa de massa? Não está completamente fora do alcance do Benfica?

É assim, ele tanto pode custar balurdios, como pode valer uma ninharia, é daqueles caso que sao muito indeterminados, pela epoca transacta o nery castillo nao deve valer mais que 4/5 M digo eu..........

Ou seja, ou pode ser caro ou pode ser barato.

Normalmente é sempre assim.  O0

Macys-2200

Citação de: palma_86 em 05 de Julho de 2008, 13:07
Já que falam de jogadores da Ucrânia, pergunto se Artem Milevskiy não seria uma óptima escolha para avançado móvel? Fiquei encantado com este jogador no Euro 2006  de sub-21 realizado em Portugal. Alguém sabe agora a sua situação? Estará ao nosso alcance?


Também gostei bastante da sua prestação...Um bom jogador e muito poçante...

Dudek

Gr: Quim, Codina, Jovem (emprestar Moreira)
De: Léo, J Ribeiro (emprestar Sepsi e Ruben Lima)
Dc: Luisão, D Luiz, M Vitor, Zoro (emprestar/vender Edcarlos)
DD: Nélson e Maxi (vender Luis Filipe)
Mdf: Petit, Ruben Amorim,(emprestar Romeu Ribeiro e Binya)
Mc: C Martins, Yebda (vender Katsou)
Ma: Aimar, N Assis
Ex E: Di Maria, Balboa/Coentrão
Ex D: Benitez, Balboa/Carvalhas
Av Movel: Luis Garcia/Adu/Urreta/Carvalhas
Plc: Cardozo, N Gomes, Mantorras (vender Makukula)

Ps: Carvalhas e Coentrão iam entrando aos poucos, como são bastante polivalentes, podiam ser 2º ou 3º opções em quase todas as posições do ataque! Fillipe Bastos o Quique que decida após a pré-época, tal como o Urretavizcaya!

lonstrup

custou 15 milhões ao Shaktar, e o empréstimo de 6 meses custou 5 milhões.

Como é que o Castillo é acessível?

Dimmus


iker_slb

Citação de: palma_86 em 05 de Julho de 2008, 13:07
Já que falam de jogadores da Ucrânia, pergunto se Artem Milevskiy não seria uma óptima escolha para avançado móvel? Fiquei encantado com este jogador no Euro 2006  de sub-21 realizado em Portugal. Alguém sabe agora a sua situação? Estará ao nosso alcance?
n sei bem mas ele esta no dinamo kiev e é das principais figuras do clube por isso deve custar um bocadito  :huh:
na minha opiniao tb n sei s seria um bom avançado móvel visto k ele tem á volta de 1.90m!!
:slb2: