Discussão de Transferências 2008/09

yu wang

Eu ainda acredito que ele venha. O que me parece que o Rui Costa pretende fazer passar é fingir um esmorecimento na contratação de Aimar a fim de fazer crer ao Saragoça que o interesse em Aimar é bem menor do que os jornais fazem parecer portanto que não se armem em parvos e baixem as exigencias que no Saragoça o Aimar não quer ficar, o dinheiro lhes daria mto jeito e a nossa é a melhor proposta. É claro, para mim, que os Saragões aproveitaram esta nossa euforia de ultima hora à volta do Aimar (o facto de os jornais já o terem dado como certo também limita o poder negocial do Benfica) para subir a parada.. Vai haver um resfreamento mas , mais tarde ou mais cedo , ele chega.. Fézada

med06053

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2008, 17:47
Rui Costa: «Estamos a fazer todos os possíveis para contratar Aimar»
[ 2008/07/07 | 17:24 ] Luís Pedro Ferreira

Pablo Aimar interessa ao Benfica, confirmou Rui Costa, durante a apresentação de Ruben Amorim. O director desportivo tem esperança de poder apresentar o jogador do Saragoça como reforço encarnado, mas opta por um discurso cauteloso: «Não se confirma hoje [a contratação]. Não escondo que é um jogador que nos interessa. Embora saibamos que é uma aquisição difícil. Estamos a fazer todos os possíveis para contratar o Aimar, mas não garantimos que vá acontecer.»

Afinal o que falta para que o argentino reforce o meio-campo? Falta limar arestas «sobretudo com o Saragoça», apontou Rui Costa, vincando a ideia de que «é uma transferência complicada».

O director desportivo garante que existem outras soluções caso o negócio não se concretize. «Alternativas temos muitas, mas, em último caso, estou cá eu», brincou.

Quanto ao possível regresso de Fabrizio Miccoli, Rui Costa não se alongou em comentários. «Antes de eu saber, já vocês [jornalistas] sabiam que o presidente não o quer vender», apontou o dirigente.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=969672&div_id=1456


Isto é aquilo que já sabiamos e bem diferente da interpretação d'abola.

Parece que com o jogador a coisa tá certa, mas o saraçoça pede muito dinheiro e o rui costa joga com a paciência deles, sabendo que o jogador já deve ter dito sim, desde que haja entendimento entre os clubes.

Mas eu acho que se se confirmar em breve a ida a LC, a tranferência deve ficar logo desbloqueada. Mas isto só prova que o pessoal das fontes só manda bitaites para o ar...

Marafado

Eh pá, o Rui costa não tem culpa de não haver dinheiro para contratações.

Um clube sem dinheiro tem imensas dificuldades em contratar, o Rui está a tentar contratar dentro das nossas possibilidades, e as nossas possibilidades não nos permitem ter todo o plantel a disposição até ao dia de apresentação.

A ver vamos até 31 de Agosto, que oportunidades de negócio nos podem surgir.

Acredito que apesar das imensas dificuldades até dia 31 de Agosto irão aparecer mais dois jogadores de qualidade para fechar as entradas no plantel.

Strata

Pode ser que consigamos ir à final da Taça da Liga. Se o Setúbal foi, porque não haveremos de conseguir?

Joga Bonito

Citação de: klik em 07 de Julho de 2008, 17:48
O Rui Costa não iria admitir o interesse em um jogador se o que separa-se esse jogador do Benfica fosse assim tão dificil!!! Obvio que não.

O que ele tentou é esfriar os animos, principalmente da comunicação social....

Óbvio... Mas aqui é uma pequena diferença entre o céu e o inferno...

Notguilty

"Simplesmente, o 21. Nuno Gomes tem sido uma figura incontornável do universo benfiquista ao longo da última década. É o principal goleador no activo em Portugal e um dos principais marcadores da história do Glorioso. Mas os quase 200 golos apontados (entre eles, 145 pelo Benfica) e os 29 tentos obtidos ao serviço da Selecção Nacional não são os únicos trunfos que exibe."
com nuno gomes em forma, temos o avançado que tanto falam para acompanhar o cardozo! comecem a apoiar e não a criticar ao minimo deslize! temos aqui alguem que ama o benfica,lutando como poucos e sabe muito de bola no campo!!
                                                          força benfica
                                                              :slb2:

hugo1904

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2008, 17:49
assim é da maneira k se deixam de euforias e parvoices...

se não vem é porque o menino recebe uns 2 milhoes e tal por ano...

os adeptos do BENFICA querem contratações á força, vedetas de preferencia k é pra depois ficarem euforicos no primeiro treino...

O BENFICA não tem dinheiro pra este tipo de contratações. Mesmo k tenhamos pro passe do jogador, não temos pro salário...a não ser k o jogador baixe o ordenado, o k convenhamos a maioria não aceita, pois pensam mais em dinheiro k em tudo o resto.

Sou o primeiro a afirmar k o BENFICA tem um plantel mto carenciado e a precisar de reforço urgente, mas eu não quero k o BENFICA tenha uma equipa cheia de vedetas e k pra isso ponha em causa a estabilidade financeira do clube.

não há dinheiro não há vicios, ponto final. Se é assim pra maioria dos portugueses, tb é pros clubes...

de certeza k por esse mundo fora mto bom jogador, é tudo uma questão de se descobrir esses jogadores...

e embora não sejamos um barcelona em termos de dinheiro, tb não somos uns coitadinhos k nem sequer temos dinheiro pra pagar salarios...portanto k se invista sabiamente o dinheiro k há e se forme uma equipa competitiva pra lutar pelo titulo de forma seria.


Plenamente de acordo!  :drunk:
:bow2:

O grande problema de "nós",como benfiquistas,é que queremos que o Benfica volte a ser o que fez dele um dos melhores clubes mundiais,mas isso demora tempo...se é que é possível!
Temos de ir com calma e se tiver de ser o caso,damos um passo atrás para posteriormente darmos dois passos em frente!Não podemos pedir aos nossos dirigentes que ganhem uma Champions ou coisa assim...temos de pedir competência,calma,boas escolhas...

Ibrahim

o que eu gostava que o Rui Fizesse era que desmentisse a contratação desse porco chamado jorge ribeiro!


Para alem de vir chupar mais um ordenado o que é esse traidor vem acrescentar?

Não temos  o Sepsi e O léo na lateral esquerda?

Não temos para extremos esquerdoss o coentrão e o di maria?

Foi o quique que pediu esse ranhoso?


SilverSurfer

Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 17:58
"Simplesmente, o 21. Nuno Gomes tem sido uma figura incontornável do universo benfiquista ao longo da última década. É o principal goleador no activo em Portugal e um dos principais marcadores da história do Glorioso. Mas os quase 200 golos apontados (entre eles, 145 pelo Benfica) e os 29 tentos obtidos ao serviço da Selecção Nacional não são os únicos trunfos que exibe."
com nuno gomes em forma, temos o avançado que tanto falam para acompanhar o cardozo! comecem a apoiar e não a criticar ao minimo deslize! temos aqui alguem que ama o benfica,lutando como poucos e sabe muito de bola no campo!!
                                                           força benfica
                                                               :slb2:

teve os seus momentos, mas n dura para sempre, a meu ver hj nem é jugador para o benfica

tattoodobem

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 18:00
o que eu gostava que o Rui Fizesse era que desmentisse a contratação desse porco chamado jorge ribeiro!


Para alem de vir chupar mais um ordenado o que é esse traidor vem acrescentar?

Não temos  o Sepsi e O léo na lateral esquerda?

Não temos para extremos esquerdoss o coentrão e o di maria?

Foi o quique que pediu esse ranhoso?



para meio interior esquerdo foi ai que fez uma boa epoca no boavista

SilverSurfer

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 18:00
o que eu gostava que o Rui Fizesse era que desmentisse a contratação desse porco chamado jorge ribeiro!


Para alem de vir chupar mais um ordenado o que é esse traidor vem acrescentar?

Não temos  o Sepsi e O léo na lateral esquerda?

Não temos para extremos esquerdoss o coentrão e o di maria?

Foi o quique que pediu esse ranhoso?


exacto


med06053

Eu recordo se virem a notícia do maisfutebol que o rui disse que faltava essencialmente o entendimento com o saragoça. Ou seja o jogador já deve ter dado o sim.

Neste momento o rui costa deve querer é trazê-lo o mais barato possível. De facto é difícil porque o saragoça vai perder dinheiro, mas o mais difícil mesmo, que era acordar com o jogador já está. Agora é arranjar artimanhas para trazê-lo barato.

Até pode ser que não venha, mas a notícia não é assim tanto desanimadora como alguns fazem parecer.

Becken

Pessoal a que horas e o sorteio dos embates da Liga Sagres da Proxima epoca?? O0

person10

Bandeira do P. Ferreira... roubada

Insólito! Na contagem decrescente para o sorteio da Liga, aprazado para as 18h15 no edifício da Alfândega do Porto, a bandeira do P. Ferreira foi roubada por um adepto alegadamente afecto ao Boavista, impedindo que a mesma fosse hasteada com as restantes 16 em representação dos clubes em sorteio.

   

Com efeito, quando um funcionário da Liga de Clubes se preparava para colocar a bandeira do clube pacense, a 16.ª e penúltima, eis se não quando um indivíduo, não obstante ter um braço engessado, lha tira das mãos e foge em passo de corrida para, imagine-se, lançá-la às águas do rio Douro.

São cerca de duas dezenas os adeptos do Boavista que se encontram nas imediações do edifício da Alfândega do Porto, onde às 18.15 se inicia o sorteio da Liga. P. Ferreira e Boavista, já se sabe, contam ver os respectivos nomes nas bolas que vão ditar o calendário da época 2008/09.


LOOOOOOOOOOOL

fmb

ahahahah....enfim, o estrebuchar do morto é fdd!!!!