Discussão de Transferências 2008/09

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 07 de Julho de 2008, 17:38
O que o Rui Costa disse vem de encontro aquilo que eu sempre disse...

O pb é que já começam a ser falhanços a mais...

Se o Aimar estava fora de possibilidade ou muiro difícil, então partia-se para outra, ñ se deixava arrastar a situação semanas a fio, pk isso acaba por denegrir a própria imagem do Rui...

Notguilty

certos por quem´? só se for pelacomunicação social. acorda rapaz!! :angel:

franciscoafonso

Citação de: f.pires em 07 de Julho de 2008, 17:40
aimar??? é apenas mais um...
muda o director desportivo mas continua tudo na mesma...

aimar e pongolle já eram certos...

São dois negócios de oito milhões de euros. Há aqui muita gente a pensar que negociar é chegar lá, bater as notas e está feita a contratação.

BFB16V7

Lembram-se de ter postado aqui na semana passada, de que os meus amigos estiveram com o Rui Aguas no Kubo, e que ele lhes confifdenciou exactamente isso... Era muito caro, dificilmente viria!

Esqueçamos o AIMAR... Mas gostaria de lembrar ao nosso director desportivo que "com amendoins compram-se macacos", e pelos vistos já gastámos milhões em amendoins...

RedFlame

Ou seja,jogadores de qualidade extra para nº10 e avançado móvel não vem ninguém.Mas só haverá Aimar e Miccoli que nos sirva?

Al-Quaeda

Contratação difícil é diferente de ser "uma contratação que dificilmente se irá a concretizar".

person10

Onde se pode ve a apresentaçao do AmoriM?

odistraido

olha o discurso do rui costa a preparar os adeptos...que o aimar nao vem.

BENFIKA

Rui Costa: «Estamos a fazer todos os possíveis para contratar Aimar»
[ 2008/07/07 | 17:24 ] Luís Pedro Ferreira

Pablo Aimar interessa ao Benfica, confirmou Rui Costa, durante a apresentação de Ruben Amorim. O director desportivo tem esperança de poder apresentar o jogador do Saragoça como reforço encarnado, mas opta por um discurso cauteloso: «Não se confirma hoje [a contratação]. Não escondo que é um jogador que nos interessa. Embora saibamos que é uma aquisição difícil. Estamos a fazer todos os possíveis para contratar o Aimar, mas não garantimos que vá acontecer.»

Afinal o que falta para que o argentino reforce o meio-campo? Falta limar arestas «sobretudo com o Saragoça», apontou Rui Costa, vincando a ideia de que «é uma transferência complicada».

O director desportivo garante que existem outras soluções caso o negócio não se concretize. «Alternativas temos muitas, mas, em último caso, estou cá eu», brincou.

Quanto ao possível regresso de Fabrizio Miccoli, Rui Costa não se alongou em comentários. «Antes de eu saber, já vocês [jornalistas] sabiam que o presidente não o quer vender», apontou o dirigente.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=969672&div_id=1456

klik

O Rui Costa não iria admitir o interesse em um jogador se o que separa-se esse jogador do Benfica fosse assim tão dificil!!! Obvio que não.

O que ele tentou é esfriar os animos, principalmente da comunicação social....

RuiLeca

Citação de: Corrosivo em 07 de Julho de 2008, 17:38
Ou o Rui está a tentar confundir jornalistas ou o Aimar não deve vir

O Rui simplesmente mudou o tempo verbal em vez de ter dito "é" deveria ter dito "foi uma negociação dificil" e isso todos nós sabemos, eu acho que este é certo e será amanhã apresentado.

flsb

Nem uma única contrataçao que se preveja que seja um titular de caras na equipa .E ainda se perderam os 2 jogadores de melhor rendimento na época passada . :buck2:

slbenfica_croft

assim é da maneira k se deixam de euforias e parvoices...

se não vem é porque o menino recebe uns 2 milhoes e tal por ano...

os adeptos do BENFICA querem contratações á força, vedetas de preferencia k é pra depois ficarem euforicos no primeiro treino...

O BENFICA não tem dinheiro pra este tipo de contratações. Mesmo k tenhamos pro passe do jogador, não temos pro salário...a não ser k o jogador baixe o ordenado, o k convenhamos a maioria não aceita, pois pensam mais em dinheiro k em tudo o resto.

Sou o primeiro a afirmar k o BENFICA tem um plantel mto carenciado e a precisar de reforço urgente, mas eu não quero k o BENFICA tenha uma equipa cheia de vedetas e k pra isso ponha em causa a estabilidade financeira do clube.

não há dinheiro não há vicios, ponto final. Se é assim pra maioria dos portugueses, tb é pros clubes...

de certeza k por esse mundo fora mto bom jogador, é tudo uma questão de se descobrir esses jogadores...

e embora não sejamos um barcelona em termos de dinheiro, tb não somos uns coitadinhos k nem sequer temos dinheiro pra pagar salarios...portanto k se invista sabiamente o dinheiro k há e se forme uma equipa competitiva pra lutar pelo titulo de forma seria.

pjin1980

este forum é um espectaculo..
qd aparece algo a dizer q um deteterminado jogador ta a vir, ou prestar a vir isto é um espectaculo, é a alegria em todo o seu esplendor..
qd aparece algo ou alguem a dizer q um determinado jogador n vem, ou será mto dificil vir, este forum é a desilusao total, a trsiteza invade o pensamento de mtos por aqui...
sejamos realistas, contrataçoes de grandes nomes sao sp dificeis..senao impossiveis..
mas eu acrescento ainda mais isto:
e se o rui costa está a fazer bluff p amanha em pleno dia de apresentaçao do plantel ter este jogador p apresentar???

peta

O director desportivo garante que existem outras soluções caso o negócio não se concretize. «Alternativas temos muitas, mas, em último caso, estou cá eu», brincou.

Quanto ao possível regresso de Fabrizio Miccoli, Rui Costa não se alongou em comentários. «Antes de eu saber, já vocês [jornalistas] sabiam que o presidente não o quer vender», apontou o dirigente.

Ou o Rui Costa anda a brincar com os jornalistas ou já não percebo nada.