Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 19:38
o Rui correu o risco de assumir que queremos mesmo  o Aimar e estamos a negociar.

Dá-me algumas esperanças porque se nao tivessemos hipoteses de ter o Aimar provavelmente ele diria que « nao falo de jogadores que nao estão contratados ou de jogadores que interessam ou nao»

nem mais!!!

Eagle eye

Citação de: No20__ em 07 de Julho de 2008, 19:40
O Porco está atrás de um jogador para tentar afectar a paz no Glorioso. Um gajo tipo Soldado, Pongolle, Miccoli, Aimar...
Nessa onda!!

Nem mais! Mas com eles fora da Champions, até podem contratar o Cristiano Ronaldo... Não me afecta mesmo nada...

dias_vld

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 19:35
Se agora o Aimar nao vier o Rui fica mal visto. Será um falhanço.

Mais valia dizer que «não falo de jogadores que nao estão aqui»....

Pode ser que tudo corra bem.
Não concordo!! Estou contentissimo com a postura de Rui Costa, que, ao invés de andar com joguinhos e meias palavras, diz antes o que se passa na realidade!! Eu prezo k assim seja, é da maneira k sei de facto o k se passa com o meu SLB!!! E acredito k Aimar será nosso jogador, por mto dificil k seja, como diz o Rui!!Se nao for possivel, temos pena mas virá outro!! Disse não duvido!! FORÇA SLB!!!  :slb2:

cooler

Citação de: Nuno Eiras em 07 de Julho de 2008, 19:39
Citação de: cooler em 07 de Julho de 2008, 19:37
para mim era comprar o passe de saviola (5m€), que não é nada para a classe deste jogador.

o problema são os 3m€ anuais, mas eu penso que a venda das camisolas, a imagem e os patrocinios

acabavam por pagar o ordenado, como fez o RMadrid com os galático. Até eu comprava uma camisola.

Mais prémior por objectivos, ....

Achas que todo o dinheiro das camisolas vai para o Clube?

não sei, mas eram 37500 camisolas, ora nós somos 6milhoes

Red skin


FKS

ya o Rui devia ter fikado calado como já o tinha realçado que apesar de tudo ele se mantia sereno em relação ao Aimar.

Foi falar...agora vai-se queimar...foi 1 erro..


nightcrowler

não pode vir um aimar???

tenta-se um thiago neves, e por aí. mas se não for um jogador á altura, que estejam quietos.

antes de mais que tentem despachar os jogadores que lá têm a mais e não são poucos.

moretto, l.filipe, mono pereira, manu, ....

zedoscalotes

Citação de: banbino em 07 de Julho de 2008, 19:40
não percebo é aquelas declarações do rui costa no fim de semana quando parecia estar sseguro que o negócio estaría feito.. ele disse que quase de certeza que segunda feira haveria apresentação de um jogador.. n podia ser o rubem porque esse já estava garantido..

algo falhou... por muito que tente esconder. precipitou-se


O rui costa nao é estupido, caro camarada, acredito mto mais que foi estrategia para por pessoal atras das sardinhas do costume (aimar, miccoli...) e assim ganhar mais uma folguita para negociar outro jogador... E de facto nao mentiu, apresentou hoje um jogador. ;) e daqueles que gostamos e queremos, dos que sentem a camisola... Pode nao ser um grande talento (jogador razoavel) mas certamente que ninguem lhe terá que explicar o que é jogar no benfica. è destes jogadores que o Benfica tem que ser feito, nao de Cebolas ou Águas...

banbino

o rui por muito que não queira enganar os benfiquistas. com as declarações de hoje fez as expectativas baixarem significativamente.. e ainda por cima o sorteio não ajudou nada.. irra

Aveiro_boy

Ha mais de um mes que se fala no Aimar na luz,acham que o Rui Costa e o proprio Benfica iam deixar isto chegar a este ponto se nao o tivessem na mao,sabendo eles que o porto esta mortinho por nos dar uma alfinetada...lembrem-se no caso ddo cebola ainda nao tinham saido as 1ªs paginas dos desportivos e o Benfica colocou no site oficial a sua desistencia de negociar com o jogador...o Rui pode ser novo nesta funçao mas nao é burro

Ibrahim

Ja com o Rodriguez.....deu no que deu.....

Agora assume tambem que quer o Aimar.....

Esperemos que tenha aprendido a lição. :-X

Ronald1nh0


Zaratustra

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 19:35
Se agora o Aimar nao vier o Rui fica mal visto. Será um falhanço.

Mais valia dizer que «não falo de jogadores que nao estão aqui»....

Pode ser que tudo corra bem.
e se o aimar fugir para o porto :-X :-X :-X :-X

Notguilty

Citação de: FKS em 07 de Julho de 2008, 19:45
ya o Rui devia ter fikado calado como já o tinha realçado que apesar de tudo ele se mantia sereno em relação ao Aimar.

Foi falar...agora vai-se queimar...foi 1 erro..


erro?? penso que nao! mas e se fôr certamente a culpa não é do Maestro!!! e se a culpa fôr do Rui..só nos resta perdoar!! é das poucas pessoas que perdoava sem fechar os olhos! obrigado por tudo Rui Costa!!

Red skin