Discussão de Transferências 2008/09

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:31
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:23
Citação de: IRobot em 08 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

A mim parece-me que os honorários do Saviola são quase o dobro do Aimar, 1.6M para 3M...Muito para além do nosso tecto salarial, só se tivermos algum tio Berardo a financiar, de outra maneira parece-me impossível...

Aimar no Benfica 2.6 brutos/ano...

O Saviola ñ anda longe disso  :metal:
Nem penses nisso Ghost. O tecto salarial do Benfica é incomportável com valores dessa natureza.

Que eu tenha lido, o tecto salarial do Benfica ñ andará longe do 1.3 líquidos.

No entanto o Rui queria colocar no contrato do Rodriguez prémios por objectivo/produtividade que podia fazer subir substancialmente a verba, mas esse recusou..

Não poderá fazer o mesmo nestes 2 casos?
Mas mesmo assim, o Saviola ganha 2,3-2,6 milhões de euros. Estamos a falar de 1 milhão de euros de diferença. É muita massa.


Admito que sim, no entanto depois existe o poder de persuasão do Rui, o facto de Saviola poder relançar a carreira na Luz, um clube onde poderá reencontrar o seu grande amigo Aimar e onde será a vedeta da equipa..

Tudo isso pode ser um aliciante..(sem esquecer a presença na Champions  :tonge:)

O0
Só se a justiça deste país fosse digna desse nome.

O problema caro Ghost é estes jogadores terem mercados que lhes oferecem o que eles querem.

nightcrowler

Citação de: DL_10 em 08 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2008, 12:42
A contar com o Urretavyscaia temos neste momento 35 jogadores! É preciso começar a dispensar e emprestar se não vai ser complicado o Quique trabalhar...

Ya mesmo. Acho que o Quique quer trabalhar so com 26 jogadores, mesmo assim são muitos.

luis filipe, um dos centrais, romeu, bastos, m.rosa, urreta, devem ser emprestados.
depois vem as duvidas: makukula?n assis? carvalhas? edcarlos? mono pereira?

No20__

Saviola significa mais jogos na taça da liga, na taça de Portugal, na Champions, e mais gente no estádio na Liga. Penso que as bilheteiras de 1 jogo paga bem a diferença...

person10

dentro de minutos quique e um jogador na sala de imprensa...deve ser para ai o Edcarlos ou o Luis filipe lol

Ghost.Of.Red

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:31
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:23
Citação de: IRobot em 08 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

A mim parece-me que os honorários do Saviola são quase o dobro do Aimar, 1.6M para 3M...Muito para além do nosso tecto salarial, só se tivermos algum tio Berardo a financiar, de outra maneira parece-me impossível...

Aimar no Benfica 2.6 brutos/ano...

O Saviola ñ anda longe disso  :metal:
Nem penses nisso Ghost. O tecto salarial do Benfica é incomportável com valores dessa natureza.

Que eu tenha lido, o tecto salarial do Benfica ñ andará longe do 1.3 líquidos.

No entanto o Rui queria colocar no contrato do Rodriguez prémios por objectivo/produtividade que podia fazer subir substancialmente a verba, mas esse recusou..

Não poderá fazer o mesmo nestes 2 casos?
Mas mesmo assim, o Saviola ganha 2,3-2,6 milhões de euros. Estamos a falar de 1 milhão de euros de diferença. É muita massa.


Admito que sim, no entanto depois existe o poder de persuasão do Rui, o facto de Saviola poder relançar a carreira na Luz, um clube onde poderá reencontrar o seu grande amigo Aimar e onde será a vedeta da equipa..

Tudo isso pode ser um aliciante..(sem esquecer a presença na Champions  :tonge:)

O0

Mas agora tudo o que é jogador que quer relançar a carreira é no Benfica?  ::) Somos a Santa Casa ou somos o Benfica?

Quando se fala em jogadores como Aimar ou Saviola, acho que o termo Santa Casa ñ se aplica...

Isso aplica-se mais a jogadores como MAntorras ou 4 milhões por Makukula e afins...

SHARK_SLB

Citação de: kneissl em 08 de Julho de 2008, 12:47
Nuno Assis qd tomava  doping era bom , agr é merdum

pois.....

quando jogava com aditivo a conversa era outra agora com gasolina normal é bem diferente

Bola69

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:45
Mas agora tudo o que é jogador que quer relançar a carreira é no Benfica?  ::) Somos a Santa Casa ou somos o Benfica?

A tres épocas que somos o Benfiquinha , aquele que acaba em quartos lugares e tudo ...

Borges Coutinho

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2008, 12:40
E coisas mais importantes como o tal suposto negócio com o RAPID pelo ASSIS e MANU, a quantas anda? Alguém sabe?

São clubes como o Cluj, o AEk e o Rapid que me devolvem a fé nos homens...

Adu30

Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 12:50
dentro de minutos quique e um jogador na sala de imprensa...deve ser para ai o Edcarlos ou o Luis filipe lol

Aposto no Leo.

LFVL

Aimar, Saviola, Codina e um bom DD e tava feito... Com estes todos eu conseguia sonhar...

RuiLeca

Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2008, 12:47
Olá, Boa tarde a todos consórcios do Glorioso SLB

É a primeira vez que escrevo aqui, dado que só hoje é que me tornei membro desta família...

Na minha modesta opinião, e já com uns largos anos de sócio do Glorioso, creio que relativamente ao Mercado de Transferências, muito já se falou e muito ainda se irá escrever, compreendo perfeitamente de todos nós teriamos muito prazer em receber de braços abertos todos aqueles grandes jogadores que desejam vestir e suar por esta camisola que tanta alegrias já nos deu e tenho esperança que nos virá a dar a curto prazo.

No entanto sabemos que os euros não abundam pelo lado dos cofres da Lus, desta forma creio que só através de alguma engenharia financeira com alguma instituição financeira é que  poderemos ter jogadores de renome internacional, como o caso do Saviola, Pablo Aimar, etc, etc....

No entanto ficamos a aguardar por mais novidades.... a esperança é sempre a última a perder...

Saudações Benfiquistas ... O Orgulho de uma nação

Bem Vindo  O0

dircy

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 12:48
Citação de: diogo32 em 08 de Julho de 2008, 12:44
se o nuno assis realmente for dispensado é sinal que há fartura no plantel...para mim é um jogador muito útil. se há muitos acima dele pronto, é bom sinal então...agora espero é que não façam asneiras...

É bom ver que há quem ainda veja virtudes em Nuno Assis... Revela o mesmo grau de exigência na esteira de eleger o Vale e Azevedo para presidente do clube...

o nuno assis é um jogador util, mas n é um Pablo Aimar.

Mas não sejam demasiado duros com ele. No ultimo ano em que fomos campeões eu não me esqueço de que ele foi muito útil  :slb2:

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:38
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:25
                             Quim
                            Moreira
                            Codina

Nelson           Luisão        D.Luiz           Leo
Pereira           M Vitor      Edcarlos        Sepsi
L. Filipe          Zoro

                   Petit           Katsouranis
                   Yebda         R.Amorim
                   F.Bastos      

      C.Martins         Aimar          Di Maria
      Balboa             Adu           Coentrão
      Carvalhas         Assis          J.Ribeiro


                          Cardozo
                          Nuno Gomes
                          Makukula
                          Mantorras


A Azul os empréstimos
A vermelho as vendas


Falta aí mais um avançado que é público o Benfica querer contratar.

Na defesa, Luis Filipe será dispensado, Zoro vendido ou emprestado e Sepsi/ Coentrão emprestados no caso de vir Jorge Ribeiro.

No meio campo Fellipe Bastos, Miguel Rosa serão certamente emprestados e Nuno Assis talvez vendido.

Assim deveremos ficar com os tais 26 jogadores que Quique pretende.

Sim, embora tenha pena se o Sepsi e Coentrão forem emprestados. E esqueci-me do  Binya, que de certeza será emprestado se o Katso ficar.

Agora, resta a questão de saber quantos jogadores da formação do clube têm que estar no Plantel. penso que são três. Moreira, Carvalhas e Jorge Ribeiro. Será?
Em principio sim.

Quando vejo os vossos planteis da-me vontade de rir ... Voçês esforçam-se tanto para manter as vacas sagradas no plantel e nalguns casos a oferecerem aos meninos a titularidade!!!!

Entao o Luis Filipe vai ser vendido? Sim senhor! Somos tão espertos e os outros são tão burros!!! Epá tenham juizo na cabeça!!! O Luis Filipe tem tantos interessados como o Nuno Gomes: ZERO!
E o Binya vai ser emprestado??? Ehehehehehehehehe!!!! Deixem la o rapaz fazer um treino que depois a gente vê se ele é emprestado!!!

P.S - Devem prestar mais atenção as palavras do nosso director desportivo. Ainda ontem ele falou sobre "nomes sonantes" ...


trainmaniac

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2008, 12:40
E coisas mais importantes como o tal suposto negócio com o RAPID pelo ASSIS e MANU, a quantas anda? Alguém sabe?

São clubes como o Cluj, o AEk e o Rapid que me devolvem a fé nos homens...


:2funny: :2funny: :2funny:

dias_vld

Citação de: nightcrowler em 08 de Julho de 2008, 12:49
Citação de: DL_10 em 08 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2008, 12:42
A contar com o Urretavyscaia temos neste momento 35 jogadores! É preciso começar a dispensar e emprestar se não vai ser complicado o Quique trabalhar...

Ya mesmo. Acho que o Quique quer trabalhar so com 26 jogadores, mesmo assim são muitos.

luis filipe, um dos centrais, romeu, bastos, m.rosa, urreta, devem ser emprestados.
depois vem as duvidas: makukula?n assis? carvalhas? edcarlos? mono pereira?
O pessoal n acredita mesmo no profissionalismo de quem está no SLB a tratar destas coisas, e que são pagos pra as resolver...Fazem-se planteis, contratações, dispensas, é só filmes!!! Mas não, os profissionais responsáveis por este tipo de situações não sabem o k andam a fazer!! Deixem-nos TRABALHAR!!!!FORÇA SLB!!! :slb2: