Discussão de Transferências 2008/09

SunRider

Citação de: incufan em 08 de Julho de 2008, 12:52
Urreta: «Quero ser como Ronaldo e Nani»
URUGUAIO TEM COM REFERÊNCIAS PORTUGUESES DO MAN. UNITED




 
     
   

"Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo." Jonathan Urretavizcaya, internacional Sub-20 uruguaio que o Benfica contratou por cinco temporada, afirma-o sem hesitações quando fala do português do Manchester United. O camisola 7 dos red devils é referência para o jovem atacante, tal como Nani, outro português do emblema inglês.

Ainda no Uruguai, Urreta, como também é conhecido, garante que está à espera de um telefonema para saber quando tem de fazer as malas e embarcar rumo à Europa. Jogando claramente à defesa, em contraste com o discurso da semana passada, quando se soube que tinha assinado contrato pelos encarnados, a revelação do futebol uruguaio, mostrou-se expectante.

"Estou à espera de uma chamada, para saber quando é que tenho de me apresentar. Não, não estou ansioso. Sinto-me tranquilo", diz, acrescentando: "Não posso dizer para que clube vou, mas ficarei muito feliz se for para um grande clube como o Benfica."


NAO PERCEBO COMO É QUE VOCES JA DAO COMO CERTO O URRETA!!!!

No site do river plate lá do uruguai , já lá está a noticia da venda dele pó benfica.

mistersilva74

Olá bom dia pessoal!

Estou a ver que continua tudo mais ou menos igual a ontem e a anteontem  e à semana passada. Nada de novas contratações (pelo menos aquela que todos esperamos!!!) e que ainda não tiraram o plim plim das raspadinhas aqui do site!

Enfim, vamos a ver se ao longo do dia há novidades!

abraço para todos! :amigo:

fmb

25 jogadores hoje no centro de estagios + 9 internacionais que so vêm dia 18 = 34 jogadores!!!! mais 3 ou 4 reforços que vão entrar da 38 jogadores!!!!

ou seja, pelo menos 13 jogadores para dispensar!!!!

Marafado

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:38
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:25
                             Quim
                            Moreira
                            Codina

Nelson           Luisão        D.Luiz           Leo
Pereira           M Vitor      Edcarlos        Sepsi
L. Filipe          Zoro

                   Petit           Katsouranis
                   Yebda         R.Amorim
                   F.Bastos      

      C.Martins         Aimar          Di Maria
      Balboa             Adu           Coentrão
      Carvalhas         Assis          J.Ribeiro


                          Cardozo
                          Nuno Gomes
                          Makukula
                          Mantorras


A Azul os empréstimos
A vermelho as vendas


Falta aí mais um avançado que é público o Benfica querer contratar.

Na defesa, Luis Filipe será dispensado, Zoro vendido ou emprestado e Sepsi/ Coentrão emprestados no caso de vir Jorge Ribeiro.

No meio campo Fellipe Bastos, Miguel Rosa serão certamente emprestados e Nuno Assis talvez vendido.

Assim deveremos ficar com os tais 26 jogadores que Quique pretende.

Sim, embora tenha pena se o Sepsi e Coentrão forem emprestados. E esqueci-me do  Binya, que de certeza será emprestado se o Katso ficar.

Agora, resta a questão de saber quantos jogadores da formação do clube têm que estar no Plantel. penso que são três. Moreira, Carvalhas e Jorge Ribeiro. Será?
Em principio sim.

Quando vejo os vossos planteis da-me vontade de rir ... Voçês esforçam-se tanto para manter as vacas sagradas no plantel e nalguns casos a oferecerem aos meninos a titularidade!!!!

Entao o Luis Filipe vai ser vendido? Sim senhor! Somos tão espertos e os outros são tão burros!!! Epá tenham juizo na cabeça!!! O Luis Filipe tem tantos interessados como o Nuno Gomes: ZERO!
E o Binya vai ser emprestado??? Ehehehehehehehehe!!!! Deixem la o rapaz fazer um treino que depois a gente vê se ele é emprestado!!!

P.S - Devem prestar mais atenção as palavras do nosso director desportivo. Ainda ontem ele falou sobre "nomes sonantes" ...


O que tu não foste buscar para falar do Nuno Gomes? Deves viver para ele ou sonhar com ele todas as noites  ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Ridiculo!

trainmaniac

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2008, 12:55
25 jogadores hoje no centro de estagios + 9 internacionais que so vêm dia 18 = 34 jogadores!!!! mais 3 ou 4 reforços que vão entrar da 38 jogadores!!!!

ou seja, pelo menos 13 jogadores para dispensar!!!!

Temos lá muita trampa para mandar fora... mas para chegarmos a esse nome, vamos mesmo ter de mandar fora vacas sagradas. Isto admitindo que não vamos deitar fora indiscutíveis, mas sem tanto nome.


cooler

a bola só vai rolar na quinta feira

dias_vld

Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:38
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:25
                             Quim
                            Moreira
                            Codina

Nelson           Luisão        D.Luiz           Leo
Pereira           M Vitor      Edcarlos        Sepsi
L. Filipe          Zoro

                   Petit           Katsouranis
                   Yebda         R.Amorim
                   F.Bastos      

      C.Martins         Aimar          Di Maria
      Balboa             Adu           Coentrão
      Carvalhas         Assis          J.Ribeiro


                          Cardozo
                          Nuno Gomes
                          Makukula
                          Mantorras


A Azul os empréstimos
A vermelho as vendas


Falta aí mais um avançado que é público o Benfica querer contratar.

Na defesa, Luis Filipe será dispensado, Zoro vendido ou emprestado e Sepsi/ Coentrão emprestados no caso de vir Jorge Ribeiro.

No meio campo Fellipe Bastos, Miguel Rosa serão certamente emprestados e Nuno Assis talvez vendido.

Assim deveremos ficar com os tais 26 jogadores que Quique pretende.

Sim, embora tenha pena se o Sepsi e Coentrão forem emprestados. E esqueci-me do  Binya, que de certeza será emprestado se o Katso ficar.

Agora, resta a questão de saber quantos jogadores da formação do clube têm que estar no Plantel. penso que são três. Moreira, Carvalhas e Jorge Ribeiro. Será?
Em principio sim.

Quando vejo os vossos planteis da-me vontade de rir ... Voçês esforçam-se tanto para manter as vacas sagradas no plantel e nalguns casos a oferecerem aos meninos a titularidade!!!!

Entao o Luis Filipe vai ser vendido? Sim senhor! Somos tão espertos e os outros são tão burros!!! Epá tenham juizo na cabeça!!! O Luis Filipe tem tantos interessados como o Nuno Gomes: ZERO!
E o Binya vai ser emprestado??? Ehehehehehehehehe!!!! Deixem la o rapaz fazer um treino que depois a gente vê se ele é emprestado!!!

P.S - Devem prestar mais atenção as palavras do nosso director desportivo. Ainda ontem ele falou sobre "nomes sonantes" ...


O que tu não foste buscar para falar do Nuno Gomes? Deves viver para ele ou sonhar com ele todas as noites  ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Ridiculo!
Nulo Golos Allez!!!  :2funny: :cheerleaders:

Kaveira

Lindo Lindo era hoje na apresentaçao dos equipamentos aparecerem o Codina, Aimar e Saviola
:D :D :D :D :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fmb

ha MUITO, MUITO trabalho por fazer!!!!  muito para comprar, muito para vender/despachar!!! enfim...vamos la ver!!! é preciso arrepiar caminho!!!!

Pedro.SLB.71

Será que alguém poderá informar o nome dos 25 jogadores que se apresentaram no Centro de Estágio.. s.f.f


Obrigado

dias_vld

RODRIGO ARROZ no SLB...Perdão, no Belenenses!!!AHAHGAHGAAHAH!!!  :boxing:

person10

Citação de: Kaveira em 08 de Julho de 2008, 12:57
Lindo Lindo era hoje na apresentaçao dos equipamentos aparecerem o Codina, Aimar e Saviola
:D :D :D :D :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Marabilhoosooo  :smitten: :smitten: :smitten:

ser_slb

pk falam tanto n saviola?
por causa das noticias dos jornais portugueses? em espanha o k se fala?

trainmaniac

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2008, 12:57
ha MUITO, MUITO trabalho por fazer!!!!  muito para comprar, muito para vender/despachar!!! enfim...vamos la ver!!! é preciso arrepiar caminho!!!!

O que infelizmente significa novamente que vamos ter de iniciar a época com um base totalmente nova...