Discussão de Transferências 2008/09

Devil1

Citação de: mistersilva74 em 09 de Julho de 2008, 11:33
Citação de: Devil1 em 09 de Julho de 2008, 11:27
O Pako não sai, fiquem descansados... ele abraçou este projecto à pouco mais de 1 mês, tem trabalhado incansávelmente para os preparativos da época, e agora de repente virarava as costas ao Flores, ao Rui e ao Benfica por causa de euros? Pa... seria de uma enorme mas mesmo enorme falta de caráter por parte do Pako Ayesteran sair nesta altura crítica da epoca.

Agora, que vamos ser bombardeados pela CS britânica e portuguesa relativamente a este tema nos próximos dias, lá isso vamos...não duvidem.

Só nos resta confiar no bom senso do nosso preparados físico.

Bom senso de um lado e euros do outro, tendo em conta que para ele isto é só mais um emprego, achas que ele vai estar preocupado com o facto de poder deixar um trabalho a meio para ir para outro muito mais bem pago, mais medático e porque não, admitamos, mais aliciante? Se tivesses que escolher entre ser adjunto de um clube campeão europeu cheio de massa e preparador físico de uma equipa com os tostões contados que nem à CL vai, o que é que escolhias, tendo em conta que nem serias benfiquista desde criança? Eu ficava no Benfica, mas eu sou doente!  :cry2: 

Percebo-te, mas além de dinheiro há muitas coisas aqui em jogo, uma delas é a boa relação que o Benfica mantem com o united, se o united está realmente interessado no Pako, primeiro os responsaveis dos clubes teriam uma conversa para abordar a situação, ora o united sabendo que a presença do Pako neste novo ciclo do Benfica é de extrema importânica para o clube, inclinava-se logo para outros alvos, não duvido disso, nem que seja por respeito ao Benfica.

Depois também temos de ter em conta a relação de amizade entre o Pako e o Flores, e também o bom relacionamento que certamente estes dois têm com o Rui, se o Pako já estivesse no Benfica à bastante tempo, era diferente, mas neste momento do arranque dos trabalhos duvido muito que o Pako saia, ele é uma peça chave neste novo Benfica e o Flores faría/fará tudo para o manter cá.

Acho que podemos estar descansados relativamente a este tema.

Eagle eye

Citação de: cheio em 09 de Julho de 2008, 11:41
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:39
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:36
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:21
Bom dia a todos,

Estive a ler os post anteriores e deixo uma pergunta no ar.... como é que ao fim de um dia de trabalho no centro de estágio e mais uns dias de videos visionados pela equipa técnica já existem nóticias de de jogador x, y, ou z serão dispensados?

Saudações benfiquistas

Acho que tenho uma explicação: o Quique não tem um dia de trabalho... Desde que assinou, começou a formar o grupo. Viu o Europeu, acompanhou jogos pela tv, definiu uma lista de jogadores que pretende ver a seu lado.

Não concordo com revoluções. E acho que ele pode cometer esse erro... Já há tanto reforço e ele ainda quer mais quatro? Se as coisas não arrancam bem - o mais provável quando se revoluciona - penso que osadeptos não lhe vão perdoar. A saída do Nuno Gomes é discutível... Tão discutível como a sua permanência...


Concordo, contigo plenamente, daqui que me referi que além do dia de trabalho de ontem realizado no Centro de Estágio, também existe o trabalho de visionamento de videos do jogos da época passada... em relação a revolução é sempre algo que nunca é desejável... sou mais apologista da passagem de testemunho de forma pacífica.


Saudações :slb2:

O único que fazia revoluções e ganhava era o Mourinho.. Se Quique o fizer, teremos um novo Mourinho na luz...
:clap1:

Ainda me lembro dos 3-0 que espetamos ao scp.
Foi uma pena o Mourinho n ter continuado!

Reparem que até o João Tomás era goleador... Esse jogador medíocre, que não deu nada em lado nenhum, era o nosso goleador com o Mourinho... Aquele homem punha o Eusébio a número dez...

Pedro.SLB.71

Citação de: cheio em 09 de Julho de 2008, 11:41
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:39
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:36
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:21
Bom dia a todos,

Estive a ler os post anteriores e deixo uma pergunta no ar.... como é que ao fim de um dia de trabalho no centro de estágio e mais uns dias de videos visionados pela equipa técnica já existem nóticias de de jogador x, y, ou z serão dispensados?

Saudações benfiquistas

Acho que tenho uma explicação: o Quique não tem um dia de trabalho... Desde que assinou, começou a formar o grupo. Viu o Europeu, acompanhou jogos pela tv, definiu uma lista de jogadores que pretende ver a seu lado.

Não concordo com revoluções. E acho que ele pode cometer esse erro... Já há tanto reforço e ele ainda quer mais quatro? Se as coisas não arrancam bem - o mais provável quando se revoluciona - penso que osadeptos não lhe vão perdoar. A saída do Nuno Gomes é discutível... Tão discutível como a sua permanência...


Concordo, contigo plenamente, daqui que me referi que além do dia de trabalho de ontem realizado no Centro de Estágio, também existe o trabalho de visionamento de videos do jogos da época passada... em relação a revolução é sempre algo que nunca é desejável... sou mais apologista da passagem de testemunho de forma pacífica.


Saudações :slb2:

O único que fazia revoluções e ganhava era o Mourinho.. Se Quique o fizer, teremos um novo Mourinho na luz...
:clap1:

Ainda me lembro dos 3-0 que espetamos ao scp.
Foi uma pena o Mourinho n ter continuado!

Lembro-me perfeitamente dessa noite... mais uma noite em que a vontade e a raça colectiva, a vontade de vencer foram superiiores aos nomes que entraram em campo.


Teiras

Citação de: Jay-C em 09 de Julho de 2008, 11:44
O Benfica precisa é de um NunoGomes igual ao do Euro, durante toda a época!

É vdd! precisar precisamos o pior é que nunca temos.... logo....

dias_vld

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:43
Pessoal, bom dia...

Será que pelo que leio, temos no Fellipe Bastos um bom reforço interno?
Bom dia.

Epa, pelo que vi ontem no treino, é reforço!!Mas é preciso ver mais e mais!! Tem k haver continuidade, ele é mto jovem, mas ve-se k tem uma calma e discernimento com a bola nos pés....raro na sua idade!!! Gostei muito do k vi!! A ver vamos, mas parece-me k temos jogador!!  :smitten: :slb2:

xico_da_bezana

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:43
Pessoal, bom dia...

Será que pelo que leio, temos no Fellipe Bastos um bom reforço interno?

Penso que sim.

Sei que o Camacho deu excelentes referências ao Quique sobre o Fellipe. O Camacho era um grande fã do miudo.

C2N

sera que temos um plantel tao mau, ou sou o unico que acha que nao  :buck2:

Tacuary

Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:43
Pessoal, bom dia...

Será que pelo que leio, temos no Fellipe Bastos um bom reforço interno?
Bom dia.

Epa, pelo que vi ontem no treino, é reforço!!Mas é preciso ver mais e mais!! Tem k haver continuidade, ele é mto jovem, mas ve-se k tem uma calma e discernimento com a bola nos pés....raro na sua idade!!! Gostei muito do k vi!! A ver vamos, mas parece-me k temos jogador!!  :smitten: :slb2:

Diz-me comprasa, pelo que viste, quais são as principais referências do homem ;)

Ghost.Of.Red

Citação de: Jay-C em 09 de Julho de 2008, 11:44
O Benfica precisa é de um NunoGomes igual ao do Euro, durante toda a época!

O Nuno Gomes é daqueles gajos que, levando um toque, fica lesionado tempos infinitos.

Perdeu velocidade, ñ tem poder de choque, falha muito frente à baliza..

é isso que queres p/titular do SLB?

Pedroluz21

Agora tenho sempre receio quando algum jogador do Benfica sai porque quando saio Simao diziam logo que o Benfica iria comprar um jogador de luxo etc... afinal veio o jovem Di Maria sem experienca embora seija um  jovem com um futuro promissor, veio o Rodriguez bom jogador mas tmb ja se foi...

Agora saiu o Maestro sera que vamos arangar um 10 a altura d'ele e de o Nuno se tmb sair????

porque normalemente quando sai um jogador importante numa equipa vai se logo buscar um jogador tao bom ou melhor até...

Vamos ver se agora com o Rui isso muda, espermos que sim

:slb2:

Tacuary

Citação de: C2N em 09 de Julho de 2008, 11:48
sera que temos um plantel tao mau, ou sou o unico que acha que nao  :buck2:

O plantel so passa a ser bom quando o Aimar vier... :disgust:

Partilho a mesma opinião, embora o plantel seja um pouco desiquilibrado

Eagle eye

Citação de: Jay-C em 09 de Julho de 2008, 11:44
O Benfica precisa é de um NunoGomes igual ao do Euro, durante toda a época!

Com organização, o Nuno Gomes rende...

Sebald

Citação de: ser_slb em 09 de Julho de 2008, 11:42
eu nao posso estar a ler bem os post's k tenho lido.. de certeza-... como é k ha pessoas k querem dispensar o establasador n balneario.. se o dispensarmos como vai ser? vai ser o luisao e o katso a serem os lideres n balneario? pensem um pouco e digam-me se n é verdade? contratamos jogadores jovens.. n podemos dispensar jogadores como o nuno ou petit... mantorras makukulas luisoes.. esses sim deviam de ir embora...

:metal: :metal:abraços benfiquistas

se a única razão válida para o Nuno Gomes estar lá for para estabilizar o balneário achoq ue há melhor no mercado. Tipo Eusébio ou Coluna...


Tacuary

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: Jay-C em 09 de Julho de 2008, 11:44
O Benfica precisa é de um NunoGomes igual ao do Euro, durante toda a época!

O Nuno Gomes é daqueles gajos que, levando um toque, fica lesionado tempos infinitos.

Perdeu velocidade, ñ tem poder de choque, falha muito frente à baliza..

é isso que queres p/titular do SLB?

O Nuno Gomes é jogador que se aparecer uma boa proposta, é analisar e fazer render o peixe

RuiLeca

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 11:15
Citação de: RuiLeca em 09 de Julho de 2008, 11:10
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 10:56
Citação de: RuiLeca em 09 de Julho de 2008, 10:52
Estas noticias todas deixam-me preocupado, não pelo situação da dispensa do Nuno Gomes ou outro qualquer, mas sim pela indefinição das mesmas, das contratações de jogadores a mesma coisa.
Bolas !!!(sem ofensa para o Bola7  :amigo:)  é todos os anos a mesma coisa, eu gostava que o benfica de uma vez por todas dissesse NÃO VAMOS LUTAR PELO TITULO este ano, não haveria pressão, tudo era preparado com tempo e podiamos começar a construir uma equipa, dando a possibilidade aos jogadores mais novos entrarem na equipa sem a pressão de ter de ganhar. Todos os anos esta pressão leva a enterrar mais a equipa não deixando ela crescer.

Isso ... és católico ou tens fé na comunicação social? Qual indefinição? Deixem-se de tretas! até vejo as coisas bem definidas e lá pelas contratações estarem "atrasadas", como disse o quique interessa é que venham....devo ser o único aqui que não se importava de receber um ronaldinho no dia 30 de Agosto...Que drama!  :estrelas:

P.s.: Benfica que não luta pelo tírulo, não é Benfica!
p.s.: Grande Clube = Lida com a pressão ----» não querem pressão? torne-mo-nos num clube de bairro então...num recreativo como dizem os que gozam de nós... :estrelas: :estrelas:

Achas que o plantel está definido ??? Achas que com o que temos agora vamos mais longe que fomos o ano passado ??? Atenção que não está afastada a hipótese de irmos á 3ª pré da champions  ;)
Na comunicação social não acredito em nada, agora sei que o treinador diz estar á espera de mais 3 ou 4 jogadores, não foi a comunicação social foi o treinador.
Achas que o Benfica o ano passado lutou pelo titulo ??? O problema foi esse, é que não lutámos pelo titulo nem assumimos que não o iriamos fazer, jogadores que poderiam ter evoluido não evoluiram pelo pressão dos resultados que não apareceram, ou seja perdemos um ano mas não há crise este vai ser o ano zero (pela 3ª  ou 4ª vez).
Tens razão nós somos um GRANDE clube, muito grande mesmo, muitos jogadores e treinadores são "esmagados" por essa grandeza , o meu medo é esse, não criando pressão até poderia chegar a campeão com a pressão e com a juventude do plantel não vais a lado nenhum.



Eu quero la saber de não termos o plantel definido....nem o quique está preocupado...tenham calma! os internacionais chegam só para a semana, ou seja, o nosso "onze" ainda nem está a treinar e vocês preocupados com a definição do plantel...ele já poderia estar definido: com marcinho foróró, inácio pilinha, zezé totó etc... mas o Benfica quer algo mais que isso...quer jogadores com rotinas europeias, com provas dadas na europa...Esses só são facéis de contratar no FM...;)
Essas teorias te ter o plantel definido não me preocupam...

A apologia do erro  :buck2:
Tem sido esta a politica dos ultimos anos que tão bons resultados tem dado, e sobre o Quique não estar preocupado vamos voltar ao mesmo, o Benfica esmaga muitos treinadores com a sua grandeza ;) muito sinceramente espero que tenhas razão, mas a experiência leva-me a torcer o nariz.  :buck2: