Discussão de Transferências 2008/09

G10

Encarnados dispensam Nuno Gomes, diz 24 Horas (actual.)
Hoje às 09:31
O novo treinador do Benfica não conta com o avançado Nuno Gomes, noticiou o 24 Horas. Entretanto, o clube já negou esta informação, diz endo que a mesma não tem fundamento.
O novo treinador do Benfica não conta com o avançado Nuno Gomes, noticiou o jornal 24 Horas, uma informação entretanto negada pelo Benfica.

Segundo este diário, Quique Flores terá informado o "capitão" encarnado, que cumpre o seu último ano de contrato com o Benfica, que o pretendia colocar no banco de suplentes

O 24 Horas adianta que Nuno Gomes, um dos 23 seleccionados que representou Portual no Euro 2008, poderá agora estar a caminho da Grécia.

Entretanto, o assessor do clube, Ricardo Maia, negou que esta notícia do 24 Horas tenha algum fundamento.

Jeanmaman

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:43
O Makukula pode dar coisas positivas à equipa, quanto mais não seja porque tem características que nenhum dos outros avançados tem. E não se esqueçam que demos 4 milhões por eles, logo antes de o vender por menos temos é que dar uma oportunidade e rentabilizar o investimento. Ou querem outro Bergessio?

bergessio... marcou 3 golos em 10 jogos no san lorenzo no campeonato e outos 3 na taça dos libertadores...
muito se fala do bergessio e não sei porquê?! alguém do milan disse k tava interessado nele????



3 golos vi eu o Bergessio marcar num so jogo do campeonato do campeonato argentino...

Falas mal de todos os jogadores e na maior parte das vezes nem os conheces!

De qualquer forma, acho que o Benfica passa bem sem o Bergessio!

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 12:31
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:20
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....
E está doido. Nem precisa de acontecer tal coisa.
O Petit não concordo que saía, mas o Nuno sou a favor que seja vendido, no minimo por 1.5M. Isso do capitão e do amor e tudo o mais é mto bonito e comovente mas não dá titulos nem mete as bolas nas balizas!!! Precisamos d avançados k markem de facto golos!!! FORÇA SLB, acabaram-se os compadrios e tachos!!  :slb2: :slb2:
Sendo assim, tinhamos que dispensar primeiro o Mantorras e o Makukula, o Edcarlos, o Luis Filipe, o Moreira, o Sepsi, o Mono Pereira, o Zoro, o Binya,  o Nuno Assis, o Freddy Adu, entre outros que ao pé de Petit e Nuno gomes são autênticos "cromos" da bola.

O Mantorras, o Makukula, o Luis Filipe, o Moreira, o Sepsi, o Zoro, o Binya, o Nuno Assis, o Adu e ainda acrescento o Butt não jogaram na maioria dos jogos decisivos em que fomos derrotados, como por exemplo na recepção á Académica (0-3) e na visita a Alvalade (5-3) para a taça ... A excepção é o Maxi ...
E? Foi devido ao Nuno gomes que perdemos esses 2 jogos? Claro.  :whistle2:

Foi devido ao Nuno Gomes e ao resto das vacas sagradas como Nelson, Luisão e Petit que tu e tantos como tu se esforçam por tentar ilibar de todas e quaisquer responsabilidades, preferindo "bater" no Zoro Butt, etc ...

lipe_slb

Hadj Aïssa a jogar faz me lembrar o Paulo Jorge............... o Hadj Aïssa la é crack como o paulo jorge tb era.


Um jogador para suplente do nosso glorioso que era bom.....lembro me do inicio de epoca do paulo jorge....enfim temos balboas

poiudivino

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 12:46
Citação de: poiudivino em 09 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 12:42
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: poiudivino em 09 de Julho de 2008, 12:37
Citação de: Phant em 09 de Julho de 2008, 12:35
Pessoal voltando ao tópico....

No jornal A Bola diz que o "Baggio Argelino" Hadj Aissa chegará nos próximos dias para treinar à experiência no seixal.... Se agradar custará cerca de 400 mil euros.

Opiniões sobre o jogador?

Sinceramente não gosto da aposta nesse mercado >:(
Não há jogadores com potencial  :huh: A selecção é o que é...enfim... :ashamed:

Tendo a Tunisia, Egipto e Marrocos ali tão perto...porque a Argelia???

Algum olheiro de lá? Protocolo?  :huh: Aquela liga argelina deve ser bonito de se ver  :-X

Pensam que ir buscar jogadores ao Egipto é como ir ali ao Brasil? Duvido muito que tenhamos capacidade financeira para tal

Sim mas pagar uns milhares de euros por jogadores que enfim...nao jogam nada...Halliche? agora este Aïsa :S

BigSLB

Na RR pareceu-me ouvir que o Mantorras não entra nos planos do treinador

alguém que confirme

kneissl

Segundo a RR  o Olympiakos quer o Nulo Gomes  :clap1: :clap1: :metal: :metal: :metal: :metal:

Sebald

Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:43
O Makukula pode dar coisas positivas à equipa, quanto mais não seja porque tem características que nenhum dos outros avançados tem. E não se esqueçam que demos 4 milhões por eles, logo antes de o vender por menos temos é que dar uma oportunidade e rentabilizar o investimento. Ou querem outro Bergessio?

bergessio... marcou 3 golos em 10 jogos no san lorenzo no campeonato e outos 3 na taça dos libertadores...
muito se fala do bergessio e não sei porquê?! alguém do milan disse k tava interessado nele????



3 golos vi eu o Bergessio marcar num so jogo do campeonato do campeonato argentino...

Falas mal de todos os jogadores e na maior parte das vezes nem os conheces!

De qualquer forma, acho que o Benfica passa bem sem o Bergessio!

O que queres dizer é NÂO passa bem com ou sem Bergessio  :)

redmaster

Eu falo no Bergessio porque não lhe foi dada uma oportunidade, foi chegar, falhar dois remates e rua. E sim eu ainda hoje acho que o Bergessio é um bom jogador, tinha características que faltavam no plantel, fazendo uma comparação seria um Derlei dos tempos do Porto. Agora também concordo que ele devia ter mostrado um bocadinho mais, mas ainda acho que com o tempo ele iria revelar toda a sua mais valia.
O tempo o dirá. Hoje talvez esta discussão seja perdida para mim, mas daqui a uns tempos veremos quem terá a razão.
Agora eu digo o mesmo outra vez, quatro milhões no Makukula são para rentabilizar. Ou então andamos a nadar em dinheiro e eu não sabia.

brodeur

Citação de: BigSLB em 09 de Julho de 2008, 12:53
Na RR pareceu-me ouvir que o Mantorras não entra nos planos do treinador

alguém que confirme

ouviste bem

SLB_Champion

ouvi na bola branca que muito provavelmente Mantorras nao entra nos planos do quique flores...

f.pires

Citação de: vigilantegnu em 09 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:43
O Makukula pode dar coisas positivas à equipa, quanto mais não seja porque tem características que nenhum dos outros avançados tem. E não se esqueçam que demos 4 milhões por eles, logo antes de o vender por menos temos é que dar uma oportunidade e rentabilizar o investimento. Ou querem outro Bergessio?

bergessio... marcou 3 golos em 10 jogos no san lorenzo no campeonato e outos 3 na taça dos libertadores...
muito se fala do bergessio e não sei porquê?! alguém do milan disse k tava interessado nele????



Ou eu muito me engano ou este vai parar ao Porkos..

que vá e que se junte ao cebola...
que merda, sempre a falar dos porcos...
vamo-nos preocupar connosco... um clube com a dimensão do benfica e sendo o maior clube portugues não tem k olhar para clubes inferiores como os porcos...
nem k lá estivessem os melhores jogadores do mundo, esses hão-de ser sempre os nossos jogadores...
para mim até o edcarlos e o luis filipe são os melhores do mundo a partir do momento k vestiram a nossa camisola...
:slb2:

hooligan77

Citação de: BigSLB em 09 de Julho de 2008, 12:53
Na RR pareceu-me ouvir que o Mantorras não entra nos planos do treinador

alguém que confirme
Mas entra nos do presidente... :-X

incufan

Na bola branca tb nao disseram nada sobre aimar...falaram dos transferiveis, dispensaveis e bla bla bla

Chus