Discussão de Transferências 2008/09

Francescoli

Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:20
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

ah! claro dispensamos um jogador da seleçao sub-23 da seleçao brasileira que não aufere grande salário para ficar com um gajo que é grande tosco e calhau! que é dos mais bem pagos no banco! epá acordem pa vida!
o Edcarlos chegou o ano passado vindo do futebol brasileiro é normal demorar a adaptar-se... ja o zoro ta na europa há muito tempo e so da e fruta! e pontapes na atmosfera!
apesar do edcarlos ter feito jogos muito maus n deixo d "desgostar" completamente da maneira dele a jogar!é um jogador calmo e para central isso é bom!

FDX, o Edcarlos não é calmo, é um morcão!!!

Pa gajos que ficam sempre à espera da bola ja me chegou o Anderson... O Zoro teve UM falhanço nos poucos jogos que fez, so um!! Contra o setubal... O Jogo q fez contra o Getafe nao conta pra nada, entao... O Edcarlos, sinceramente, nao me consigo lembrar de um unico jogo em que nao tivesse enterrado!!!

Sub-23 do Brasil?!?  Lembro-me mais dele com 4.º central do S. Paulo, mas devo ser so eu...

anderson_c

Citação de: tigerwoodss em 09 de Julho de 2008, 13:24
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:04
Nao sou contra a saida do Mantorras do Benfica, mas so lembro uma coisa...

Este ano existe a competiçao intercalar de reservas, a Liga Primavera, onde o Mantorras podia, de uma vez por todas, demonstrar se pode ou nao jogar!! Acho que era preferivel ter essa certeza, por ele, por nós e pelo Benfica, de uma vez por todas e assumi-la do que manda-lo embora...

Mas se for, eu acho muito bem, nao tem condiçoes fisicas para jogar futebol nao joga... É triste, mas é a vida...

:cry2:

Bonobo, há quantos anos está o Mantorras nesta situação? achas que já toda a gente dentro e fora do clube não percebeu já que ele não pode jogar? na selecção é também só utilizado em pequenas partes dos jogos.

Sinceramente falar em avaliar o jogador passados estes anos, não me parece que faça sentido. Já toda a gente sabe o que o Mantorras pode dar.
Por mim é bem dispensado, apesar de saber que se perdeu aqui um grandíssimo jogador.

Cumprimentos

O Benfica tb n teve culpa no agravamento da lesao dele ???? se sim, e eu axo que sim ... dispensar era ser ingrato e ele diz que pode jogar, apesar de todo o mundo ver o contrario, então era melhor emprestar e so depois vender ou dispensar o q axam?

Andy

pronto agora chega o portsmouth da mais um milhao e acaba a cena do aimar...
era o que se temia..
O benfica negoceia por baixo, mas esquece se q ha quem possa gastar mais uns cobres sem ser preciso regatear.

iker_slb

Citação de: pteixeira em 09 de Julho de 2008, 13:27
Ou sim, ou sopas. Não quer, siga! Já enjoa toda esta conversa sobre o Saragoça e o Aimar.
:metal:

dias_vld

Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:26
Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 13:25
Pessoal, com o aparecimento e proposta do Portsmouth pelo Aimar, as nossa hipoteses de o ir buscar ficaram reduzidissimas, não? Estes ingleses têm pasta k n acaba...e o Portsmouth é sempre daqueles k investe libras a torto e direito!!! Espero k a vontade do jogador prevaleça-...e o facto do Portsmouth não ir ás competições europeias, certo? FORÇA SLB!!! :slb2:
o porstmouth ja contratou o peter crouch
Sim, e pelos vistos ker contratar um gajo pra lhe por as bolas nos pés e cabeça ;) Espero k o facto deles n irem á europa ajude na decisão do Aimar!!! Mas quem é o Portsmouth? Uns novos ricos quaisquer!!  :slb2: :slb2:

anderson_c

Citação de: pteixeira em 09 de Julho de 2008, 13:27
Ou sim, ou sopas. Não quer, siga! Já enjoa toda esta conversa sobre o Saragoça e o Aimar.

também digo .... já mete nojo

Sickness:SLB

Eu continuo na minha...o zoro é um bom central e não é um erro que pode mudar esta opiniao. se formos a ver pelos jogos que fez entao ele ganha 4-1 mais ou menos...

Superman

o Portsmouth ganhou a FA cup, por isso vai a Taça UEFA

JPG

Citação de: cwally em 09 de Julho de 2008, 13:27
Citação de: cwally em 09 de Julho de 2008, 13:23
Vamos com calma acerca do que se vier a falar aki do aimar,  por causa da notícia na usernews. Sei k a primeira reacçao é FO*** já vi esta histório mil vezes, mas veremos até que ponto não é outra vez jogada para pressionar o Benfica.
como disse antes, CALMA

Eu sinceramente tou-me cag@ndo pró Aimar, mas esta demora toda não me parece ser a melhor forma de conduzir uma negociação, ainda por cima quando já é do conhecimento publico.

Às tantas o Rui já o tem seguro e só não anunciou

Dimmus

Para quem diz k o Berguessio não presta

Bergessio 'Sto bene al San Lorenzo ma...'

12:48 del 09 luglio

Gonzalo Bergessio, attaccante del San Lorenzo, ha dichiarato di 'star bene nel club di Almagro ma che in caso di offerte valuterà con la società'. Per il giocatore al momento ci sono stati alcuni sondaggi da club sudamericani ed Europei ma ancora nessuna offerta ufficiale, così come per il compagno di squadra D'Alessandro. Bergessio era stato accostato anche al Milan da qualche organo di informazione, accostamento che non ha trovato nessuna conferma fino ad ora.


iker_slb

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:20
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

ah! claro dispensamos um jogador da seleçao sub-23 da seleçao brasileira que não aufere grande salário para ficar com um gajo que é grande tosco e calhau! que é dos mais bem pagos no banco! epá acordem pa vida!
o Edcarlos chegou o ano passado vindo do futebol brasileiro é normal demorar a adaptar-se... ja o zoro ta na europa há muito tempo e so da e fruta! e pontapes na atmosfera!
apesar do edcarlos ter feito jogos muito maus n deixo d "desgostar" completamente da maneira dele a jogar!é um jogador calmo e para central isso é bom!

FDX, o Edcarlos não é calmo, é um morcão!!!

Pa gajos que ficam sempre à espera da bola ja me chegou o Anderson... O Zoro teve UM falhanço nos poucos jogos que fez, so um!! Contra o setubal... O Jogo q fez contra o Getafe nao conta pra nada, entao... O Edcarlos, sinceramente, nao me consigo lembrar de um unico jogo em que nao tivesse enterrado!!!

Sub-23 do Brasil?!?  Lembro-me mais dele com 4.º central do S. Paulo, mas devo ser so eu...
dou-te razao em tudo o k dissest mas na minha opiniao acho k o edcarlos necessita de se adaptar mais e de n estar smp debaixo de fogo...
mas tb n tiro o valor do zoro!acho k é bom jogador!

Adu30

Citação de: jpg em 09 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: cwally em 09 de Julho de 2008, 13:27
Citação de: cwally em 09 de Julho de 2008, 13:23
Vamos com calma acerca do que se vier a falar aki do aimar,  por causa da notícia na usernews. Sei k a primeira reacçao é FO*** já vi esta histório mil vezes, mas veremos até que ponto não é outra vez jogada para pressionar o Benfica.
como disse antes, CALMA

Eu sinceramente tou-me cag@ndo pró Aimar, mas esta demora toda não me parece ser a melhor forma de conduzir uma negociação, ainda por cima quando já é do conhecimento publico.

Às tantas o Rui já o tem seguro e só não anunciou


:blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
Conversa de jornal.

Só contam os que cá estão.

diplomat

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:20
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

ah! claro dispensamos um jogador da seleçao sub-23 da seleçao brasileira que não aufere grande salário para ficar com um gajo que é grande tosco e calhau! que é dos mais bem pagos no banco! epá acordem pa vida!
o Edcarlos chegou o ano passado vindo do futebol brasileiro é normal demorar a adaptar-se... ja o zoro ta na europa há muito tempo e so da e fruta! e pontapes na atmosfera!
apesar do edcarlos ter feito jogos muito maus n deixo d "desgostar" completamente da maneira dele a jogar!é um jogador calmo e para central isso é bom!

FDX, o Edcarlos não é calmo, é um morcão!!!

Pa gajos que ficam sempre à espera da bola ja me chegou o Anderson... O Zoro teve UM falhanço nos poucos jogos que fez, so um!! Contra o setubal... O Jogo q fez contra o Getafe nao conta pra nada, entao... O Edcarlos, sinceramente, nao me consigo lembrar de um unico jogo em que nao tivesse enterrado!!!

Sub-23 do Brasil?!?  Lembro-me mais dele com 4.º central do S. Paulo, mas devo ser so eu...

um falhanço? cada vez que me lembro do jogo da taça da liga ate metia medo o homem é tosco! lembro-me quando veio o luisão todos o criticavam! todos memo e depois foi o que se viu!

cheio

Adios Pablito!

Que comece outra novela desta vez podia ser Thiago neves e Podia ter final feliz  ::)

Rei

Citação de: jpg em 09 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: cwally em 09 de Julho de 2008, 13:27
Citação de: cwally em 09 de Julho de 2008, 13:23
Vamos com calma acerca do que se vier a falar aki do aimar,  por causa da notícia na usernews. Sei k a primeira reacçao é FO*** já vi esta histório mil vezes, mas veremos até que ponto não é outra vez jogada para pressionar o Benfica.
como disse antes, CALMA

Eu sinceramente tou-me cag@ndo pró Aimar, mas esta demora toda não me parece ser a melhor forma de conduzir uma negociação, ainda por cima quando já é do conhecimento publico.

Às tantas o Rui já o tem seguro e só não anunciou

E exactamente isso...