Discussão de Transferências 2008/09

Adu30

Citação de: Tapion em 09 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 14:13
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 14:12
Tópico reaberto depois da limpeza, com um user expulso por acumulação de amarelos. Se continuarem as "brincadeiras" fica fechado até ao final do dia, para apanharem ar.

O0

o que o user fez??

gostava saber, para eu evitar o erro sem querer ou assim

Falsos rumores, fontes e noticias.

Rick84

Citação de: Tapion em 09 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 14:13
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 14:12
Tópico reaberto depois da limpeza, com um user expulso por acumulação de amarelos. Se continuarem as "brincadeiras" fica fechado até ao final do dia, para apanharem ar.

O0

o que o user fez??

gostava saber, para eu evitar o erro sem querer ou assim

Acho bem...veem para aqui falar de porcos e afins,nda que tenha a ver com o Benfica.

Notguilty

Citação de: Tapion em 09 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 14:13
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 14:12
Tópico reaberto depois da limpeza, com um user expulso por acumulação de amarelos. Se continuarem as "brincadeiras" fica fechado até ao final do dia, para apanharem ar.

O0

o que o user fez??

gostava saber, para eu evitar o erro sem querer ou assim
erros daqueles nunca irás cometer

Tapion

Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2008, 14:00
Concordo com o empréstimo do Adu, ele tacticamente vale 0. Se aprender pode tornar-se grande jogador, o talento necessário está lá.


Ele para mim era titular indiscutivel neste momento...

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 14:12
Tópico reaberto depois da limpeza, com um user expulso por acumulação de amarelos. Se continuarem as "brincadeiras" fica fechado até ao final do dia, para apanharem ar.
:clap1:

Tapion

Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Tapion em 09 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 14:13
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 14:12
Tópico reaberto depois da limpeza, com um user expulso por acumulação de amarelos. Se continuarem as "brincadeiras" fica fechado até ao final do dia, para apanharem ar.

O0

o que o user fez??

gostava saber, para eu evitar o erro sem querer ou assim

Falsos rumores, fontes e noticias.

mt pessoal daqui pensa que sabe mt e que tem fontes...enfim

hooligan77

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 14:04
As brincadeiras com as "fontes seguras" e os "já é oficial" mas sem o ser custam amarelos.
Mais nada!! Por mim já estava fechado...

Thunderboy

Acho que o ADU deve ficar na equipa, porque é bastante versátil apesar de ter pouca experiência. :metal:
Nuno Gomes acho que vai ficar pois não estou a ver o qiuque a despachar 3 avançados(Mantoras devia ser emprestado o Makukula devia ser vendido).

nightcrowler

perfeitamente de acordo com os emprestimos de adu, sepsi e binya.
o proprio fillipe bastos e o carvalhas talvez devam ser emprestados acho eu.

l
o benfica este ano TEM que ser campeão. jogadores experientes e calejados.


acho que zoro e edcarlos deveriam sair.
zoro porque com o salário que tem DEVERIA ser um titular indiscutivel, como não o é, nem de perto nem de longe, acho que o melhor para todos é ele sair.
o edcarlos tambem deve sair, para mim não é uma opção credivel para a dupla edcarlos-luisao, e para ser 4º central está a tapar a vaga de um miudo, neste caso o miguel vitor.
o makukula tambem deveria ser vendido, o mesmo para o mono pereira.

acho que o benfica poderia conseguir ainda alguns cobres com estes, a juntar á saida do moretto e do p.jorge, são jogadores que têm algum valor de mercado. é de aproveitar

Roger_10

Freddy Adu é um jogador fantastico,na minha sincera opiniao nao viria Pablo Aimar nenhum,uma opurtunidade ao Adu,ele e um grande numero 10,podem-se rir do que vou dizer,mas bem aproveitado daqui a uns 3/4 anos estaria no topo do futebol mundial.......
O 10 É DO ADU

Thunderboy

Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 14:13
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 14:12
Tópico reaberto depois da limpeza, com um user expulso por acumulação de amarelos. Se continuarem as "brincadeiras" fica fechado até ao final do dia, para apanharem ar.

O0
As vezes é necessario fazer limpeza para o topico funcionar bem.(banir as "fontes" e os seus interlocutores é  a melhor solução)

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 14:12
Tópico reaberto depois da limpeza, com um user expulso por acumulação de amarelos. Se continuarem as "brincadeiras" fica fechado até ao final do dia, para apanharem ar.

Assim pagará o "justo" pelo "pecador", mas tem mesmo de ser...

Acho bem!

Adu30

Citação de: bolas10 em 09 de Julho de 2008, 14:03
Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 13:56
Citação de: bolas10 em 09 de Julho de 2008, 13:52
A minha preferência para 10, sempre foi Thiago Neves, espero que seja ele o escolhido.

Querer dispensar o Adu para ir buscar o Thiago Neves.... :rua:

Quanto ao emprestimo do Adu, se for emprestado ele nunca volta, a liga americana e o seu empresário assim o estipularam...

Para alem que não temos ninguem com as suas caracteristicas no plantel...mas pronto os jogadores vem e vão, o Benfica fica.
O Adu tem enorme potencial, mas ainda tem muito para aprender, não tem o necessário para ser titular de um Benfica que tem obrigatoriamente de ganhar.

Um ano emprestado só lhe faria bem, se ficar no Benfica vai jogar pouco...

e como se sabe, Quique é adepto do 4-4-2, e joga com duplo pivot, o Thiago neves pode jogar no meio campo, juntamente com um jogador de caracteristicas mais defensivas, o Adu não, o Thiago Neves pode jogar a 10 e a 9,5, tal como Adu, mas o brasileiro tem maior experiência.

São opiniões, não tenho de concordar contigo!

Mas percebo porque discordas, é só ler o teu nome.

Ora muito bem, uma opinião fundamentada e explicada.

Eu não concordo, acredito que o Neves será um bom jogador mas na sua posição já temos um que eu acho melhor(o Adu), para trazer um 10 teria de ser alguem indiscutivel e com experiencia...tipo Aimar.

Obrigado por uma resposta adulta e bem fundamentada!  O0

BC

Obrigado Pedro Neto.. ja se anda a tornar um pouco chato e estúpido o que alguns users andam a fazer neste tópico.. tenho dúvidas em relação mesmo ao sem benfiquismo, devem ser outros infiltrado-tes.
Em relação a andarem sempre a falar dos porcos, já chateia um bocado, não?
Mas afinal quem é aqui o Glorioso?

:metal:

A interveñção por parte dos moderadores, já tardava mas nunca falha.

pmmp20

Parece que já estamos a incomodar mt gente reparem na quantidade de noticias que apareceram para destabilizar:

- nuno gomes dispensado
- diamantino e chalana dispensados (lol)
- jogadores ja dispensados sem fazeram a pre epoca
- Pako pode sair para o MAN utd


Parece que o morto anda a estrebuchar...:P