Discussão de Transferências 2008/09

RuiCosta_10

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Julho de 2008, 13:58
Citação de: el_piccolo#30 em 09 de Julho de 2008, 13:56
Citação de: not_guilty em 09 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: Gluto em 09 de Julho de 2008, 13:49
Citação de: el_piccolo#30 em 09 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: Sérgio Miguel em 09 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Carneiro_slb em 09 de Julho de 2008, 13:44
Citação de: el_piccolo#30 em 09 de Julho de 2008, 13:44
off-topic: OFICIAL - Simão sabrosa assina contracto com os FCPorcos...

tantas lágrimas no adeus para quê???? lágrimas de crocodilo... enfim...

lol!
onde é que foste buscar essa noticia?
jornal da tarde.

Opah cala-te..
cala-te e vai masé comprar a camisola do clube corrupto, essa com o nome do simão e depois festeja o facto de representares a intituição mais farsola do futebol!
o meu deficiente pensas que tas a falar para quem????
eu nao venho para aqui mandar postas para o ar, criticar tudo e todos...
eu poucas vezes falo, mas quando falo nao venho inventar cenouras...

percebeste ou queres k t faxa um desenho????

não és mais nem menos benfiquista do que eu, por isso ve la o que dizes...

Então diz lá, rapaz. Em que telejornal é que viste isso?

Sabes que se tás a mentir tás banido, não sabes?

Pois, eu vi logo, mas chegaste-me a assustar, admito...

slbfuckfcp

MAIS um dia de vazio de novidades.


SIGA.

bolas10

Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 13:56
Citação de: bolas10 em 09 de Julho de 2008, 13:52
A minha preferência para 10, sempre foi Thiago Neves, espero que seja ele o escolhido.

Querer dispensar o Adu para ir buscar o Thiago Neves.... :rua:

Quanto ao emprestimo do Adu, se for emprestado ele nunca volta, a liga americana e o seu empresário assim o estipularam...

Para alem que não temos ninguem com as suas caracteristicas no plantel...mas pronto os jogadores vem e vão, o Benfica fica.
O Adu tem enorme potencial, mas ainda tem muito para aprender, não tem o necessário para ser titular de um Benfica que tem obrigatoriamente de ganhar.

Um ano emprestado só lhe faria bem, se ficar no Benfica vai jogar pouco...

e como se sabe, Quique é adepto do 4-4-2, e joga com duplo pivot, o Thiago neves pode jogar no meio campo, juntamente com um jogador de caracteristicas mais defensivas, o Adu não, o Thiago Neves pode jogar a 10 e a 9,5, tal como Adu, mas o brasileiro tem maior experiência.

São opiniões, não tenho de concordar contigo!

Mas percebo porque discordas, é só ler o teu nome.

Becken

Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2008, 14:00
Concordo com o empréstimo do Adu, ele tacticamente vale 0. Se aprender pode tornar-se grande jogador, o talento necessário está lá.

Tacticamente vale 0? Tu ja viste o adu a jogar? É claro que nao e um ás tacticamente porque veio de um futebol totalmente diferente do europeu....mas dai a dizer que ele e um 0 tacticamente.....
Bem e daí ate aceito, atendendo que poucas vezes jogos e que quando jogou nao foi na posicao que queria....... O0 O0

Francescoli

Citação de: vitor.np em 09 de Julho de 2008, 13:58
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:57
Citação de: Meio_metro em 09 de Julho de 2008, 13:51
Citação de: el_piccolo#30 em 09 de Julho de 2008, 13:44
off-topic: OFICIAL - Simão sabrosa assina contracto com os FCPorcos...

tantas lágrimas no adeus para quê???? lágrimas de crocodilo... enfim...
TANTA GENTE BANIDA POR MT MENOS!!
MAS ESTE CONTINUA AKI!! NÃO PERCEBO COMO!!

Acredita!!
malta e preciso ter calma e parar de pedir bans por tudo e por nada.

Desculpa, mas tao aki 742 users, de certeza que muitos tem a televisao ligada e mais ninguem viu nada?!?!

Milagre, temos um iluminado entre nós, milagre!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Pedro Neto

As brincadeiras com as "fontes seguras" e os "já é oficial" mas sem o ser custam amarelos.

slbfuckfcp

o Adu não é, actualmente, reforço para os 40 jogos do BENFICA, ~talvez de um benfiquinha na taça carsberg.

Deve ter oportunidade de jogar, mas talvez noutro clube com menor pressão.

RuiCosta_10


bolas10

Off Topic:

CSI Alcochete

O treino dos leões na Academia de Alcochete aproximava-se do final quando um helicóptero não identificado se aproximou do relvado em que decorria o apronto e, durante largos minutos, captou imagens da sessão dirigida por Paulo Bento. Inicialmente, apesar do ruído provocado pelo aparelho, que voou especialmente baixo, a situação não causou grande estranheza mas.à medida que se foram repetindo as voltas em torno do relvado, foram muitos os atletas que levantaram a cabeça, tentando perceber o motivo da presença daquele objecto estranho.

Houve, logo, quem aventasse os mais diversos cenários, entre os quais tratar-se de uma manobra dos principais rivais com o objectivo de desconcentrar os jogadores leoninos ou do regresso de Cristiano Ronaldo que, impedido de realizar em Manchester a recuperação da intervenção cirúrgica a que foi submetido, decidira fazê-lo no local onde se formara, a Academia de Alcochete. Houve até quem fosse mais longe, entendendo a acção como um acto de espionagem de um jornal desportivo impedido, actualmente, de entrar na Academia. O certo é que o helicóptero, que exibia uma bandeira portuguesa e a inscrição CS-HFR na cauda, abandonou o local após oito voltas ao relvado, aproveitadas para colher imagens.

;D

Smile


Americano69

Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2008, 14:00
Concordo com o empréstimo do Adu, ele tacticamente vale 0. Se aprender pode tornar-se grande jogador, o talento necessário está lá.

Mais um mito que alguns tentam criar.
Vejam o Adu a jogar na selecção, até tacticamente é genial, tem liberdade total, move-se como ninguém entrelinhas, é médio centro, nº10, extremo, e 2º avançado, foge à marcação, e lê o jogo como ninguém.
Mas claro, teve o azar de jogar com um treinador que nem sabia usá-lo, jogava em não sei quantas posições diferentes, nos últimos minutos, quando é tudo ao monte, e já ficará com o rótulo de "tacticamente fraco".
Enfim...

Becken

Citação de: vitor.np em 09 de Julho de 2008, 14:01
Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2008, 14:00
Concordo com o empréstimo do Adu, ele tacticamente vale 0. Se aprender pode tornar-se grande jogador, o talento necessário está lá.
o Adu e um jogador que tanto pode jogar a extremo esquerdo ,com a avancado movel,tacticamente nao presisa de muito.

O adu, podes jogar a defesa até, mas nao rende!!! O Adu é um jogador central, joga a medio centro e a medio atacante centro, e nessa posicao gosta de descair para um dos flancos para desiquilibrar, mas nao e extremo esquedo ou coisa que se pareça, quanto muito era extremo direito.... O0

Pedro Neto

Tópico reaberto depois da limpeza, com um user expulso por acumulação de amarelos. Se continuarem as "brincadeiras" fica fechado até ao final do dia, para apanharem ar.

Adu30

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 14:12
Tópico reaberto depois da limpeza, com um user expulso por acumulação de amarelos. Se continuarem as "brincadeiras" fica fechado até ao final do dia, para apanharem ar.

O0

Tapion

Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 14:13
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 14:12
Tópico reaberto depois da limpeza, com um user expulso por acumulação de amarelos. Se continuarem as "brincadeiras" fica fechado até ao final do dia, para apanharem ar.

O0

o que o user fez??

gostava saber, para eu evitar o erro sem querer ou assim