Discussão de Transferências 2008/09

Jorge_neto

Rui costa pro campo outra vez... era uma excelente noticia

Becken

Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 13:46
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 13:25
Pompey to make shock move for Argentine Pablo Aimar
  9/07/2008
Related Articles
More Football
Have your say on Footy Forum in our Forums
Sport picturesPortsmouth boss Harry Redknapp is making a shock move for Real Zaragoza's classy Argentine attacker Pablo Aimar.

Redknapp is trying to do a cut-price deal for Aimar, who has also been talking with Benfica about a £6m switch.

The star can also play off the main strikers or wide. Newcastle and Sunderland have made enquiries but not bid yet.


Pois , com esta demora ja estava mesmo a espera



:disgust:

Então pá,

Andas na Irlanda e não sabes inglês.

A oferta de £6M foi feita pelo BENFICA e os tipos ainda estão a estudar se fazem oferta ou não.

FAÇAM O FAVOR DE TRANSMITIR AS COSAS COMO ELAS SÃO. Isto é para ti e para o Red.

Escusavamos de ter mais 500 páginas de choradinho  :disgust:

TAS-te a passar ou que meu ?
NAo me metas ao barulho que eu so copiei o que li.

Ai o crl , fodasse ja comeca a mesma merda de ontem.

PO CRL COM ESTA MERDA



Calma dublin, o que o rapaz tava a dizer era da usernews.

Tá ali a dizer "faz oferta" e é tanga, ele só pos o teu post para confirmar.

Vamos a ter calma, apesar de o Dublin ter razao.....poça!

Adu30

Citação de: bolas10 em 09 de Julho de 2008, 13:52
A minha preferência para 10, sempre foi Thiago Neves, espero que seja ele o escolhido.

Querer dispensar o Adu para ir buscar o Thiago Neves.... :rua:

Quanto ao emprestimo do Adu, se for emprestado ele nunca volta, a liga americana e o seu empresário assim o estipularam...

Para alem que não temos ninguem com as suas caracteristicas no plantel...mas pronto os jogadores vem e vão, o Benfica fica.

red_label


bolas10

Citação de: NoNickBoy em 09 de Julho de 2008, 13:54
o canal um só disse lixo! o quique nem sequer viu o adu.. e para culminar disse q não contava com o chalana e com o diamantino qd já se sabe quais saio as funções deles
O canal um é 5 vezes superio á SIC e 20 vezes á TVI!

LeandroSLB

Eu estou confiante no trabalho do Quique Flores e do Rui Costa, porque tamos a fazer uma equipa a maneiro do treinador e do Rui Costa coisa que não a contecia à muito no Benfica, temos que começar a fazer a casa pelas paredes e não pelo telhado como à uns anos!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

| João |

Citação de: Roger_10 em 09 de Julho de 2008, 13:45
pelo que diz a comunicação social de hoje Quique Flores quer 4 reforços:defesa-direito,um médio-ala,numero 10 e avançado....
Seitaridis
Whilemsson
Pablo Aimar
Soldado

nao me importaria que fossem esses 4!sao as posiçoes necessitadas...e vendia o Katsouranis e traria o Manuel Fernandes

Porra! O Manuel Fernandes? Deixa-o andar por aí perdido pelo mundo...

miguel.ferreira

Concordo com o empréstimo do Adu, ele tacticamente vale 0. Se aprender pode tornar-se grande jogador, o talento necessário está lá.

Tiffo 1904

 epá, quem brinca com essas merdas era BAN imediato, foda-se.

kiler

mas este é um forum do benfica ou dos porcos. presinzo bandier  esses infiltrados dos merdas do porcos :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Adu30

Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2008, 14:00
Concordo com o empréstimo do Adu, ele tacticamente vale 0. Se aprender pode tornar-se grande jogador, o talento necessário está lá.

É o que dá...não conhecem o jogador e vem mandar postas de pescada.

Até cansa, a sorte é que o Quique o viu a jogar contra a Espanha por isso tenho a certeza que não é emprestado.

vitor.np

Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2008, 14:00
Concordo com o empréstimo do Adu, ele tacticamente vale 0. Se aprender pode tornar-se grande jogador, o talento necessário está lá.
o Adu e um jogador que tanto pode jogar a extremo esquerdo ,com a avancado movel,tacticamente nao presisa de muito.

cheio

Grande jogo que fez o thiago neves na segunda mão da libertadores, era uma grande aposta para o Benfica, mas seria um grande esforço financeiro já que o seu passe está a avaliado em 12 milhões de euros!

Santolas

Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2008, 14:00
Concordo com o empréstimo do Adu, ele tacticamente vale 0. Se aprender pode tornar-se grande jogador, o talento necessário está lá.
concordo com o seu emprestimo, mas acho que devia de ser emprestado a um clube portugues, para aprender o nosso futebol.

Adu30

Citação de: vitor.np em 09 de Julho de 2008, 14:01
Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2008, 14:00
Concordo com o empréstimo do Adu, ele tacticamente vale 0. Se aprender pode tornar-se grande jogador, o talento necessário está lá.
o Adu e um jogador que tanto pode jogar a extremo esquerdo ,com a avancado movel,tacticamente nao presisa de muito.

O Adu é 10 ou 2º avançado...ele só joga nas alas se forçado.