Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

off topic

alguem viu o que deu do benfica na tvi agora no tetejornal? quando deu as imagens do chanala diamantino e armada espanhola com equipamento de treino no relvado da luz reparei que no canto superior direito dizia IMAGENS BENFICA TV  :dance:

Lipe80

Aimar já não vem?azar,"colhão" de fazer...  :tonge:

pteixeira

Ponham malta nova a jogar. Apostem naqueles que sabem que têm o seu lugar sempre em perigo e que querem mostrar qualidade e, sobretudo, mística. Deixem-se de merdas porque a esmagadora maioria dos títulos são alcançados nesta fase da temporada. Apoiem os que cá estão, façam sentir-se desejados no clube e eles, certamente, responderão dentro do campo.

JustMe

Agora que finalmente acabou a longa e penosa novela de Aimar - e creio que destronou o 'record holder', Robinho -, aceitam-se sugestões para novas novelas... ou sequelas.

Aimar II - O Regresso

Luis Garcia - A Missão Impossível

Saviola III - O Coelho de Ouro

Whillhelmsson V - A Vingança


Coming Soon...

ac57

Salomon Kalou " o quase-quase "  LoL  :2funny:

xungaria

Citação de: JustMe em 09 de Julho de 2008, 20:43
Agora que finalmente acabou a longa e penosa novela de Aimar - e creio que destronou o 'record holder', Robinho -, aceitam-se sugestões para novas novelas... ou sequelas.

Aimar II - O Regresso

Luis Garcia - A Missão Impossível

Saviola III - O Coelho de Ouro

Whillhelmsson V - A Vingança


Coming Soon...

Miccoli IV - o Bombadeiro contra-ataca

mistersilva74

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Julho de 2008, 20:43
Desculpem lá, mas eu fico bem fodido se o Aimar não vier para o Benfica, e mais fodido ainda fico se for para o Porto.

É muito bonita essa lenga lenga de que só faz falta quem cá está, mas o Aimar é claramente um jogador que faz a diferença, e na minha opinião não temos nenhum jogador ao nível dele, o Di María pode vir a ser, mas não será já este ano.

E é claro que me preocupo como se reforçam o Porto e o Sporting, se são os nossos rivais é perfeitamente legítimo que me preocupe ao ver que se estão a reforçar melhor que nós, claro que em primeiro lugar está o Benfica, mas uma vez que este defeso não me está a agradar nada, ainda me faz mais olhar para os outros. Se nos estivéssemos a reforçar bem, eu aí não queria saber dos outros para nada, assim é diferente.

Vou-me preocupar com quem? Com o Nacional da Madeira? Ou com o Rio Ave?

Continuo a dizer que temos equipa e orçamento para ganharmos todos os jogos a todas as equipas da liga, excepção feita a FCP e SCP. Mesmo que percamos todos os jogos com estes clubes, são apenas 12 pontos que vão ao ar! Portanto, não, não me preocupam os reforços, preocupa-me é que os que cá estão joguem como equipa. Se só perdermos 12 pontos ate ao final da época, o campeonato é nosso!!!!!! :bandeiraslb2:

Pain

Acho que faz mais falta um avançado móvel para jogar ao lado do Cardozo do que propriamente o Aimar

Um avançado craque mesmo...de qualidade insuspeita...

Preferia ver os € canalizados para la' ... mas o Rui e o Quique la' sabem...

Andy_CooL

Nao sei quem anda a dizer k o Aimar ja nao vem..eu bem k dizia ontem k se o Aimar nao chegasse hoje k ia tudo ficar a pensar k ele nao vinha mais..adeptos previsiveis..

diplomat

Citação de: mistersilva74 em 09 de Julho de 2008, 20:48
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Julho de 2008, 20:43
Desculpem lá, mas eu fico bem fodido se o Aimar não vier para o Benfica, e mais fodido ainda fico se for para o Porto.

É muito bonita essa lenga lenga de que só faz falta quem cá está, mas o Aimar é claramente um jogador que faz a diferença, e na minha opinião não temos nenhum jogador ao nível dele, o Di María pode vir a ser, mas não será já este ano.

E é claro que me preocupo como se reforçam o Porto e o Sporting, se são os nossos rivais é perfeitamente legítimo que me preocupe ao ver que se estão a reforçar melhor que nós, claro que em primeiro lugar está o Benfica, mas uma vez que este defeso não me está a agradar nada, ainda me faz mais olhar para os outros. Se nos estivéssemos a reforçar bem, eu aí não queria saber dos outros para nada, assim é diferente.

Vou-me preocupar com quem? Com o Nacional da Madeira? Ou com o Rio Ave?

Continuo a dizer que temos equipa e orçamento para ganharmos todos os jogos a todas as equipas da liga, excepção feita a FCP e SCP. Mesmo que percamos todos os jogos com estes clubes, são apenas 12 pontos que vão ao ar! Portanto, não, não me preocupam os reforços, preocupa-me é que os que cá estão joguem como equipa. Se só perdermos 12 pontos ate ao final da época, o campeonato é nosso!!!!!! :bandeiraslb2:

bem visto lolol pelas duas partes!

SwissMade

Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2008, 20:46
Citação de: JustMe em 09 de Julho de 2008, 20:43
Agora que finalmente acabou a longa e penosa novela de Aimar - e creio que destronou o 'record holder', Robinho -, aceitam-se sugestões para novas novelas... ou sequelas.

Aimar II - O Regresso

Luis Garcia - A Missão Impossível

Saviola III - O Coelho de Ouro

Whillhelmsson V - A Vingança


Coming Soon...

Miccoli IV - o Bombadeiro contra-ataca
Chelito II - Resgate à francesa

Pain

Citação de: mistersilva74 em 09 de Julho de 2008, 20:48
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Julho de 2008, 20:43
Desculpem lá, mas eu fico bem fodido se o Aimar não vier para o Benfica, e mais fodido ainda fico se for para o Porto.

É muito bonita essa lenga lenga de que só faz falta quem cá está, mas o Aimar é claramente um jogador que faz a diferença, e na minha opinião não temos nenhum jogador ao nível dele, o Di María pode vir a ser, mas não será já este ano.

E é claro que me preocupo como se reforçam o Porto e o Sporting, se são os nossos rivais é perfeitamente legítimo que me preocupe ao ver que se estão a reforçar melhor que nós, claro que em primeiro lugar está o Benfica, mas uma vez que este defeso não me está a agradar nada, ainda me faz mais olhar para os outros. Se nos estivéssemos a reforçar bem, eu aí não queria saber dos outros para nada, assim é diferente.

Vou-me preocupar com quem? Com o Nacional da Madeira? Ou com o Rio Ave?

Continuo a dizer que temos equipa e orçamento para ganharmos todos os jogos a todas as equipas da liga, excepção feita a FCP e SCP. Mesmo que percamos todos os jogos com estes clubes, são apenas 12 pontos que vão ao ar! Portanto, não, não me preocupam os reforços, preocupa-me é que os que cá estão joguem como equipa. Se só perdermos 12 pontos ate ao final da época, o campeonato é nosso!!!!!! :bandeiraslb2:

Amigo ... mas chegar a' quinta jornada com derrotas com os rivais directos da' um grande pontape' na motivação do plantel ... Temos e' de ganhar TODOS os jogos, fazer 90pontos :x

Odracir

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2008, 20:43
off topic

alguem viu o que deu do benfica na tvi agora no tetejornal? quando deu as imagens do chanala diamantino e armada espanhola com equipamento de treino no relvado da luz reparei que no canto superior direito dizia IMAGENS BENFICA TV  :dance:
Tabem vi e achei estranho !  :o

ac57

Sei de fonte segurissima mas mesmo segurissima, que vou jantar !

O meu prato esta na mesa, ja me cheira, e ela chamou portanto, so nao janto se correr tao bem como o negocio aimar  :tonge:

redbullstar

em relaçao ao aimar nao vale a pena especular mais,se vier tanto o rui como o proprio treinador dirao,pois ambos disseram que ele interessava,por isso tou como o outro....é esperar para ver quem aguentou esta novela 3 semanas,aguenta mais uma.....viva ao benfica :slb2: