Discussão de Transferências 2008/09

MSchumacher

Mais um grande jogador: dá-me um gozo tremendo ver javier zanetti a jogar...estará velho e coma  carreira perto do fim? triste mentalidade a nossa...

DMP

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 20:36
Eu não olho há idade...olho a qualidade...Aimar seria fantástico...e digo Ayala com 35 anos seria igualmente útil...mais idosos? não rejeitaria o Thuram, ou um idoso impossivel chamado Riquelme....Crespo, Júlio Cruz,....quissá Recoba...Não percebo de futebol? talvez seja uma hipotése plausível, mas tomara que nos tivéssemos qualquer um deste grandes jogadores neste plantel...tenho dito...;)

Então o Riquelme já n "tá enterrado" na Argentina??

BolaSeven

Alternativas existirão certamente, portanto, tenham calmas caros amigos Benfiquistas!

Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água. ::)

Aimar é muito bom sim, mas também muito caro: 8 Milhões € + 2.6M anuais...é muito dinheiro.

Confio no Rui :metal:

Armani

Citação de: Mialgia De Esforço em 09 de Julho de 2008, 20:29
Ripa-les, VanBasten!

Quero lá saber do Aimar, se vier vem, se não vier vem outro. E se não vier nenhum temos lá quem jogue no lugar dele. O que importa é que temos uma equipa técnica que vai saber aproveitar todo o potencial do plantel, qúe é muito, mas muito mais do que se quer fazer crer.  

Gostava de partilhar dessa expectativa mas confesso que só ficarei descansado se vier nem que seja só mais um jogador de qualidade. Não sei se será o aimar se outro do género mas o meio campo precisa de um jogador dessas características.

Apesar disso, considero que o plantel deste ano já é mais forte do que o da época passada.

novato_14

Citação de: Mialgia De Esforço em 09 de Julho de 2008, 20:37
O Aimar não vai para o dragão, a lei não permite que se excedam os 75 extra-comunitários por plantel...
eh pá...essa partiu me todooo...! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Roke_SLB

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 20:26
Cada vez acredito mais na tese, de que o Aimar ainda não foi apresentado porque o Rui está tratar de outros dossiers e com a imprensa animada com o Aimar pode negociar à vontade! Além demais se o Luis Garcia interessa mesmo, é uma negociação ainda mais complexa, e a tranquilidade e pouco falatório à volta dela só facilita o negócio! Aimar virá com certeza para o Benfica! Ele e pelo menos mais de 3 qualidade! Este ano é nosso! FORÇA BENFICA  :slb2:

Tambem começo a pensar nisso. Se formos a ver o Luis Garcia, foi referido em espanha que o Benfica tinha apresentado proposta, e em Portugal nao se deu grande destaque...

FJC

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 20:37
Quando é a puta da Season Finale do Aimar?

Tanto gaijo que dava um colhão pa cá estar já amanhã...

Isto do aimar é engraçado:"O jogador quer o Benfica, quer voltar aos grandes palcos e exibições, mas é complicado..."

Sim, sobretudo qd é tudo muito giro, mas tem de ter mais uns zero à frente...


nao e mais uns zeros mas sim um 5 ao lado do 7  :buck2:

Becken

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 20:37
Mais uma coisa! Não se esqueçam que este ano se tudo correr como o Rui quer, teremos muita muita competitividade na equipa! Se o Quique souber gerir bem esta, este factor será muito positivo para o Benfica!! Ninguém terá lugar garantido! Com o Paco Ayestaran a trabalhar os nossos rapazes ninguém vai poder relaxar, caso contrário em Janeiro a porta estará aberta para quem não quiser triunfar nem trabalhar! Vão acabar as lesões inventas, as titularidades asseguradas, as faltas de empenho no jogo, e vai aparecer um grupo de 26 jogadores unidos, uma equipa a lutar pela vitória os 90 minutos e no fim 6M de adeptos a Festejar: CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES!!!  :slb2:

E depois vamos para avenida, fazer frente aqueles fdgp(Van Basten diz e eu adiro), que mesmo quando perdem o campeonato tem a lata de se armar em drogados e fazer-nos frente!!!  :drunk: :drunk: :drunk:     :metal:

klik

#65273
Não menosprezem mas é os jogadores que têm.... Que se a quem isso compete souber criar União de grupo, e um bom grupo de trabalho , tem material e muitas soluções para fazer uma equipa competitiva. Que se fod*am os nomes, Nomes temos que ser nós a dar aos nossos jogadores!!!

Para mim o principal já foi ou está praticamente conseguido.... Que foi ter um treinador logo defenido com bons ajudantes, e o meio campo Forte e com soluções que parece que foi criado!!! O resto vem com acrescento.

Não esquecer, que este ano poderemos esperar muito mais de Cardozo, Di Maria, etc etc

Portanto existe muito material por onde explorar, e parece-me que os benfiquistas estão a menosprezar muitas coisas em troca de ver nomes Bonitos a chegar. Fdx, com o entusiasmo que o aimar está a fazer até parece que tem feito mais do que o Martins por exemplo...

Meio_metro

Citação de: Mialgia De Esforço em 09 de Julho de 2008, 20:37
O Aimar não vai para o dragão, a lei não permite que se excedam os 75 extra-comunitários por plantel...
:2funny:

MSchumacher

Citação de: lelo1520 em 09 de Julho de 2008, 20:39
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 20:36
Eu não olho há idade...olho a qualidade...Aimar seria fantástico...e digo Ayala com 35 anos seria igualmente útil...mais idosos? não rejeitaria o Thuram, ou um idoso impossivel chamado Riquelme....Crespo, Júlio Cruz,....quissá Recoba...Não percebo de futebol? talvez seja uma hipotése plausível, mas tomara que nos tivéssemos qualquer um deste grandes jogadores neste plantel...tenho dito...;)

Então o Riquelme já n "tá enterrado" na Argentina??

Riquelme regressou a argentina porque quis...aos 30 anos..não fui aos 27 porque ninguem o queria na europa como foi caso do D'alessandro...engraçado que riquelme foi po seu clube de sempre o Boca, o Enorme boca...nem o River fez um esforço pa receber o d'alessandro...porque será?;)

Panza

Venha quem vier a grande contratação é o regresso da Mistica aos quadros trazida pelo Maestro..Agora quem vestir o manto sagrado vai saber bem o peso que tem a águia ao peito!E não nos podemos esquecer que temos mais 15 mil lugares na Catedral que os outros...temos que aproveitar isso!!Quem jogar sabe que está no Benfica no Glorioso!


Dá-lhe tudo Maestro!

:slb2:                                                        :slb2:                                                                   :slb2:

Mastercard

aqui há muito pessoal admirador de cabañas e também se sonhou muito no chelito, mas há outro jogador no futebol mexicano que durante o último ano brilhou mais que esses 2  que me enche as medidas..

seria uma grande contratação

Giancarlo Maldonado

melhor marcador do campeonato mexicano na ultima época, bota de ouro da américa do sul....

rápido, tem técnica, finaliza muito bem, remate forte, versátil e muito bom a marcar livres, seria um bom complemento a cardozo, mas também joga muito bem sozinho na frente

http://br.youtube.com/watch?v=U4KalQgDeDU&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=7J_eE5Dpj9Y&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=ux_ioSkKkXk
http://br.youtube.com/watch?v=DMhEKtAQIVY


no jogo contra o brasil, marcou um bom golo, boa desmarcação e finaliza com frieza no  frente a frente com julio césar...

RuiCosta_10

Desculpem lá, mas eu fico bem fodido se o Aimar não vier para o Benfica, e mais fodido ainda fico se for para o Porto.

É muito bonita essa lenga lenga de que só faz falta quem cá está, mas o Aimar é claramente um jogador que faz a diferença, e na minha opinião não temos nenhum jogador ao nível dele, o Di María pode vir a ser, mas não será já este ano.

E é claro que me preocupo como se reforçam o Porto e o Sporting, se são os nossos rivais é perfeitamente legítimo que me preocupe ao ver que se estão a reforçar melhor que nós, claro que em primeiro lugar está o Benfica, mas uma vez que este defeso não me está a agradar nada, ainda me faz mais olhar para os outros. Se nos estivéssemos a reforçar bem, eu aí não queria saber dos outros para nada, assim é diferente.

Vou-me preocupar com quem? Com o Nacional da Madeira? Ou com o Rio Ave?

diplomat

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 20:36
Eu não olho há idade...olho a qualidade...Aimar seria fantástico...e digo Ayala com 35 anos seria igualmente útil...mais idosos? não rejeitaria o Thuram, ou um idoso impossivel chamado Riquelme....Crespo, Júlio Cruz,....quissá Recoba...Não percebo de futebol? talvez seja uma hipotése plausível, mas tomara que nos tivéssemos qualquer um deste grandes jogadores neste plantel...tenho dito...;)

totalmente de acordo! :drunk: